Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

1º>2º>>>>>3º é verdade. Mas até gostei do segundo, não tanto como o 1º mas foi interessante. Já o último vale quase só pela luta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se esqueceram de colocar uma história decente no filme e fixaram-se exclusivamente nas cenas de acção.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

gravei isso ontem mas hoje desgravei porque precisava de espaço na box. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype todo que o The Big Lebowski tem. Sim, tem piada, tem cenas bem engraçadas, mas em termos de história é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia ao que ia com Requiem for a Dream e acabei o filme sem reação, só a olhar para os créditos e assimilar tudo o que se passou. Aquela mrd é forte comó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é muito fixe, ver se um dia destes o vejo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito aí, achei o Requiem bem mais forte que o Trainspotting, principalmente a nível psicológico

Compartilhar este post

Link para o post

O Requiem for a Dream é um filme do caraças. Filmaço mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta semana o Fight Club e o 12 Monkeys pela primeira vez. Gostei mesmo muito do Fight Club.

Brad Pitt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Persona (1966)

What the fuck have i just watched?

EDIT: Para quem já viu, gostava de saber as vossas opiniões sobre o filme, o que acham do desenrolar e que conclusões tiram do mesmo.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

O Pulp Fiction está quase a acabar no Hollywood, para os mais cinéfilos que já viram este filme várias vezes, o que é que está na mala do Jules? Nunca entendi

Compartilhar este post

Link para o post

Pulp Fiction <3

Que cena magistral. Como é que não vi isto antes?

Banda sonora :prayer: Travolta no twist :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

L_42144-1030916.Jpg

A Separation

Nota: 8,5/10

Excelente filme, surpreendeu-me imenso. :prayer: Consegue atingir o seu objectivo na perfeição.

Persona (1966)

What the fuck have i just watched?

EDIT: Para quem já viu, gostava de saber as vossas opiniões sobre o filme, o que acham do desenrolar e que conclusões tiram do mesmo.

Do que eu me recordo do Persona, uma delas era o exterior e a outra era o interior. Quando aparece o marido a beijar a médica, significa que aquela, sim, era o exterior. Acho que é algo deste género. Não tenho vontade de pensar mais. :mrgreen:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não vais conseguir dormir porque demora a assimilar. Quando vi, no dia seguinte o aspirador meteu-me confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No espírito da coisa fumo um e adormeço já! :mrgreen:

Ainda vejo o Trainspotting hoje. Wish me luck. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

No espírito da coisa fumo um e adormeço já! :mrgreen:

Ainda vejo o Trainspotting hoje. Wish me luck. :medinho:

O Trainspotting não consome o espírito a ninguém, é grande filme, se calhar mais filme que o Requiem. O que mais me comeu a cabeça, também porque fui apanhado desprevenido e era um puto imberbe, foi o Pi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pi é filmão também. Mas acho que gostei mais do Requiem (mas preciso ainda de digerir), que era o único que não tinha ainda visto do Arronofski. O gajo é um génio, completamente f*dido da cabeça, mas um génio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vi o Requiem for a Dream.

WOW... 10/10

f*da-se...

Lol copiaste-me as ideias, e tambem finalmente vi esse filme brutal mesmo :prayer: :prayer:

dei 9/10

Mexeu-me com a cabeça e tive vários arrepios durante o filme e a banda sonora então...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...