Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pah, muito friamente e sem rodeios, admites um Batman que mata?

Não me lembro de nenhuma cena do Batman a matar :-k relembra-me sff para não ter de ir ver os filmes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de nenhuma cena do Batman a matar :-k relembra-me sff para não ter de ir ver os filmes :mrgreen:

Deixar o Ra´s Al Ghul para morrer no comboio no Begins(isto tudo depois de ter destrudi o mosteiro para não matar um campones no inicio do filme lol ), e atirar o Dent pelo edifício abaixo no TDK(isto depois do Nolan estabelecer que uma queda daquelas não matava, apenas partia umas pernas lol ).

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, muito friamente e sem rodeios, admites um Batman que mata?

ele não matou. deixou-o morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Ra´s Al Ghul para morrer no comboio no Begins(isto tudo depois de ter destrudi o mosteiro para não matar um campones no inicio do filme lol ), e atirar o Dent pelo edifício abaixo no TDK(isto depois do Nolan estabelecer que uma queda daquelas não matava, apenas partia umas pernas lol ).

Essa do Begins não me recordo bem, mas supostamente ele no mosteiro ainda não é o Batman, talvez tenham pegado por aí. E o Ra's Al Ghul não morre, certo?

Quando vi essa cena do Dent também pensei que ele não tinha morrido, não achei que fosse uma queda suficiente para morrer, aliás até estava à espera que ele entrasse neste novo Batman

Compartilhar este post

Link para o post

ele não matou. deixou-o morrer.

Same shit. Para quem não curte o Jean Paul Valley vais muito com a cara de um Batman que é muito parecido com ele...

Essa do Begins não me recordo bem, mas supostamente ele no mosteiro ainda não é o Batman, talvez tenham pegado por aí. E o Ra's Al Ghul não morre, certo?

Quando vi essa cena do Dent também pensei que ele não tinha morrido, não achei que fosse uma queda suficiente para morrer, aliás até estava à espera que ele entrasse neste novo Batman

Quanto a essa de ainda não ser o Batman, o Batman responde-te:

http://www.youtube.com/watch?v=PmwLPU5H6_Q

Não é a mascára que faz o Batman, mas o codigo de honra do homem em si, quer seja o Wayne ou o Batman...

O Nolan disse ao Eckhart que ele está morto. E o Ra´s Al Ghul do Nolan não é imortal. Eles até gozam com isso na festa em que ele finge que está bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, o Jean-Paul Valley não tem nada a ver com o Wayne do Nolan. NADA. O Valley matava. O Bruce deixou morrer. O Bruce não causava a morte, mas não salvava todos, havendo possibilidade de o destino atribuir a sua marca.

o Bruce é diferente dos comics. E mesmo assim, nos comics, o Batman provocou a morte de várias pessoas, matou inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, o Jean-Paul Valley não tem nada a ver com o Wayne do Nolan. NADA. O Valley matava. O Bruce deixou morrer. O Bruce não causava a morte, mas não salvava todos, havendo possibilidade de o destino atribuir a sua marca.

o Bruce é diferente dos comics. E mesmo assim, nos comics, o Batman provocou a morte de várias pessoas, matou inclusive.

Pah, o Wayne do Nolan é um brawler com algumas detective skills. Não precisava de ser um Stephen Hawking, mas algum intelecto dava jeito...

Mais ainda, ele é mais duro que o Wayne normal. Impulsivo também. Tudo características do JPV.

Essa das mortes provocadas era em casos em que não tinha responsabilidades directas(tal não é o caso destes filmes). E sim, ele matou. No inicio do personagem. Mas só que depois acabaram com isso e há mais de 50 anos que ele é "pacifista"...

Honestamente, gosto dos filmes e respeito o Nolan por ter permitido que o Batman fosse respeitado novamente depois das bacoradas do Shumacher e dos devaneios do Burton, mas quero é que acabe este filme e faça aquilo que faz melhor:filmes originais.

Quero alguém que não cague no aspecto mais sci-fi/ sobrenatural do personagem.

Quero alguém que crie uma Gotham City onde o Clayface e o Solomon Grundy possam aparecer. Uma Gotham onde se fale de Metropolis como algo que existe.

Os filmes da Marvel fazem isto. É assim tão difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dos que o Burton fez, o que têm de mal?

