El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 Só vale pelo Qui Gonn e o Darth Maul, imo. Não chega para compensar o Jar Jar e o Anakin irritante Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2012 O Jar Jar é tão mas tão mau que uma pessoa até gosta! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2012 (editado) O Jar Jar é tão mas tão mau que uma pessoa até gosta! :lol: Só tu me entendes :heart: Editado 15 Agosto 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 16 Agosto 2012 The Girl With the Dragon Tattoo 8/10 - Gostei bastante, o Fincher vai fazer a trilogia ? Ya Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Agosto 2012 O conto escrito é muito bom. Acredito que possa ser, mas não recomendo o filme a nínguem. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 16 Agosto 2012 O Cabin in the Woods já saiu para venda e alugar em DVD e Blu Ray, ando ao tempo para ver este filme. Viu-o hoje, meh :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Gone With The Wind Nota: 8,5/10 Nem sei descrever os sentimentos que este filme me causou... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Jar Jar é deus! O Jar Jar é tão mas tão mau que uma pessoa até gosta! :lol: Acabei de perder todo e qualquer respeito que tinha por vocês Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 16 Agosto 2012 Gone With The Wind Nota: 8,5/10 Nem sei descrever os sentimentos que este filme me causou... Conseguiste ver? :mrgreen: Já tou a muito para o ver mas é muito tempo... Vi hoje um filme com a Vivian Leigh onde ela está absolutamente brutal, pode ser que isso me motive um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 Acabei de perder todo e qualquer respeito que tinha por vocês Bitch, a personagem é tão estapafúrdia que só dá para rir. Não é nada com nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Não aceito que se diga bem do Jar Jar. Nem que seja "é tão mau que até mete piada" :k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2012 o Mesquita para mim morreu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Sobre o Kiko nem vale a pena falar. Que desilusão :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 o Mesquita para mim morreu. E ires ver o Raging Bull? Eu já tratei do Requiem e do Trainspotting... :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Eu curto do Jar Jar.:colb: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 Nem sei descrever os sentimentos que este filme me causou... que panelei*o 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Conseguiste ver? :mrgreen: Já tou a muito para o ver mas é muito tempo... Vi hoje um filme com a Vivian Leigh onde ela está absolutamente brutal, pode ser que isso me motive um pouco. A Streetcar Named Desire? Não foi muito difícil ver o Gone with the wind, dividi em três partes e pronto. O filme, para a altura, está excelente, mas eu nem amei a história, só que... errr. Editado 16 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 O Cabin in the Woods já saiu para venda e alugar em DVD e Blu Ray, ando ao tempo para ver este filme. Vi-o ontem e gostei bastante. É engraçado como começa com os típicos clichés do filmes de terror mas depois é uma lufada de ar fresco. No entanto, desistam aqueles que pensam que vão borrar as calças. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2012 Também gostei muito do Gone in the Wind. Apanhei-o na TV Cine há bastante tempo e fiquei a tarde toda a ver o filme, mas vi-o todo seguido 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2012 o Mesquita para mim morreu. Já é a 2ª vez no espaço de 2 dois dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2012 Já é a 2ª vez no espaço de 2 dois dias. :mrgreen: nem o queria no salão do deus afogado, vê lá. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 16 Agosto 2012 A Streetcar Named Desire? Não foi muito difícil ver o Gone with the wind, dividi em três partes e pronto. O filme, para a altura, está excelente, mas eu nem amei a história, só que... errr. sim. Não gosto nada de ver um filme por partes, mas neste vai ter mesmo que ser. Compartilhar este post Link para o post