Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2012 (editado) Não sou muito fã de 007 mas esse último promete, gostei do trailer. Editado 31 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Julho 2012 (editado) Espero que o DKR esteja ainda exibição daqui a duas semanas quando voltar de férias. Vou amanhã :carinhoso: Acham que vai estar ainda ? Editado 31 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2012 É provavel, tendo em conta a dimensão do filme. Ainda me lembro que o Avatar esteve mais de 2 meses em exibição em determinadas salas em Lisboa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2012 Umas cenas de LOTR que encontrei e são interessantes: "The Ringwraiths' screams are based on Fran Walsh screaming through a throat infection." :lol: "Peter Jackson "doesn't like magic in fantasy films" and tried to avoid it. " "That really is Elijah Wood leaping from the jetty onto the Buckleberry Ferry, not a stuntman." "Viggo Mortensen broke his toe when kicking a helmet at the scene of the Uruk-hai massacre, which is part of the reason why he falls to his knees, crying out. " :mrgreen: "Viggo Mortensen nearly drowned in an undertow when floating down the river as half-drowned Aragorn. " "Arwen is Galadriel's granddaughter. " :o Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Julho 2012 Espero que o DKR esteja ainda exibição daqui a duas semanas quando voltar de férias. Vou amanhã :carinhoso: Acham que vai estar ainda ? Tipo, todo o blockbuster que estreia em Portugal dura pelo menos um mês nas salas de cinema... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Julho 2012 "Arwen is Galadriel's granddaughter. " :o Não fazia ideia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2012 City Lights 8/10 É o terceiro filme que vejo do Chaplin e, sinceramente, acho-o inferior ao Modern Times e The Great Dictator. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Agosto 2012 Amanha por esta hora ja tou a ver o DKR, finalmente <3<3<3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2012 (editado) A Viagem de Chihiro Que filme soberbo. Editado 1 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Agosto 2012 City Lights 8/10 É o terceiro filme que vejo do Chaplin e, sinceramente, acho-o inferior ao Modern Times e The Great Dictator. Que filme fofo :heart: soltei uma pinguinha no fim admito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2012 É engraçado. Já viste os outros dois? Acho-os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Agosto 2012 É engraçado. Já viste os outros dois? Acho-os melhores. Ainda não. Gostei muito do City Lights mas não é nenhum masterpiece, é perfeitamente possível que os que referiste sejam superiores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2012 Então, já viste o City Lights e ainda não pegaste no Modern Times? Que estranho. :lol: Mas preferi, de longe, o The Great Dictator - vê este, que vais adorar. Sobre o CL, faltou ali qualquer coisa, mas não deixa de estar bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2012 fdx vi isto ontem, q p*ta de revolta. :C Mas o filme podia ter sido bem mais aproveitado. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Pah foi um dia em que eu estava com vontade de ver um mudo e tinha esses 3 para escolher, escolhi à sorte o CL :mrgreen: Amanhã vou ver o MT para ver se é assim tão bom hoje já não tenho paciência. Editado 1 Agosto 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Pah foi um dia em que eu estava com vontade de ver um mudo e tinha esses 3 para escolher, escolhi à sorte o CL :mrgreen: Amanhã vou ver o MT para ver se é assim tão bom hoje já não tenho paciência. Vê o The Great Dictator, a sério. :carinhoso: E se queres filmes mudos, aconselho vivamente o Metropolis. Não te vais arrepender! Editado 1 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Agosto 2012 E se queres filmes mudos, aconselho vivamente o Metropolis. Não te vais arrepender! Já vi, é excelente. E não sei porque, o gajo principal... estava a reconhecer aquela cara de algum lado mas não sei de onde :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Agosto 2012 Alguém me pode recomendar filmes de comédia? :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 http://www.weirdasianews.com/wp-content/uploads/2010/01/spirited_away.jpg[/ A Viagem de Chihiro Que filme soberbo. Para mim é o melhor do Miyazaki mas aconselho tb muito os outros Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2012 http://www.weirdasianews.com/wp-content/uploads/2010/01/spirited_away.jpg A Viagem de Chihiro Que filme soberbo. Agora é só veres o Ponyo e o Howls Moving Castle e és feliz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2012 As flores da guerra 7/10 Bela fotografia e performance dos actores. O plot não é grande coisa, mas vê-se bem, apesar de 140 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 1 Agosto 2012 City Lights 8/10 É o terceiro filme que vejo do Chaplin e, sinceramente, acho-o inferior ao Modern Times e The Great Dictator. Vê o The Kid. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Já vi, é excelente. E não sei porque, o gajo principal... estava a reconhecer aquela cara de algum lado mas não sei de onde :lol: Aconteceu-me o mesmo. :lol: Para mim é o melhor do Miyazaki mas aconselho tb muito os outros Agora é só veres o Ponyo e o Howls Moving Castle e és feliz. O Spirited Away causou-me algumas sensações e pensamentos engraçados e é disso que gosto quando vejo um filme. Provavelmente foi o melhor de animação que já vi, mas foi um pouco complicado entrar neste mundo, admito. O próximo e talvez o último será o Moving Castle, por acaso. Não sei se tenho estofo para ver muitas obras deste género. Vê o The Kid. Do Chaplin, apenas quero ver mais esse e o The Gold Rush. Editado 1 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Agosto 2012 O Howls Moving Castle é só um dos meus filmes favoritos. Compartilhar este post Link para o post