E acho que estes dois Batman do Nolan são superiores a qualquer filme da Marvel, espero não me estar a escapar algum mas para mim o melhor foi o Iron Man, o Capitão America está como hei-de dizer...horrivel

Tu querias era que o Nolan fizesse uma serie em vez dos filmes do Batman, com tanto material que queres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o do Cap nem foi mau, o do Wolverine origins é que está intragáve. O Thor, p.e. também é bom.

agora a comparação não se estabelece tanto aqui porque o Batman é diferente. Este Batman não tem nada a ver com o Valley. O Valley tomava partido de ideais de justiça que este Batman não gosta. Ele deixou o Ras morrer, é diferente de matar. A atitude dele é de resolução para proteger Gotham. Ele se fosse todo apologista de matar, tão como raio o Joker sobreviveu?

este Batman é diferente. Algo que tu ainda não captaste ou recusas a captar. Não é o Batman tradicional dos comics, é uma adaptação. Isto é bom. Eu não quero um Batman a 100%, eu não quero que façam uma fotocópia a toda a hora, pois fotocópias estragam os filmes. Tiram identidade ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

o do Cap nem foi mau, o do Wolverine origins é que está intragáve. O Thor, p.e. também é bom.

Nos trailers estava à espera que o Thor fosse uma banhada e o Capitao America fosse um bom filme e saiu tudo ao contrário :lol:

Não consegui gostar do C.A. podiam ter feito muito mais, foi só mesmo para despachar para os Avengers

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dos que o Burton fez, o que têm de mal?

E acho que estes dois Batman do Nolan são superiores a qualquer filme da Marvel, espero não me estar a escapar algum mas para mim o melhor foi o Iron Man, o Capitão America está como hei-de dizer...horrivel

Tu querias era que o Nolan fizesse uma serie em vez dos filmes do Batman, com tanto material que queres :mrgreen:

Eu também gostei dos do Burton, mas como filmes do Burton, não do Batman. O Burton é um daqueles gajos que só sabe fazer filmes á maneira dele. O filme dele que pareceu menos dele foi uma banhada descomunal(Planeta dos Macacos),

No caso do Burton um gajo dá um desconto porque é um génio excêntrico.

Já o Nolan, se o homem fizesse Mementos e Inceptions(estou a falar em termos de originalidade e qualidade, não de sequelas) para o resto da carreira dele, ele podia sempre contar com o meu dinheiro. Nada tenho contra o homem.

E honestamente nem preciso do Nolan para ver os filmes do Batman como quero ver, bastar ir aos filmes de animação da WB. Kevin Conroy ftw lol.

agora a comparação não se estabelece tanto aqui porque o Batman é diferente. Este Batman não tem nada a ver com o Valley. O Valley tomava partido de ideais de justiça que este Batman não gosta. Ele deixou o Ras morrer, é diferente de matar. A atitude dele é de resolução para proteger Gotham. Ele se fosse todo apologista de matar, tão como raio o Joker sobreviveu?

este Batman é diferente. Algo que tu ainda não captaste ou recusas a captar. Não é o Batman tradicional dos comics, é uma adaptação. Isto é bom. Eu não quero um Batman a 100%, eu não quero que façam uma fotocópia a toda a hora, pois fotocópias estragam os filmes. Tiram identidade ao filme.

Ele deixou o Joker viver porque o Joker estava a tentar ver se ele matava. Se ele matasse o Joker era um vitoria instantânea. Isso e o Ledger ia ser parte fulcral do 3o filme ao que parece.

Vamos lá fazer uma distinção entre os filmes mesmo da Marvel( Iron Man, The Incredible Hulk, Thor. Capitão America e Vingadores) e o resto.

Os outros são baseados nas bds, mas não são feitos pela Marvel. So aqueles 5 personagens é que são feitos pela Marvel(até agora).

E como já disse antes, não quero 100% ,apenas que não tomem certas liberdades(matar). Eu até me habituei ao Fox ser um Q do Wayne, e eles serem otários o suficiente para deixar pistas para qualquer um seguir. Eu até deixo passar que não haja ninguém em Gotham que tenha trabalhado no Tumbler e que não o reconheça na televisão. É o preço de o Nolan querer um mundo realista, mas que se lixe e siga o bingo...

