Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda hoje não percebo, com tanta coisa que me dá prazer fazer nessas áreas, eu que sou tão geek dos programas de edição de imagem e vídeo e cenas afins e meti-me em Biologia.

Anyway, alguém já foi ver o Hunger Games?

Pfff cursos pa meninos

Já ouvi falar, é sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui porque a companhia cortou-se mas devo ir no fim de semana/próxima semana. Estou um bocadinho entusiasmada, mesmo sabendo que não é um filme que me vá encher totalmente as medidas.

Tem tido excelentes criticas...

Pfff cursos pa meninos

Já ouvi falar, é sobre?

Battle Royal versão americana. É a versão mais resumida que posso dar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu acredito que o filme seja bom mas não é o tipo de filme que me deixe wow. Vai ser um bom filme para se ver no cinema e vai valer o dinheiro, de certeza. Já me disseram que se manteve bastante fiel aos livros! E Jennifer Lawrence. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

am i a man?

or am i a muppet?

chorei no fim do filme

Muito bom mesmo, por acaso.

E Donald Glover <3

Compartilhar este post

Link para o post

am i a man?

or am i a muppet?

chorei no fim do filme

Tambem vi isso há uns dias, nostalgia :heart:

Parece bom, aceito o convite ;)

Battle Royal versão americana. É a versão mais resumida que posso dar

Nunca vi o Battle Royal :( shame

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu acredito que o filme seja bom mas não é o tipo de filme que me deixe wow. Vai ser um bom filme para se ver no cinema e vai valer o dinheiro, de certeza. Já me disseram que se manteve bastante fiel aos livros! E Jennifer Lawrence. :heart:

Estão a prever 140M no fim-de-semana de abertura, o que é ridículo :lol:

Mas como apela a homens e a mulheres, vai sempre fazer dinheiro

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te der jeito, então. Olha que agora tenho cartão ZON, até te ofereço a entrada.

Tenho aqui por casa um cartão gold que também dá 1 entrada, marca na tua agenda e depois avisa

Shame mesmo. Filme mais awesome <3

Já estou a tratar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi Hunger Games ontem. Talvez por andar a "leste" e não saber do que se tratava, entrei sem a minima expectativa ( a minha namorada "obrigou-me" a ir pq eu fazia anos lol) e posso dizer que é bastante bom. O conceito é fantástico e tenciono arranjar os livros brevemente. Não é um "Senhor dos Anéis" mas é francamente bom :) Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ver o reconhecimento merecido a certos filmes mais... clássicos happy.gif, pelo menos por aqui.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Hunger Games hoje e gostei bastante, vale a pena a ida ao cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho

8\10

Strangers on a Train

8\10

Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles

8\10

Que filme, omg. :prayer: O Tom Cruise esteve brilhante e que papelão da Kirsten Dunst. :heart:

Dawn of the Dead 2004

8\10

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Trashcinema - A Bucket of Blood (1959/USA)

Bucket_of_blood_affiche.jpg

Existem varias pessoas que dentro do cinema de terror, amam os filmes antigos de monstros, nomeadamente as coisas que hoje em dia pareceriam teatros da primaria com alguns tomates a rolarem pelo chão. Nunca apreciei esses filmes e sempre os achei mais ridiculos do que outra coisa qualquer e os que vi deram-me vontade de rir ou de dormir...por vezes de fazer ambos. No entanto apartir dos anos 50 o terror deixou de ser apenas monstros...

Este Bucket of Blood é um filme mesmo para os dias de hoje, extremamente bizarro. Começa com Dick Miller, a fazer papel de um meio-debiloide que trabalha a servir à mesa num bar de intelectualoides artistas e que sonha também ele ser um artista. No entanto a incapacidade do rapaz de se fazer entender e o mau jeito para pegar em alguma coisa que sirva para fazer arte, fazem que todos se riam de ele.

Um dia no seu apartamento fanhoso, depois do jantar, por obra sabe-se lá de quem, o gato da sua vizinha fica preso entre paredes...para o tirar de lá Walter decide pegar numa faca e espetar na parede...obvio que o gajo acerta no gato e para cobrir o pequeno crime, decide colocar barro à volta do gato e assim criar uma obra de arte. No dia seguinte, expondo o seu gato em barro, todas as pessoas o começam a considerar e a tratá-lo como um artista.

Claro que a coisa depois começa a correr mal quando Walter tem que fazer novas peças, logo a forma logica encontrada pelo realizador, foi por o nosso anti-heroi a matar pessoas, cobrir-las de barro e vender-las como peças. Mais cedo ou mais tarde o rapaz é descoberto obviamente pela pessoa por quem se apaixona. Isto com uma historia rebuscada de uns policias em busca de heroína no bar, dá direito a perseguição e um final um pouco disparatado...

NOTA FINAL (0-20 valores) - Sobretudo bizarro e um pouco teatral demais...vê se bem porque é curto mas não pode ter mais de 8 valores...

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

155M o Hunger Games, 3º maior fim-de-semana de abertura de sempre. E maior para uma não-sequela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...