El Colosso Publicado 24 Janeiro 2012 5 filmes, que me esqueci do Hobbit. De resto, tudo para ver em casa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Eu quero ver o J. Edgar, do Di Caprio. Editado 24 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2012 Batman, Hobbit e o novo do Tarantino como obrigatórios. É diferente. O Rear Window é um thriller, é suposto valer pelo suspense, tensão e outras características típicas. A partir do momento em que já sabes o que vai acontecer +/-, perde alguma piada. O que faz o 12 Angry Men é o diálogo entre as decisões do júri. É o tal Django Unchained ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2012 Eu quero ver o do J. Edgar, do Di Caprio. Same. O Dark Knight vou ver de certeza ao cinema o resto já não sei depende do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) É o tal Django Unchained ? Yap. Estive a ver o cast que está no imdb e meu Deus!!! DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Sam L. Jackson, Kurt Russell, Sacha Baron Cohen. Christoph Waltz, Jamie Foxx, Don Johnson, Anthony LaPaglia... :prayer: Editado 24 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Janeiro 2012 J Edgar, Hugo, Avengers, Batman, Girl with the Dragon Tattoo, MIB 3, e provavelmente haverá outros que quero ver. Vai ser difícil decidir quais vou ver ao cinema e quais vou ver no PC :p Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2012 Yap. Estive a ver o cast que está no imdb e meu Deus!!! DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Sam L. Jackson, Kurt Russell, Sacha Baron Cohen. Christoph Waltz, Jamie Foxx, Don Johnson, Anthony LaPaglia... :prayer: Já sabia desse cast, lindo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2012 Eu acrescentava o Casablanca, Citizen Kane e o Mr. Smith Goes to Washington. Oh sweet jesus... vi logo que me ia esquecer de algum enorme. Quando a filmes a ver este ano, não costumo pesquisar sobre os filmes que vão sair nos proximos tempos, o unico que sei é o Batman. Esse acho que é um Must See. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Eu ao contrário do que Amukina disse, não dou grande importância à altura ou contexto em que foram feitos os filmes. Sei que numa apreciação global deve ser um aspecto a ter em conta, mas eu como não tenho paciência nem interesse nesses aspectos apenas analiso e avalio o filme por aquilo que ele é e por aquilo que oferece ao espectador. Apenas vejo os clássicos e os filmes mais antigos com boa reputação apenas para ter o prazer de desfrutar do cinema de qualidade, seja ele de que ano for. O resto passa-me um bocado ao lado. Editado 24 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2012 Amukina = Legi? LOL Não é? :mrgreen: Parece-me, tanto pelo nome (feminino), data de inscrição e foto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Janeiro 2012 Basta ires para o primeiro post deste tópico para confirmares. Btw, vê-se logo pela calma com que escreve os posts para ver que não é ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Janeiro 2012 Sobre o que falavam aí atrás. Aqui é igual, os meus pais só gostam de filmes recentes. Se o filme for de 90 para baixo já não gostam. lol Eu tenho aqui o Born Bad para ver. Mas já li tantos comentários negativos que não vou vê-lo agora. O pior é que os restantes que tenho aqui são todos medianos (isto pelas críticas que li, porque ainda não vi nenhum). Vou ver o Kill List, vamos lá ver se é alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Basta ires para o primeiro post deste tópico para confirmares. Btw, vê-se logo pela calma com que escreve os posts para ver que não é ela :mrgreen: Tens razão, nem tinha pensado nisso :lol: não sei que raio me deu para pensar que era a Legi. Editado 24 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) :estrelas: Sabem-se hoje as nomeações para os Óscares. Editado 24 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2012 Quem está a pensar em ir ver os seguintes filmes este ano ? Eu devo ir ver o Batman e o Hobbit. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Filmaço. O melhor dos 5 na minha opinião. 8,5/10. Editado 24 Janeiro 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0LYzQIZeuRg isto ainda é das minhas cenas favoritas! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Janeiro 2012 Legi? :lol: Para 2012, o Django Unchained e o 3º Batman do Nolan são aqueles que tenho mesmo de ver. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) :estrelas: Sabem-se hoje as nomeações para os Óscares. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uDmH62tVVGg Para acompanhar em direto Editado 24 Janeiro 2012 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) é agora? yap é :mrgreen: isto demora quanto tempo? what e a Tilda Swinton xiii o Tintin :lol: Editado 24 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) O Di Caprio não está nomeado para os Óscares. :( Editado 24 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) O Di Caprio não está nomeado para os Óscares. :( Normalíssimo. Quando houve um Gosling, Clooney, Pitt a fazer uma temporada destas, mesmo que fosse nomeado nunca ganharia. Eu acho que os vencedores dos Óscares serão semelhantes ao dos Globos de Ouro, talvez o The Descendents não ganhe o de melhor filme, e no que toca às séries haja diferenças. E no Supporting Actor espero que ganhe o gajo que tava no Moneyball. Editado 24 Janeiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) o Gosling também não foi. desde que o Jonah Hill ganhe aos velhotes todos tá tudo tranquilo :D Hugo 11 nomeações, The Artist 10, War Horse/Moneyball 6, Descendants/TGWTDT 5, The Help 4. Editado 24 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post