Compartilhar este post

Link para o post

e não o reconheça do tumbler? :lol:

só falta dizeres que é ridículo que nunca se viu o Batman ir à casa-de-banho. Há coisas que são desnecessárias e que não adicionam piço à história, ao filme, a nada.

OH MEU DEUS

In the Name of the King 2

Uwe Boll has confirmed that the film will have a time travel story where Dolph Lundgren will play a former military officer who is attacked by ninjas and sent through a time vortex where he gets stuck in medieval times. Boll has also gone on to confirm that a dragon will be included in the film.

:|

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a perguntar como eh que o Jason Statham se meteu com o Boll....

Compartilhar este post

Link para o post

e não o reconheça do tumbler? :lol:

só falta dizeres que é ridículo que nunca se viu o Batman ir à casa-de-banho. Há coisas que são desnecessárias e que não adicionam piço à história, ao filme, a nada.

OH MEU DEUS

In the Name of the King 2

:|

Pah, ele é que abriu essa porta com o contabilista. Don´t hate the player, hate the game.

E wtf, mas a lei alemã do audiovisual não mudou e ele deixou de ter financiadores para a mrd de filmes que faz?

Eu continuo a perguntar como eh que o Jason Statham se meteu com o Boll....

Pah, não falemos como se o Statham só fizesse pérolas :mrgreen:

Dito isso, se olhares para o cast, quem é que não gostaria de trabalhar com o Perlman, o Burt Reynolds e o Ray Liotta? Isso e $ .

Compartilhar este post

Link para o post

o contabilista? lolwut

o Boll vai continuar a inventar m*rda que já foi inventada, sendo que na verdade reinventa m*rda.

e o Statham obviamente quis trabalhar com a Leelee :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, ele é que abriu essa porta com o contabilista. Don´t hate the player, hate the game.

E wtf, mas a lei alemã do audiovisual não mudou e ele deixou de ter financiadores para a mrd de filmes que faz?

Pah, não falemos como se o Statham só fizesse pérolas :mrgreen:

Dito isso, se olhares para o cast, quem é que não gostaria de trabalhar com o Perlman, o Burt Reynolds e o Ray Liotta? Isso e $ .

Com o Perlman, Burt e a Leelee sem duvida. Ja com o Liotta... Nao sei porque mas nao consigo gostar do gajo lol

Compartilhar este post

Link para o post

o contabilista? lolwut

o Boll vai continuar a inventar m*rda que já foi inventada, sendo que na verdade reinventa m*rda.

e o Statham obviamente quis trabalhar com a Leelee :heart:

O contabilista a descobrir que o Tumbler é propriedade da Wayne Industries e a ameaçar o Lucius que conta ao mundo que o Wayne é o Batman se ele não lhe pagar uns quantos milhões por ano até morrer se ele quisesse que ele se cale.

Com o Perlman, Burt e a Leelee sem duvida. Ja com o Liotta... Nao sei porque mas nao consigo gostar do gajo lol

Crazy fuckers are crazy. Numa luta num bar o Liotta deve ser um gajo bom para ter ao lado :mrgreen:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O contabilista a descobrir que o Tumbler é propriedade da Wayne Industries e a ameaçar o Lucius que conta ao mundo que o Wayne é o Batman se ele não lhe pagar uns quantos milhões por ano até morrer se ele quisesse que ele se cale.

okay e o que tem isso? isso é coisinha de aparecer na BD, e acho que no filme adiciona zero. Coisinhas de m*rda que pouco interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

okay e o que tem isso? isso é coisinha de aparecer na BD, e acho que no filme adiciona zero. Coisinhas de m*rda que pouco interessam.

Um gajo no qual não podem confiar e que já disse que sabia quem era o Batman é coisa pequena no universo que o Nolan criou?

E para quem não curte meter mrds da bd( e é discutível o facto de o Wayne alguma vez ter sido caço por causa do equipamento dele na bd), ele lá decidiu meter isto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Wayne já foi caço por muitíssimas coisas na BD. o que ele quis foi adicionar algo simples, por mim se tivesse ou não lá, não me causava comichão, mas ele decidiu meter para, provavelmente, dar um mínimo de conteúdo. Não acho relevante, mas acho normal que um funcionário ávido ande a mexericar e encontre aquilo. Na BD era coisa para acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...