Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sequelas e prequelas.

Cronologicamente é:

Hannibal Rising -> Red Dragon -> Silence of the Lambs -> Hannibal

Se eu assistir por ordem de lançamento não fica muito confuso, pois não?

Nesse filme, a Jodie Foster está tão... *.*

Aqueles olhos... my god.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

True lol, nada a ver com o jogo.

Para o que o Nolan quer está bem feito, é realista, não fazia sentido colocar um boneco de palha

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu assistir por ordem de lançamento não fica muito confuso, pois não?

Não. Mas quando tiveres tempo vê também por ordem cronológica.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que o Nolan quer está bem feito, é realista, não fazia sentido colocar um boneco de palha

estás a pedir muito do pessoal. nem todos conseguem chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMjA5NjM5MDA0M15BMl5BanBnXkFtZTcwMjg2NzQwMw@@._V1._SX640_SY948_.jpg

"Acabou" de dar da sic, gostei muito do filme.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMjA5NjM5MDA0M15BMl5BanBnXkFtZTcwMjg2NzQwMw@@._V1._SX640_SY948_.jpg

"Acabou" de dar da sic, gostei muito do filme.

8/10

Qual é o filme?

Eu sei que é pedir muito mas deixem o título do filme também.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o filme?

Eu sei que é pedir muito mas deixem o título do filme também.

Mas tens aí a capa do filme :confuso:

Mas em todo o caso, em português é " A melodia do adeus"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens aí a capa do filme :confuso:

Mas em todo o caso, em português é " A melodia do adeus"

SemTtulo-1-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

True lol, nada a ver com o jogo.

Está mais perto da versão dos livros do que o Scarecrow do jogo. O Crane não anda de tronco nu com apenas a mascara.

estás a pedir muito do pessoal. nem todos conseguem chegar lá.

O problema deles é usarem o jogo como base de comparação, quando esse também usa muitas liberdades. A diferença é que a Rocksteady percebe melhor o conceito do Batman e o mundo onde ele existe do que o Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais perto da versão dos livros do que o Scarecrow do jogo. O Crane não anda de tronco nu com apenas a mascara.

O problema deles é usarem o jogo como base de comparação, quando esse também usa muitas liberdades. A diferença é que a Rocksteady percebe melhor o conceito do Batman e o mundo onde ele existe do que o Nolan.

dafuck percebem como? os gajos da rocksteady fazem a sua versão do Batman, o Nolan faz a dele. Tu ainda não percebeste isso?

tu não tens noção do que é fazer uma adaptação à tua maneira, para ficar marcada para posteridade? Em vez de se dizer "o Batman", diz-se "o Batman do Nolan". Tal como o Batman do Schumacher (yuck) existe. São versões. Ter a possibilidade de agarrar num conceito e dar-lhe o toque pessoal é algo que muitos invejam, e o Nolan não só conseguiu a essência e o básico do Batman como tornou apelativo, interessante, tornou-o num filme marcante para adaptações de banda desenhada para o grande ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama aquele filme que deu á uns tempos na SIC (Agosto, Setembro) que eu até vim aqui comentar a dizer que gostei.

É aquele filme em que o gajo mata um ladrão á porta de casa e apanha cadeia, e a mulher vai a falência, mas espera por ele no fim do julgamento e durante o tempo vão acontecendo cenas de pancadaria na prisão, em que até os policias apostam de qual dos "grupos" irá ganhar, e até no fim o gajo com uma navalha que tinha "escondida" nos oculos mata o policia

Quem souber que diga sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta fui ver o Drive e não percebo o 8.2 do IMDB. A sério que não percebo. Filme morto, diálogos zero, cliché, enfim. Uma Velocidade Furiosa um bocadinho melhor e com uma realização dois bocadinhos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta fui ver o Drive e não percebo o 8.2 do IMDB. A sério que não percebo. Filme morto, diálogos zero, cliché, enfim. Uma Velocidade Furiosa um bocadinho melhor e com uma realização dois bocadinhos melhores.

tumblr_lcwvnzx7TX1qd960no1_500.jpg

Velocidade Furiosa??? Compreendo e aceito que não gostes do filme, mas velocidade furiosa? Estás mesmo a falar do "Drive" com o Gosling? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me compreende.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me recomende uns bons filmes de comédia negra?

Tipo Black Dynamite?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me recomende uns bons filmes de comédia negra?

Todos os filmes dos irmãos Cohen.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está realista, só achei mais graça ao do jogo.

Yep é isso, não conheço os livros estou a usar o jogo como base e estava a dizer que acho mais graça à personagem do Scarecrow no jogo.

Não estou de forma alguma a criticar o que o Nolan tem feito porque tem sido brilhante, o TDK é dos meus filmes preferidos e o Begins tenho-o aqui, outro filme igualmente muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuck percebem como? os gajos da rocksteady fazem a sua versão do Batman, o Nolan faz a dele. Tu ainda não percebeste isso?

tu não tens noção do que é fazer uma adaptação à tua maneira, para ficar marcada para posteridade? Em vez de se dizer "o Batman", diz-se "o Batman do Nolan". Tal como o Batman do Schumacher (yuck) existe. São versões. Ter a possibilidade de agarrar num conceito e dar-lhe o toque pessoal é algo que muitos invejam, e o Nolan não só conseguiu a essência e o básico do Batman como tornou apelativo, interessante, tornou-o num filme marcante para adaptações de banda desenhada para o grande ecrã.

Pah, muito friamente e sem rodeios, admites um Batman que mata?

Por favor não comparar ao Velocidade Furiosa. Carros á parte não ligações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...