Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não li o livro mas li numa entrevista do Peter Jackson que ele hesitou em filmar o The Hobbit por ser uma história mais leve, um pouco mais infantil em comparação ao LOTR e talvez isso seja um ponto contra. No entanto eu confio plenamente no Peter Jackson e não vejo outra pessoa melhor para voltar ao universo LOTR.

Quem já conhece a historia duvido que saia desiludido, quem não conhece e for à espera de ver LOTR é capaz de sair desiludido mas duvido muito

Eu não estou é a ver como é que ele divide o livro em 3 filmes

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao a isso, tive quem me disse que o Silmarillion era interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LOTR é que deveria ter sido feito em 4 filmes.

O Jackson vender essa ideia a uma produtora é que devia ser uma coisa linda, visto que até queriam que fizesse só um filme ou dois. Ainda para mais na altura o tipo só tinha filmes no currículo que não eram para o grande publico.

Compartilhar este post

Link para o post

O LOTR é que deveria ter sido feito em 4 filmes.

Impossivel, queriam que ele fizesse tudo num só filme

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson vender essa ideia a uma produtora é que devia ser uma coisa linda, visto que até queriam que fizesse só um filme ou dois. Ainda para mais na altura o tipo só tinha filmes no currículo que não eram para o grande publico.

Pelo que tenho lido e ouvido, o Jackson e que queria fazer so 2 filmes, e o gajo da produtora (nao me lembro agora o nome) e que insistiu para serem 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido e ouvido, o Jackson e que queria fazer so 2 filmes, e o gajo da produtora (nao me lembro agora o nome) e que insistiu para serem 3

Ele começou com a Miramax que aceitou fazer dois filmes, sendo que depois queriam que fosse só um. Depois é que apareceu a New Line Cinema que lhe permitiu fazer em três.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tenha visto o Prince of Persia me possa dizer como acaba o filme? a box parou a gravaçao a 2 min do fim :@

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a falar do Regresso do Rei. Esse deveria ter sido feito em duas partes à la Harry Potter. O resto está excelente como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram-me o final do Senhor dos Anéis :(

Se a Aguia vai lá buscá-los no final porque é que fizeram aquela viagem toda e não os deixou lá no inicio? :mrgreen:

ok, há muita gente que tem essa dúvida.

é assim

as águias não fazem o que o Gandalf quer.

os anéis são poderosos, e com magia negativa, logo iriam afectar as águias. aliás, as águias provavelmente nem quereriam estar tão ao pé dos anéis.

as águias, no momento em que entrassem em Mordor, chamariam a atenção do sr. Sauron.

quem é que gosta de banquete de águias? os meninos Nazguls.

logo, a história das águias não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crimes and Misdemeanors, na TVC4, às 22h30. Nunca vi, vou aproveitar.

E já agora, às 21h30, no TVC2, Tree of Life.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tenha visto o Prince of Persia me possa dizer como acaba o filme? a box parou a gravaçao a 2 min do fim :@

anyone? va la arv, aposto que viste este :mrgreen:

hoje e' dia de Barry Lyndon tambem migalhas

leste o livro pica?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos a falar do mesmo filme , atao o gajo no final fica com a gaja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

leste o livro pica?

ele e ela casam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

a gravaçao acabou mesmo quando

ela ia largar a mao dele. mesmo naquele instante. que p*ta de sorte lol :mrgreen

vai gozar com outro Elvis!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade 8-[ Mas só me lembro disso, já esqueci quase completamente o filme lol

Compartilhar este post

Link para o post

hmm muito estranho, aquela ainda devia demorar uns 2 ou 3minutos, mais tempo para isso... ja' e' tempo a mais para a box me falhar :pensativo:

anyway o que interessa ja' ta' dito :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é o Barry Lyndon ser enorme porque era gajo para ver mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

leste o livro pica?

de LOTR? li o último.

mas quero ler todos. silmarillon, hobbit, etc também.

e rever o filme, só vejo a versão extended, que contém o boca de sauron no 3º filme hehe

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não viste o filme? :blink:

edit: ah, bom

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

what is this lol tudo vivo quando acabou tava tudo morto

afinal foram uns 10~15 mins talvez lol

vou ter de arranjar isto :\\\\\\\\\\

e' que nao me lembro de ter ficado desconfiado dessa historia. ou tas so' a dizer que no filme nao bate muito certo?

tambem queria ler, o primeiro sei que nao li, que so aqui tenho os ultimos dois. o segundo nao me lembro de ter lido, so' o ultimo e' que tenho a certeza que li. i know i know..

queria ler isso os outros do topico ali de baixo e reler o HP lol, onde e' que isso ja' nao vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...