Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É muito bom :lol:

Sim, mas.. coise. Awkward.

cortaste algo? :medinho:

Wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas.. coise. Awkward.

Wut?

Devia ser "wtf did i just see/watch...". Saw é serrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tranqui.

Quis armar-me em esperto e olha..

Grazie.

EDIT: Mas o verbo 'see' no passado não é 'saw'?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do The Help. Excelente perspectiva histórica. Poderá ser o único filme que mereça tirar o lugar de melhor filme ao The Artist.

A Octavia Spencer faz um papel impressionante. De longe a melhor actriz secundária das que vi. Não percebi o alarido a volta da Viola Davis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tranqui.

Grazie.

Tu ali a usar o "did", o "saw" torna-se redundante e muda de sentido. "Wtf did I just see\Wtf have I seen"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tranqui.

Grazie.

Da maneira que construíste a frase, é see. "wtf did i just see?"

Saw pode usar-se por exemplo em "I saw..." (eu vi)

Compartilhar este post

Link para o post

Tarde de ressaca vi dois filmes.

black-dog-2.gif?w=655

Fraquinho perda de tempo. 4/10

l_112369_0430912_1cf3e71d.jpg

Nunca tinha visto o dois que p*ta de mindfuck o final.

7/10

Btw ja agora:

600full-basic-instinct-2-screenshot.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quem e' a tua fonte de filmes? precisas de melhorar isso :mrgreen:

Não saco filmes. Vejo o que da no tvcine/outros canais. Tou sem portátil e fica complicado ver um filme sentado numa cadeira de computador.

Basicamente acabo por ver filmes de m*rda porque chego ao quarto e começo a ver o filme que começar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

quem e' a tua fonte de filmes? precisas de melhorar isso :mrgreen:

São filmes que não veria :mrgreen:

Não saco filmes. Vejo o que da no tvcine/outros canais. Tou sem portátil e fica complicado ver um filme sentado numa cadeira de computador.

Basicamente acabo por ver filmes de m*rda porque chego ao quarto e começo a ver o filme que começar primeiro.

Na tvcine costuma dar filmes bons e recentes...

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Na tvcine costuma dar filmes bons e recentes...

Pois costuma. E filmes pouco conhecidos que são bacanos também.

Mas ultimamente nos últimos 6 meses tem tado mais fraquinho. Os melhores filmes dão sexta-feira as 22 da noite por esse horário e nunca tou em casa :(

edit: Hoje as 22.25 vou ver o Silence of the Lambs nunca vi. O único dos "Hannibal" que vi foi o Red Dragon porque tinha o Ed Norton. Mas agora estou a pensar ver os 4 pra ficar a conhecer a história.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois costuma. E filmes pouco conhecidos que são bacanos também.

Mas ultimamente nos últimos 6 meses tem tado mais fraquinho. Os melhores filmes dão sexta-feira as 22 da noite por esse horário e nunca tou em casa :(

edit: Hoje as 22.25 vou ver o Silence of the Lambs nunca vi. O único dos "Hannibal" que vi foi o Red Dragon porque tinha o Ed Norton. Mas agora estou a pensar ver os 4 pra ficar a conhecer a história.

Não podes pôr a gravar?

Silence of the Lambs :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso na televisão da sala, e tenho lá um porradão de filmes lá mas raramente posso ver algum porque o meu pai tá sempre lá. :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do The Help. Excelente perspectiva histórica. Poderá ser o único filme que mereça tirar o lugar de melhor filme ao The Artist.

A Octavia Spencer faz um papel impressionante. De longe a melhor actriz secundária das que vi. Não percebi o alarido a volta da Viola Davis.

Tens o Tree of Life e o Hugo.

Dos filmes nomeados, só não vi War Horse e o Extremely Loud & Incredibly Close, mas não creio que tenha perdido os favoritos ao óscar. Mais logo faço uma espécie de previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso na televisão da sala, e tenho lá um porradão de filmes lá mas raramente posso ver algum porque o meu pai tá sempre lá. :mrgreen:

Isso também me acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ali a usar o "did", o "saw" torna-se redundante e muda de sentido. "Wtf did I just see\Wtf have I seen"

Da maneira que construíste a frase, é see. "wtf did i just see?"

