Edin Dzeko Publicado 25 Julho 2012 Não superou as tuas expectativas? não. o filme é porreiro até, mas preferi o The Dark Knight. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2012 O filme já saiu cá? Achava que era dia 2... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 127 hours <3 Esse levou um 6. Não me encheu, de todo, as medidas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2012 O filme já saiu cá? Achava que era dia 2... Cá só sai dia 2 Mas deve andar por aí com pessima qualidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2012 não. o filme é porreiro até, mas preferi o The Dark Knight. Estou com alguma expectativa, por acaso. Espero não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Julho 2012 Esse levou um 6. Não me encheu, de todo, as medidas. Ow. Eu gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 O plot é bom (embora o argumento me pareça meio meh), o James Franco é bom (embora não vá com a cara dele) mas pah... não me senti, de todo "claustrofóbico" que é supostamente a ideia que o filme devia passar. Acho que o contraste dia noite é mal aproveitado e só gostei mesmo da intensidade que o James Franco deu aos momentos com a câmara. Não é um mau filme, though. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2012 E o Franco no 127 Hours está igualzinho ao Ledger, não podia estar melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2012 revi isto. Rutger Hauer tão fantástico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2012 E o Franco no 127 Hours está igualzinho ao Ledger, não podia estar melhor :heart: E o Ledger no Doct. Parnassus está parecidissimo com o Depp. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Julho 2012 8/10 Um filme bastante interessante e, embora se baseando em enigmas relativamente conhecidos, está bem pensado. Estava à espera que fosse pior (por ser um filme desconhecido espanhol), surpreendeu-me bastante, bom para quem gosta de filmes lógicos com twists. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2012 Já li um spoiler do DKR... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2012 Eu não meto os pés em sites estilo 9gag há dias por isso mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2012 Por acaso foi no youtube. Estava a ver uma review spoiler free e o que há nos tops coments? Spoilers :lol: Mas por acaso até me deu mais pica para ver o filme e a cena em questão... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Julho 2012 Já li um spoiler do DKR... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Por acaso foi no youtube. Estava a ver uma review spoiler free e o que há nos tops coments? Spoilers :lol: Mas por acaso até me deu mais pica para ver o filme e a cena em questão... Fds, eu devo ser o dark side version do R3d.Spoilaram-me o fim do filme e mais umas mrds e fui logo "fuck this shit, nem lá ponho os pés. compro quando o dvd baixar um bocado de preço." Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 26 Julho 2012 http://omelete.uol.com.br/imagens/cinema/news/dvd/blade_runner_triplo.jpg[/img revi isto. Rutger Hauer tão fantástico. Tears in Rain :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2012 Por acaso foi no youtube. Estava a ver uma review spoiler free e o que há nos tops coments? Spoilers :lol: Mas por acaso até me deu mais pica para ver o filme e a cena em questão... Eu nem isso vejo, neste momento, e mesmo assim fui spoilado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2012 Tears in Rain :prayer: um gajo quase que nem sabe o que dizer ou fazer após aquilo. mas o Rutger teve bem em todo o filme. Essa cena é o clímax autêntico da actuação dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2012 Vi o The Life of David Gale. O raio do filme mexeu comigo. É pena que a realização seja bem fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2012 Fraquinha é elogio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2012 (editado) Vi o The Life of David Gale. O raio do filme mexeu comigo. É pena que a realização seja bem fraquinha. True story. Editado 27 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2012 :mrgreen: É pena, porque o material é bem razoável. No entanto, a última parte também compensou esses enormes defeitos. Já agora, a banda sonora foi da pior que já ouvi. Porra! Compartilhar este post Link para o post