Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém me pode indicar os filmes mais recentes que valem mesmo a pena ver? Os que saíram no último ano, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É a custa de filmes como este que eu acredito que até conseguia arranjar emprego em Hollywood como escritor. :mrgreen:

Um filme baseado no Batalha Naval :lol:

Eu fartei-me de rir hoje de manhã a ver o trailer mas não foi por ser inspirado na Batalha Naval. Alias, já sabia que iam fazer um filme inspirado e até estava com algumas expectativas para ver uns combates navais épicos que são raros no cinema.

Ri-me foi porque utilizaram o nome da Batalha Naval para fazer o Transformers 3.1. Tipo, uma coisa não tem nada a haver com outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar os filmes mais recentes que valem mesmo a pena ver? Os que saíram no último ano, por aí.

Jodaeiye Nader az Simin

Warrior

50/50

Moneyball

The Help

X-Men: First Class

Midnight in Paris

Drive

Tens aqui dos melhores de acordo com o ranking no IMDB, que saíram em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Jodaeiye Nader az Simin

Warrior

50/50

Moneyball

The Help

X-Men: First Class

Midnight in Paris

Drive

Tens aqui dos melhores de acordo com o ranking no IMDB, que saíram em 2011.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o Godfather, Part I. Não há muito a dizer. Hoje estou indeciso entre o Citizen Kane e o Godfather Part II, ainda não vi nenhum dos 2.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu andas a perseguir-me? :lol:

O Citizen Kane é brilhante, dos melhores filmes que existe. Vi-o há uns dias.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu andas a perseguir-me? :lol:

O Citizen Kane é brilhante, dos melhores filmes que existe. Vi-o há uns dias.

Eu sei, e pensei: lá está este gajo a antecipar-se a mim! icon_mrgreen.gif

Já viste o Part II?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Godfather, só vi o primeiro. Eu quero ver o II nas férias de natal, mas saber que o filme tem tanto tempo faz-me perder um pouco a motivação. Sei que é estúpido, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que estou mesmo inclinado para o Citizen Kane. Já li uns comentários na net, sem spoilers, mas muita gente considera-o um dos melhores, senão o melhor de sempre, em pé de igualdade com o Godfather I. Estou com o bichinho depois do ver ontem o Part I, mas tenho imensas expectativas para o Citizen, por isso cheira-me que vai ser mesmo esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem revi o History of Violence mas em HD.

E em HD confirma-se na mesma que gosto mais do Eastern Promises, mas o HOV também é ganda xuxu. (a historia é mais básica e cliché reconheço)

Compartilhar este post

Link para o post

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lcwvnzx7TX1qd960no1_500.jpg

Velocidade Furiosa??? Compreendo e aceito que não gostes do filme, mas velocidade furiosa? Estás mesmo a falar do "Drive" com o Gosling? :shock:

Ok, a comparação com o VF foi um tanto desapropriada mas o filme é repleto de clichès e cenas mal explicadas.

Ele e a mulher desenvolvem, chega o marido dela da prisão e fica tudo bem? Quando o Nino está no carro com o chauffeur e o Gosling o manda para a praia, o chauffeur vai-se embora e não protege o Nino? Gangsters? Bora metê-los numa pizzaria... Não gostei nada da história

Do Driver 8.2 só se for para a banda sonora e aí 8.2 peca por ser uma nota baixa.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que estou mesmo inclinado para o Citizen Kane. Já li uns comentários na net, sem spoilers, mas muita gente considera-o um dos melhores, senão o melhor de sempre, em pé de igualdade com o Godfather I. Estou com o bichinho depois do ver ontem o Part I, mas tenho imensas expectativas para o Citizen, por isso cheira-me que vai ser mesmo esse.

O melhor não é, mas anda lá muito perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ok, a comparação com o VF foi um tanto desapropriada mas o filme é repleto de clichès e cenas mal explicadas.

Ele e a mulher desenvolvem, chega o marido dela da prisão e fica tudo bem? Quando o Nino está no carro com o chauffeur e o Gosling o manda para a praia, o chauffeur vai-se embora e não protege o Nino? Gangsters? Bora metê-los numa pizzaria... Não gostei nada da história

Do Driver 8.2 só se for para a banda sonora e aí 8.2 peca por ser uma nota baixa.

