Naitch Publicado 30 Julho 2012 O Hobbit tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 (editado) Eu não li o livro mas li numa entrevista do Peter Jackson que ele hesitou em filmar o The Hobbit por ser uma história mais leve, um pouco mais infantil em comparação ao LOTR e talvez isso seja um ponto contra. No entanto eu confio plenamente no Peter Jackson e não vejo outra pessoa melhor para voltar ao universo LOTR. Quem já conhece a historia duvido que saia desiludido, quem não conhece e for à espera de ver LOTR é capaz de sair desiludido mas duvido muito Eu não estou é a ver como é que ele divide o livro em 3 filmes Editado 30 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 Em relaçao a isso, tive quem me disse que o Silmarillion era interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2012 O LOTR é que deveria ter sido feito em 4 filmes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 O LOTR é que deveria ter sido feito em 4 filmes. O Jackson vender essa ideia a uma produtora é que devia ser uma coisa linda, visto que até queriam que fizesse só um filme ou dois. Ainda para mais na altura o tipo só tinha filmes no currículo que não eram para o grande publico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 O LOTR é que deveria ter sido feito em 4 filmes. Impossivel, queriam que ele fizesse tudo num só filme Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 O Jackson vender essa ideia a uma produtora é que devia ser uma coisa linda, visto que até queriam que fizesse só um filme ou dois. Ainda para mais na altura o tipo só tinha filmes no currículo que não eram para o grande publico. Pelo que tenho lido e ouvido, o Jackson e que queria fazer so 2 filmes, e o gajo da produtora (nao me lembro agora o nome) e que insistiu para serem 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 Pelo que tenho lido e ouvido, o Jackson e que queria fazer so 2 filmes, e o gajo da produtora (nao me lembro agora o nome) e que insistiu para serem 3 Ele começou com a Miramax que aceitou fazer dois filmes, sendo que depois queriam que fosse só um. Depois é que apareceu a New Line Cinema que lhe permitiu fazer em três. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2012 alguem que tenha visto o Prince of Persia me possa dizer como acaba o filme? a box parou a gravaçao a 2 min do fim :@ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2012 Só estou a falar do Regresso do Rei. Esse deveria ter sido feito em duas partes à la Harry Potter. O resto está excelente como está. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2012 Estragaram-me o final do Senhor dos Anéis :( Se a Aguia vai lá buscá-los no final porque é que fizeram aquela viagem toda e não os deixou lá no inicio? :mrgreen: ok, há muita gente que tem essa dúvida. é assim as águias não fazem o que o Gandalf quer. os anéis são poderosos, e com magia negativa, logo iriam afectar as águias. aliás, as águias provavelmente nem quereriam estar tão ao pé dos anéis. as águias, no momento em que entrassem em Mordor, chamariam a atenção do sr. Sauron. quem é que gosta de banquete de águias? os meninos Nazguls. logo, a história das águias não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Julho 2012 Crimes and Misdemeanors, na TVC4, às 22h30. Nunca vi, vou aproveitar. E já agora, às 21h30, no TVC2, Tree of Life. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2012 (editado) alguem que tenha visto o Prince of Persia me possa dizer como acaba o filme? a box parou a gravaçao a 2 min do fim :@ anyone? va la arv, aposto que viste este :mrgreen: hoje e' dia de Barry Lyndon tambem migalhas leste o livro pica? Editado 30 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Julho 2012 Se estamos a falar do mesmo filme , atao o gajo no final fica com a gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2012 anyone? va la arv, aposto que viste este :mrgreen: hoje e' dia de Barry Lyndon tambem migalhas leste o livro pica? ele e ela casam-se. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2012 (editado) a gravaçao acabou mesmo quando ela ia largar a mao dele. mesmo naquele instante. que p*ta de sorte lol :mrgreen vai gozar com outro Elvis! Editado 30 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2012 É verdade 8-[ Mas só me lembro disso, já esqueci quase completamente o filme lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2012 (editado) hmm muito estranho, aquela ainda devia demorar uns 2 ou 3minutos, mais tempo para isso... ja' e' tempo a mais para a box me falhar :pensativo: anyway o que interessa ja' ta' dito :mrgreen: Editado 30 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 Pena é o Barry Lyndon ser enorme porque era gajo para ver mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2012 (editado) anyone? va la arv, aposto que viste este :mrgreen: hoje e' dia de Barry Lyndon tambem migalhas leste o livro pica? de LOTR? li o último. mas quero ler todos. silmarillon, hobbit, etc também. e rever o filme, só vejo a versão extended, que contém o boca de sauron no 3º filme hehe Editado 30 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2012 (editado) ainda não viste o filme? :blink: edit: ah, bom Editado 30 Julho 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2012 what is this lol tudo vivo quando acabou tava tudo morto afinal foram uns 10~15 mins talvez lol vou ter de arranjar isto :\\\\\\\\\\ e' que nao me lembro de ter ficado desconfiado dessa historia. ou tas so' a dizer que no filme nao bate muito certo? tambem queria ler, o primeiro sei que nao li, que so aqui tenho os ultimos dois. o segundo nao me lembro de ter lido, so' o ultimo e' que tenho a certeza que li. i know i know.. queria ler isso os outros do topico ali de baixo e reler o HP lol, onde e' que isso ja' nao vai. Compartilhar este post Link para o post