Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Então pronto siga começar a falar sobre Fight Club sem spoilers.

NÃO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim se há pormenores importantes que eu acho que se se souberem estragam a experiência a quem está a ver pela primeira vez, são spoilers, sempre e para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, eu nao vejo isso como spoiler. Foi algo que apareceu nos trailers. Sim, ha pessoal que evita os trailers para nao ser spoilado. Mas aparecendo nos trailers, nao vou ficar f*dido se alguem discutir isso normalmente. O mesmo para o Bane, ele luta com o Batman 2 vezes, isso aparece no trailer. E spoiler? Eu nao acho?

A morte do Harvey Dent e da Maggie não sei das quantas aparece no trailer?...

Essa da cultura geral ainda é mais gira. Então eu para me preocupar minimamente com cultura geral tenho que já ter visto todos os filmes mais conhecidos. Tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caraças, o final do Shawshank Redemption nao e assim dificil de adivinhar, penso eu :mrgreen:

Eu penso assim, e eu nunca spoilo os filmes para ninguem. Apenas acho que ha uma altura (e alguns filmes) que uma pessoa tem que poder discutir `a vontade

foi um exemplo

Deixas de discutir à vontade porque metes spoiler /spoiler? Metes o nome do filme quem já viu abre, quem não viu não abre. Ou o teu discutir a vontade tem que ser para tudo e todos mesmo os que já não viram? Jeez

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto siga começar a falar sobre Fight Club sem spoilers. Ou Se7en. Ou Shawshank Redemption. Estragar logo 3 dos melhores filmes de sempre a muita gente que nunca viu o filme porque ou nasceu depois deles saírem, ou nunca teve oportunidade de os ver.

Mas eu não vou fazer isso. Apenas acho que se pode fazer uma discussão normal sobre os filmes a partir de um certo ponto.

E outra vez, o que eu e o Pica estávamos a falar era algo que aparecia nos trailers. Não e um spoiler como qualquer um desses 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não vou fazer isso. Apenas acho que se pode fazer uma discussão normal sobre os filmes a partir de um certo ponto.

E outra vez, o que eu e o Pica estávamos a falar era algo que aparecia nos trailers. Não e um spoiler como qualquer um desses 3

trailer fala de algo que acontece no 2º filme

não é spoiler

seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a uma altura em que a pessoa ´e spoilada porque quer. O filme vai fazer 20 anos (o Usual Suspects), tem que haver uma altura onde se diz "ok, discutam isso `a vontade"

Para mim, eu tenho uma tabela interna:

se o final mudar por completo a percepçao do filme, durante 10 anos, e spoiler. A partir dai, ´e fair game

Até porque te deve dar uma trabalheira do caraças escreveres em spoiler, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caraças, o final do Shawshank Redemption nao e assim dificil de adivinhar, penso eu :mrgreen:

Eu penso assim, e eu nunca spoilo os filmes para ninguem. Apenas acho que ha uma altura (e alguns filmes) que uma pessoa tem que poder discutir `a vontade

Shawshank

Tu já sabias porque é que ele fazia tanta peça de xadrez? Eu não, e gostei de descobrir daquela maneira como ele fugiu

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Shawshank

Tu já sabias porque é que ele fazia tanta peça de xadrez? Eu não, e gostei de descobrir daquela maneira como ele fugiu

shawshank

ele tava-se a referir que era fácil de prever que ia haver uma fuga da prisão. Não está a considerar pormenores

edit: já agora algo muito importante

Parabéns amor :heart:

220px-Mila_Kunis_by_Gage_Skidmore.jpg

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

trailer fala de algo que acontece no 2º filme

não é spoiler

seems legit

Mas caraças, se eles proprios metem aquilo no trailer, de um spoiler pequeno, achas que uma pessoa vai ficar proibida de discutir isso?

Até porque te deve dar uma trabalheira do caraças escreveres em spoiler, lol.

Eu nao estou a dizer que da trabalho caraças :lol:

Apenas acho que chega a uma altura, onde certos filmes, passado um tempo, deviam de deixar de ser considerado spoiler. As simple as that. Achas mesmo que um filme como o SW devia ser considerado spoiler o final? Tipo, lol

Shawshank

Eu desconfiava, tbh.

E acho-o overrated, btw *dodges tomatoes*

shawshank

ele tava-se a referir que era fácil de prever que ia haver uma fuga da prisão. Não está a considerar pormenores

edit: já agora algo muito importante

Parabéns amor :heart:

220px-Mila_Kunis_by_Gage_Skidmore.jpg

Se o Andy nao fugisse, isso e que seria surpreendente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caraças, se eles proprios metem aquilo no trailer, de um spoiler pequeno, achas que uma pessoa vai ficar proibida de discutir isso?

Eu nao estou a dizer que da trabalho caraças :lol:

Apenas acho que chega a uma altura, onde certos filmes, passado um tempo, deviam de deixar de ser considerado spoiler. As simple as that. Achas mesmo que um filme como o SW devia ser considerado spoiler o final? Tipo, lol

Eu desconfiava, tbh.

E acho-o overrated, btw *dodges tomatoes*

Sim. O Trailer do 3º filme é pra quem já viu os 2 primeiros. Epah vou começar a ver o senhor dos aneis, deixa-me ir ver o trailer do regresso do rei para ver se vale a pena ver os dois primeiros. tipo lol

Nem toda a gente sabe o final do star wars, e tás a pegar num exemplo que é raro o filme que tem um final igualmente conhecido.

Também acho overrated. É um bom filme. Não é excelente, e está longe de ser genial.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim spoilaram-me o Shawshank R., numa de me aconselharem a ver. :lol: Mas vi e continua a ser dos meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao so. O trailer serve para dar uma ideia do universo onde eles se encontram. E os trailers do LoTR nem deviam entrar para a discussao, nao se passa quase nada :mrgreen:

Sinceramente, acho que toda a gente na terra sabe o final do SW.

Para mim, o SR teve o problema de ser hypado demais. Toda a gente que eu conheço me dizia para o ver, que era genial e isso tudo, e no final fiquei "That's it?"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. Eu nunca vi SW (só umas partes que ia apanhando na TV) e devido ao facto dessa saga ser spoilada a torto e a direito, sinceramente, nunca me apeteceu ver. Já me estragaram os filmes por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shawshank overrated LOL

Nao o acho genial, que me parece a opiniao de 90% da Internet. Acho-o um filme bom, sim senhor, mas nao genial. Nao o metia no meu Top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Nao so. O trailer serve para dar uma ideia do universo onde eles se encontram. E os trailers do LoTR nem deviam entrar para a discussao, nao se passa quase nada :mrgreen:

Sinceramente, acho que toda a gente na terra sabe o final do SW.

Para mim, o SR teve o problema de ser hypado demais. Toda a gente que eu conheço me dizia para o ver, que era genial e isso tudo, e no final fiquei "That's it?"

não sei não vejo trailers

nem toda, quando vi felizmente não sabia

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o final do SW. Não gosto do estilo de filme, nunca me cativou, nunca vi. Se é uma falha mesmo não gostando? Sim, mas é algo a ver mais tarde. Tenho outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Shawshank overrated LOL

Que tem? Eu gosto muito do filme, mas daí a ser líder do ranking do imdb, por exemplo...

Acho. Eu nunca vi SW (só umas partes que ia apanhando na TV) e devido ao facto dessa saga ser spoilada a torto e a direito, sinceramente, nunca me apeteceu ver. Já me estragaram os filmes por completo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não e bem o final do SW, e mais o final do Episode V. Acho impossível uma pessoa ter Internet e não saber isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...