Já há uns largos anos que o Rank IMDB é o lol total.

Qualquer zé nada dá nota ao filme.

Eu guio-me por reviews na Premiere e um ou outro blog.

Até o Rotten Tomatos é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTI2MDk5MjE4NV5BMl5BanBnXkFtZTYwMjkwNTU3._V1._SY317_CR1,0,214,317_.jpg

7/10.

Not bad, not bad.

A sério que ainda não perceberam? Imagens do imdb não funcionam aqui. Metam a porra do nome do filme. ufff

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta fui ver o Drive e não percebo o 8.2 do IMDB. A sério que não percebo. Filme morto, diálogos zero, cliché, enfim. Uma Velocidade Furiosa um bocadinho melhor e com uma realização dois bocadinhos melhores.

what the hell

Eu gostei imenso da realização e o filme é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

what the hell

Eu gostei imenso da realização e o filme é muito bom.

Porquê? Nem as personagens foram bem escolhidas na minha opinião, excepto o macaco que desempenha o papel de gangsta na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Nem as personagens foram bem escolhidas na minha opinião, excepto o macaco que desempenha o papel de gangsta na perfeição.

As personagens ou os actores? Eu acho que está tudo muito bem conjugado, muito bem realizado, sem grandes diálogos e ainda assim não aborrecido, de todo, a banda sonora é excelente (se bem que acho que houve umas trocas no leak e na versão do cinema). Não acho que seja minimamente cliché. Depois das cenas iniciais pensei que o filme fosse tomar um rumo completamente diferente daquele que se verificou e mesmo assim não fiquei minimamente desiludida.

Compartilhar este post

Link para o post

As personagens ou os actores? Eu acho que está tudo muito bem conjugado, muito bem realizado, sem grandes diálogos e ainda assim não aborrecido, de todo, a banda sonora é excelente (se bem que acho que houve umas trocas no leak e na versão do cinema). Não acho que seja minimamente cliché. Depois das cenas iniciais pensei que o filme fosse tomar um rumo completamente diferente daquele que se verificou e mesmo assim não fiquei minimamente desiludida.

Actores e personagens, desde o bonitão badboy que desafia o chefe da máfia, ao chauffeur que desaparece da cena, passando pelo capanga que anda impávido e sereno no mesmo elevador do que a pessoa que devia matar, à mulher pálida que seduziu o bonitão com o olhar. Se calhar fui eu que fui com expectativas muito altas, mas este filme foi uma grande desilusão. Salva-sa a banda sonora que já rola no iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns largos anos que o Rank IMDB é o lol total.

Qualquer zé nada dá nota ao filme.

Eu guio-me por reviews na Premiere e um ou outro blog.

Até o Rotten Tomatos é melhor.

Quem tiver meio-palmo de testa consegue perceber que o rank do IMDb está longe de ser um ranking dos melhores filmes. Se qualquer um pode chegar lá e dar a nota que quiser a um filme que quiser, então deduz-se que o ranking passa a ser quase à base de gosto, e os gostos são relativos. Quanto muito o ranking do IMDb reflecte a opinião geral do público sobre certo filme, seja por gosto ou qualidade do mesmo. E é assim que deve ser encarado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita é ver pessoas a darem notas como 1 ou 2 só para baixar a classificação do filme. Tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

135130.gif

Ali

7.5/10

Saltou bué a história sem fazer qualquer referência ao que foi saltado; algumas cenas pareciam não estar ligadas com nada; a escolha dos combates não foi a melhor.

Ainda assim está um óptimo filme.

Will Smith :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita é ver pessoas a darem notas como 1 ou 2 só para baixar a classificação do filme. Tira-me do sério.

Brincas, tira-me do sério. No Cidade de Deus o filme podia ir por aí acima mas ''puxaram-no'' cá para baixo. Quem diz o Cidade de Deus, diz os outros grandes filmes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que há muitas classificações mal dadas, mas a verdade é que, salvo raras excepções, todos os grandes filmes têm cotação alta, assim como os filmes de bosta têm classificação baixa. Não serve, de todo, para pormenorizar onde é que o filme é mesmo bom, mas dá uma ideia geral da qualidade do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...