Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nesse filme, o Marlon Brando também está um abuso. :prayer: Se bem que quem brilha mais, como dizes e bem, é a Vivian. Epá, faltou qualquer coisa na história para elevar a obra a um nível magnífico, mas não deixa de ser um excelente filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse filme, o Marlon Brando também está um abuso. :prayer: Se bem que quem brilha mais, como dizes e bem, é a Vivian. Epá, faltou qualquer coisa na história para elevar a obra a um nível magnífico, mas não deixa de ser um excelente filme.

Tão verdade. A história ficou abaixo da qualidade das performances.

Foi o 1º filme que vi da Vivian e foi uma surpresa enorme, sabia que ela era protagonista no gone with the wind, mas era a unica referencia que tinha. A meio do filme já tava a dizer "se ela não ganhou o oscar por isto...", a 1º coisa que fiz quando acabei de ver foi mesmo confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. A história ficou abaixo da qualidade das performances.

Foi o 1º filme que vi da Vivian e foi uma surpresa enorme, sabia que ela era protagonista no gone with the wind, mas era a unica referencia que tinha. A meio do filme já tava a dizer "se ela não ganhou o oscar por isto...", a 1º coisa que fiz quando acabei de ver foi mesmo confirmar isso.

É um filme onde há um conjunto de representações de um nível quase perfeito. No Gone with the wind, a meu ver, ela não está tão bem como este, também era difícil... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LU5pv.jpg

dificilmente adivinham quem é.

mas um deles não é o Sean Penn haha

Jeff e o pai, Lloyd Bridges

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/LU5pv.jpg

dificilmente adivinham quem é.

mas um deles não é o Sean Penn haha

Jeff e o pai, Lloyd Bridges

O pai, de fato, da ares de Sean Penn. :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O pai, de fato, da ares de Sean Penn. :lol:

acho que o Sean Penn viajou no tempo. Nada mais faz sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles assinaram com o Ruffalo para 5 filmes, vão ser 5 filmes dos Avengers, ou vai haver filmes do Hulk?

Compartilhar este post

Link para o post

5 filmes? Jazus :lol: Ainda por cima é capaz de ser a par do Cpt. América o "herói" que menos me cativa.

Compartilhar este post

Link para o post

5 filmes? Jazus :lol: Ainda por cima é capaz de ser a par do Cpt. América o "herói" que menos me cativa.

so fuckin true

o 1º filme do hulk é uma m*rda, o do Ed norton ainda não vi mas tenho de ver.

O do Cpt america já adormeci 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º? Do Eric Bana? é melhor do que as pessoas fazem parecer.

pá até pode ser bom para fanboys ou wtv

para mim é talvez o filme de super heróis que mais desgostei. E não vi batmans e supermans antigos. Até porque odeio o superman.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Bana é mediano. E por amor de Deus, Daredevil. E o B&R, mas esse toda a gente sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil também é fraquinho. Batman e Robin não vi mas vai dar daqui a uns dias na televisão pus a gravar para me rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 4 projetos da Marvel neste momento, ele só está previsto aparecer no Avengers 2. Ainda se pensou que ia aparecer no Iron Man 3, mas parece que não. Eu gostei do Hulk do Ruffalo e gostava que eles fizessem pelo menos 1 filme do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk não tem inimigos? Acho que em todos os filmes dele o gajo aparece a fugir e a lutar contra os médicos e contra o exército, ou que lá que raio é; nunca a salvar o pessoal de ser morto por um inimigo com ideias de conquistar o mundo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk não tem inimigos? Acho que em todos os filmes dele o gajo aparece a fugir e a lutar contra os médicos e contra o exército, ou que lá que raio é; nunca a salvar o pessoal de ser morto por um inimigo com ideias de conquistar o mundo lol.

Só os tolos são inimigos do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...