Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2012 tb não suporto o Michael Cera e o gajo do social network Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Agosto 2012 e' o que e' suposto lol, numa ele e' vegetal no outro nem aparece. so' viste esses dois entao? :mrgreen: Ele também não fez muitos mais 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2012 Outra completamente diferente é dizer que eles são uma m*rda como actores. Não os suporto porque os acho do mais banalzinho possível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 x2, esse e o hugh grant. lol desse género de actores que odeio mas como não vejo esse tipo de filmes é-me indiferente Hugh Grant Adam Sandler Will Ferrel Ben Stiller (até me dá vómitos) assim de cabeça não me lembro de mais nenhum Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2012 Dessa lista só gosto do Will Ferrell e é por causa do twitter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2012 Mas nada bate o Seth Rogen, pior ator que anda aí. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2012 Eu ri-me tanto com esse filme. :lol: btw por falar no Arnie, ontem pus-me a ver isto: Eu vejo esse vídeo quase todos os dias, o gajo é ganda rei mesmo :lol: "Remember when i promised to kill you last ? AH LIIIEEEDDD!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Dessa lista só gosto do Will Ferrell e é por causa do twitter. :lol: e ainda por cima muitos dos twitts que se vê são capazes de ser falsos. Mas nada bate o Seth Rogen, pior ator que anda aí. De longe. pior actor? tens noção que ele não faz papéis "profundos" porque faz sempre papéis a que ele se acomoda bem. ele nem tenta ser muito bom actor porque não precisa. E ninguém diz que ele é alguma coisa fora do normal. Ele é um gajo de comédia. Só isso. vocês têm de separar a ideia de "não gosto" da ideia "eles são maus". Um gajo que vocês não gostem não tem de ser mau. Têm de deixar-se de ódios viscerais que faz com que obstruem a visão e não se reconheça qualidade. Não gostar do Seth Rogen porque não é um actor xpto quando ele é um actor específico para comédia/comedy relief, é um exemplo. Nem todos os actores têm de ser super bons e dinâmicos. O cinema também é entretenimento. Editado 18 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2012 e ainda por cima muitos dos twitts que se vê são capazes de ser falsos. pior actor? tens noção que ele não faz papéis "profundos" porque faz sempre papéis a que ele se acomoda bem. ele nem tenta ser muito bom actor porque não precisa. E ninguém diz que ele é alguma coisa fora do normal. Ele é um gajo de comédia. Só isso. vocês têm de separar a ideia de "não gosto" da ideia "eles são maus". Um gajo que vocês não gostem não tem de ser mau. Têm de deixar-se de ódios viscerais que faz com que obstruem a visão e não se reconheça qualidade. Não gostar do Seth Rogen porque não é um actor xpto quando ele é um actor específico para comédia/comedy relief, é um exemplo. Nem todos os actores têm de ser super bons e dinâmicos. O cinema também é entretenimento. É um gajo de comédia, e? Quando vês um filme com ele é notório que ele está a representar, com um bom ator tu não notas que ele está a representar, é algo natural. Eu sei separar o "não gosto" do "são maus", mas o Seth Rogen é muito mau, neste momento não me estou a lembrar de pior que ele. Ele parece ter jeito é para argumentista. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Mas eu acho mesmo que o Travolta e o Colin Farrell (era a ele que eu me estava a referir umas páginas atrás, não ao Will) são maus. :o Editado 18 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 mas as personagens que ele representa...funcionam. Por isso não faz muito sentido isso que queres implicar. é o mesmo com o Jim Carrey. No início era só filmes de comédia porque era nisso que ele estava focado e desempenhava bem. Não havia nenhuma profundidade nem intencionalidade em fazer as personagens do Carey serem mais do que "maluquinhos" porque essa era a persona que ele desempenhava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2012 lol desse género de actores que odeio mas como não vejo esse tipo de filmes é-me indiferente Hugh Grant Adam Sandler Will Ferrel Ben Stiller (até me dá vómitos) assim de cabeça não me lembro de mais nenhum já viste o Reign over me? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2012 Funcionam para ti. Para mim não funcionam, eu vejo filmes de comédia para me rir, e nos filmes dele é raro eu rir-me, e quando solto um sorriso não é em cenas com a personagem dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 já viste o Reign over me? Nop, mas já vi o Happy Gilmore. :lol: Fora de brincadeiras, o único filme que curti dele foi o Click. Fora esse os filmes dele são sempre a mesma m*rda. Mas vou ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2012 já viste o Reign over me? O Adam Sandler já foi muito mais actor do que é agora, mesmo nos filmes de comédia tipo o Happy Gilmore (capaz de estar mal escrito). Ultimamente tem sido terrível, mesmo muito abaixo do que sabe fazer. E eu gosto de actores de comédia parvos, como o Rogen, o Ferrell e o Carell. Assim como gostava muito do Sandler. Sue me. Já em termos de actores que não suporto, é o Cruise e o Travolta. Ainda não vi os grandes filmes do Cruise, tipo o Magnolia ou o Minority Report, segundo o que me dizem, mas do Travolta vi o Pulp Fiction e não consigo mesmo gostar dele, apesar de ser bom actor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2012 Por acaso até gostei do Travolta no Pulp Fiction. E também não gosto do Cruise. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 Porra, devia ser crime meter o Jim Carrey ao lado do Seth Rogen. Mas até gostei dos papéis que já vi do Seth Rogen. O que não quer dizer que ache que ele seja grande coisa, porque não é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 Porra, devia ser crime meter o Jim Carrey ao lado do Seth Rogen. Mas até gostei dos papéis que já vi do Seth Rogen. O que não quer dizer que ache que ele seja grande coisa, porque não é. iliteracia é que devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 Dude, o que sabes fazer melhor é dar a volta às m*rda que dizes, por isso não vou pegar por aí porque senão fico aqui até à meia-noite. A questão é que as personagens que o Jim Carrey já fez na comédia são de longe bem mais complexas que as do Seth Rogen já fez. Mesmo as personagens de maluquinhos como disseste. E um bom actor é um actor que sabe ser versátil. O Seth Rogen não passa daquilo. Não passa da personagem ganzada, do palhacito que tem umas punchlines. Comparar isto com o trabalho inicial do Jim Carrey é mesmo crime. É gozar com a cara do homem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 ... dass o teu nível de compreensão consegue surpreender. eu não comparei qualidade. comparei a funcionalidade do actor e do papel. tu é que tens a capacidade compreensiva e analógica de uma rocha de basalto. "ai ele comparou, mas não se pode comparar!!!" o crl é que não se pode comparar...p*ta de "verdades" de "não se pode comparar". se eu quiser comparar o Downing jr com o Cusack, comparo na boa. Comparo e digo "o Downing jr é melhor". porque a comparação dá para isto. da mesma maneira que a comparação dá para demonstrar que há actores que desempenham papéis que são simples para eles porque eles se modelam bem para o papel. agora, como é óbvio, tens de perceber que iliteracia é que devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 O Seth Rogen não passa da personagem ganzada. O Jim Carey não passa da personagem demente. É melhor actor que o Seth não há duvidas, mas não o considero nada de especial. É um bom actor dentro do seu ramo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 (editado) ... dass o teu nível de compreensão consegue surpreender. eu não comparei qualidade. comparei a funcionalidade do actor e do papel. tu é que tens a capacidade compreensiva e analógica de uma rocha de basalto. "ai ele comparou, mas não se pode comparar!!!" o crl é que não se pode comparar...p*ta de "verdades" de "não se pode comparar". se eu quiser comparar o Downing jr com o Cusack, comparo na boa. Comparo e digo "o Downing jr é melhor". porque a comparação dá para isto. da mesma maneira que a comparação dá para demonstrar que há actores que desempenham papéis que são simples para eles porque eles se modelam bem para o papel. agora, como é óbvio, tens de perceber que iliteracia é que devia ser crime. Deixa de snifar cola UHU. Nunca disse que não poderias comparar. A questão é que é absurdo. É a mesma coisa que eu comparar um Ferrari com um Fiat. Posso comparar mas acabo por fazer figura de parvo. Até podes cabecear uma bala que estás à vontade. Não fiques é a à espera de beijos e abraços. E mete um penso rápido nesses Ais. Deves estar farto de te aleijar no teclado. E é absurdo porque comparaste a qualidade das personagens do Seth Rogen e do Jim Carrey. E tendo em conta que estes dois actores têm um registo muito próprio estás directamente a compará-los. Mas entendo que não chegues lá. Para quem chega a dizer que o Seth Rogen nem tenta ser bom actor, porque nem precisa já espero de tudo :lol: Se calhar ele não dá mais que aquilo, não sei. Tens razão ao dizer que ambos sentem-se confortáveis naquele tipo de papéis. Mas não sei como é que não consegues ver a tamanha diferença e a exigência necessária das personagens que o Jim Carrey criou e desenvolveu no inicio da sua carreira para as que o Seth Rogen interpretou na sua. E é isto que é um crime. É não ter bem noção da coisa. Editado 18 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Agosto 2012 Ou o Spider Man ou Social Network. No Spider Man não fosse ele e o filme era uma valente bosta. O Fantástico Spider Man bosta? Se fosse os filmes do Raimi eu percebia esta afirmação. A versão do Webb para mim é um dos melhores filmes de super heróis que saíram recentemente, não está ao nível de um dos Batman do Nolan, mas não deixa ser um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 novamente, tu não entendes. Nem gasto mais tempo. Está lá tudo, dá para perceber, excepto tu com a tua capacidade. tu estás a cingir-te a coisas que nada têm a ver com o argumento inicial. Basicamente, estás a querer impor conceitos que nunca abordei porque não tinha de abordar. basicamente, estás a meter os pés pelas mãos. Normal. Não queres perceber, ok. Deixa é de ser iletrado. Compartilhar este post Link para o post