Saw pode usar-se por exemplo em "I saw..." (eu vi)

Tá, obrigadjinho aew.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o War Horse e o Hugo, dos que estão nomeados para o Óscar de melhor filme. Pessoalmente, preferia que o fosse para o Tree of Life, apesar de achar que o The Artist seria, provavelmente, o vencedor mais justo. Também não seria injusto se fosse o The Help a vencer.

No de melhor actor, por serem dois dos meus preferidos, gostava muito que ganhasse ou o Brad Pitt ou o Gary Oldman, mas eu daria o prémio ao Dujardin. Nick Nolte, leva o de actor secundário. Nas actrizes, gostava que os prémios fossem para a "dupla" do The Help.

Hazanavicius, melhor realizador ; The Artist, melhor argumento original e Tinker Tailor Soldier Spy, melhor argumento adaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Bel Ami (2012/UK)

robert_pattinson_bel_ami_movie_poster.jpg

O que ver no cinema hoje em dia? Pergunta ainda mais complicada, o que ver no cinema se nada nos agrada? Esta é a questão de muitos, que decidem ir ao cinema sem antes ver que filmes estão em cartaz. Neste caso imaginamos que somos uma pita de 16 anos e a sua mãe de 50...olham para os filmes em cartaz e depois de dizerem meia dúzia de coisas como "Ah aquele Deus me livre, é com o do rabo de cavalo" ou "Mãe por favor, mais um filme biográfico sofre uma inglesa não!", chegam à conclusão que este Bel Ami é o único common ground.

Para a miúda tem um gajo dos Vampiros, para a mãezinha tem o filme de época com as actrizes que ela gosta. O único problema de todo este cenário é que o filme parece que foi montado por um talhante e que em vez das três horas planeadas no inicio da rodagem, apenas consegue ter 1 hora e meia... Robert Pattison faz o mesmo papel do Twilight, rapaz com uma doença rara (penso que vi uma vez um rapaz com esta mesma doença de palidez, numa reportagem especial da TVI sobre coitadinhos) vagueia pelas ruas de Paris à procura de riqueza e é mais ao menos isto, todo o argumento do filme...

Chegado de um longo destacamento nas tropas francesas estacionadas na Argélia, a única coisa na cabeça de Robert é beber e pinar. Sorte das sortes conhece um antigo camarada de armas que agora trabalha como director de um jornal. O rapaz que parece-me proferir 4 palavras durante a primeira meia-hora de filme, cai nas boas graças das mulheres da high society e rapidamente temos o nosso Romeo a papar metade da cidade de Paris.Pelo meio existe uma conspiração qualquer com o jornal e o governo, mas o que interessa mesmo são os amores e desamores do nosso jovem na ancia de dinheiro e de poder.

O argumento até tinha qualidade para fazer disto uma imitação barata do Dangerous Liaisons, mas nem isso eles conseguiram fazer, uma vez que em metade do filme, cada vez que muda de cena, pensamos "Wtf que diabo é que aconteceu, ele agora anda com a mulher do Cavalo?"

NOTA FINAL (de 0 a 20) - 7 valores, fraquinho sendo que a pontuação do imdb 7.2, deve ter sido dada pelas pitas sedentas de levar com a piç* do hemofílico

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que é a mesma atriz?

A actriz que faz de Mi-do no Oldboy... neste filmes está tão :heart: (2º foto), no outro está tão feia :D

btw, á procura de outras coisas relacionadas sobre o filme parece que vai haver mesmo remake americano... Skipe Lee a director e josh brolin a actor principal... isto deixa-me tão mas tão triste fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o Johnny Depp é um dos produtores do Hugo

E a banda sonora é do Howard Shore (Senhor dos Aneis), bem me parecia que estava bastante boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...