Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

se em vez disso te tivesses metido a ver o Legends of the Fall agora no Hollywood e' que te fazias homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o The Prestige. Adorei. Não tanto como o Memento mas bem próximo. Gostei mais deste filme do que o Inception, though.

E estou com o Sky, JGL :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

The-American.jpg

Acho que nunca esforcei tanto os meus olhos para não adormecer. Que de filme mais secante fdx.

4/10

Compartilhar este post

Link para o post

O JGL e o Ledger são muitíssimo bons. Mas considero o Gosling superior ao primeiro e é/será obviamente superior ao segundo por motivos óbvios.

Quem eu gostava muito (embora mais velho) é que se armou em palerma. Joaquin Phoenix :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ledger para mim era superior quer ao JGL quer ao gosling, mas sempre simpatizei mais com os 2 ultimos.

Semana passada tive a ver finalmente os 3 primeiros filmes do Star Wars, comecei com as expectativas mesmo em baixo mas acabei por devorar os filmes. O ultimo é que estragou um pouco a coisa. Dei 8/8/7 (por ordem cronologica). No imdb o 2º esta á frente do 1º, mas eu não achei, talvez por já ter os spoilers da frase mitica. O ultimo minha nossa, fiz tantos facepalms durante o filme...

Agora só falta LOTR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada do Ledger :|. Que tristeza. Vi O Patriota quando era mais novo mas quase não tenho recordação. Next in to do list.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais velho mas que está a despontar agora é o Fassbender. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O JGL e o Ledger são muitíssimo bons. Mas considero o Gosling superior ao primeiro e é/será obviamente superior ao segundo por motivos óbvios.

Quem eu gostava muito (embora mais velho) é que se armou em palerma. Joaquin Phoenix :cry:

O Gosling não é tão "all rounder" como o JGL. Gosto imenso do moço como actor mas o JGL consegue fazer drama melhor que o Gosling.

Concordo em relação ao Joaquin Phoenix. Esse gajo é um actor tremento.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Ledger para mim era superior quer ao JGL quer ao gosling, mas sempre simpatizei mais com os 2 ultimos.

Semana passada tive a ver finalmente os 3 primeiros filmes do Star Wars, comecei com as expectativas mesmo em baixo mas acabei por devorar os filmes. O ultimo é que estragou um pouco a coisa. Dei 8/8/7 (por ordem cronologica). No imdb o 2º esta á frente do 1º, mas eu não achei, talvez por já ter os spoilers da frase mitica. O ultimo minha nossa, fiz tantos facepalms durante o filme...

Agora só falta LOTR.

trilogia original? ou as 3 prequelas?

chronicle_poster.jpg

epá, este Chronicle...epá..

metade do filme é altamente. muitíssimo bom mesmo. A outra metade é sobre uma birra imensa. f*da-se. não aguento aquele tipo de indivíduos. não consigo gostar totalmente do filme por causa daquilo. é uma birra dum idiota de m*rda. não consigo mesmo aceitar aquilo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

The%2BArt%2Bof%2BGetting%2BBy%2B%25282011%2529.jpg

8.5/10

Adorei :heart:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora de assistir ao Downfall. Não esperava que fosse tão leve, admito, no entanto, teve a capacidade de transmitir muito bem os momentos vividos naquela época. Excelente trabalho do actor que desempenhou o Hitler, surpreendeu-me. Nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post

untouchables.jpg

Bom filme, grande actuação do Sean Connery que por acaso até é um actor que não vou muito com a cara (embora a qualidade dele seja inquestionável). 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

o proximo papel e' mesmo a cara dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

trilogia original? ou as 3 prequelas?

a original

Compartilhar este post

Link para o post

215px-Psycho_(1960).jpg

Psycho 8/10

saul-bass-vertigo-movie-poster1.jpg

Vertigo 9/10

Pqp, que filmaço o Vertigo, sem dúvida o melhor filme que vi nos últimos tempos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda agora me borro todo com o final do Vertigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A prequela que mais gostei do Star Wars foi a terceira, a vingança dos Sith.

Em relação ao Vertigo, também tremi todo com o final. Foi qualquer coisa de esplêndido. :lol: Mas prefiro o Psycho.

Quando vi o rapaz vestido de mulher, soltei um "f*da-SE". Vocês nem imaginam! :mrgreen: Não sabia mesmo o que é que ia aparecer. Quer dizer, até imaginava uma velha, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei os dois. O suspense presente a toda a hora no Psycho é brutal, mas a história do Vertigo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do JGL. Estou com boas expectativas para o Looper, mas ainda falta um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu borrei-me todo foi na história do Psycho, naquela cena que... pronto. O Vertigo não me marcou assim tanto, mas ainda assim grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que o Nolan está envolvido nesse novo Super-Homem. Gostei do tom do trailer também mas estou com alguma expectativa para ver esse novo Super-Homem em acção.

Envolvido apenas em nome é a minha aposta...

E finalmente encontrei os dois trailers no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=F8q3ZFCMhpY&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=tKTNKM4p7NQ&feature=plcp

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club

Tinha de ver isto. Damn, que mindfuck de filme. O twist do filme foi algo de espectacular e o Norton e o Pitt fizeram uma excelente actuação. Não estava á espera do twist, até porque não vi nenhuns spoilers do filme antes, felizmente. Mas não leva 10, fica 9/10, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...