Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Justin Bieber deve ser o caso mais gritante. Ok, vais dizer "Mas o Johnny Depp é um ator awesome e o Justin Bieber não vale nada e é super bem sucedido!!!!", mas dá para ver que há muito boa gente que o odeia, só porque "sim".

its+funny+cuz+the+punchline+is+in+the+title+_05748266c27800d7fad05b37fa5f7f22.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Fantástico Spider Man bosta? Se fosse os filmes do Raimi eu percebia esta afirmação. A versão do Webb para mim é um dos melhores filmes de super heróis que saíram recentemente, não está ao nível de um dos Batman do Nolan, mas não deixa ser um bom filme.

Tirando a interpretação do Garfield não gostei do filme. Estava à espera de muito melhor. Gosto mais do 1º Spider Man do Raimi. Para além de que a história neste está um pouco mal contada, muito à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cómico dizeres isso depois de te terem dado exemplos de vários filmes além do Pirata das Caraíbas.

Deram exemplos como convinha disseram outros que ele faz papel de maluqinho dos cornos, Inimigos Públicos por exemplo, grande filme e ele faz um papel diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Nicholson, não suporto filmes do gajo

por ser tremendamente bom :prayer:

Vá lá. :lol:

E Depp :heart:

Deram exemplos como convinha disseram outros que ele faz papel de maluqinho dos cornos, Inimigos Públicos por exemplo, grande filme e ele faz um papel diferente

Também faz um papel muito porreiro no Finding Neverland.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto por aí. Mas sim, não gosto do Piratas das Caraíbas, não sou propriamente fã do Tim Burton (excepção feita ao Big Fish), logo, meio caminho andado para o Depp não me dizer grande coisa.

E depois o homem só faz papel de freak. Ele é o Eduardo Mãos-de-Tesoura, ele é o Willy Wonka, ele é o Sweeney Todd... O gajo faz papéis do crl mas prefiro actores que fazem efectivamente de pessoa e não de um híbrido maluco.

Os dois filmes dele em que isso acontece e que eu vi são o Turista (nem precisa comentários) e o Donnie Brasco em que, para mim, o filme é todinho do Al Pacino.

Easy. É um bom actor, é. Mete-se em papéis que metade do mundo fugia, verdade. Se isso me diz muito, não...

Nem mais.

Concordo.

De resto não me lembro de actores que me enervem muito mas não sou fã do Carey em comédias (apesar de adorar o gajo em papeis mais sérios)

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bocado ódio de estimação pelo Matthew Mcconaughey.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que muita gente não gosta do Clonney pelo mesmo motivo que muita gente passou a odiar o Costner.

Overexposure

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a interpretação do Garfield não gostei do filme. Estava à espera de muito melhor. Gosto mais do 1º Spider Man do Raimi. Para além de que a história neste está um pouco mal contada, muito à pressa.

Quando saiu o 1º do Raimi eu acho que até gostei um bocado do filme, revi-o recentemente e odiei, é muito cheesy. Para além que não ajuda o Maguire só ter uma expressão na cara durante o filme todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o que o Maguire faz com aquela "paralisia facial" devia dar prémio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o novo spider-man está cheio de parvoíces. quando li, perdi toda a vontade em ver o filme. mas quem raio é que usa o Bing? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Sin City, no TVC2. Logo a seguir, dá o Millenium 2.

Às 22h25 passa, no Hollywood, a Cidade de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

o novo spider-man está cheio de parvoíces. quando li, perdi toda a vontade em ver o filme. mas quem raio é que usa o Bing? ...

Que parvoíces? Se fores comparar este filme com os outros, este é muito mais próximo da banda desenhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíces? Se fores comparar este filme com os outros, este é muito mais próximo da banda desenhada.

ai é?

andar por aí sem máscara?

só aos 17 é que se lembra de pesquisar no nome dos pais na m*rda do Bing?

ser filhos de pais xpto?

até quando é mordido numa cena diferente da BD?

tanto uma série como outra têm as suas semelhanças com a BD, mas este tem mais defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto por aí. Mas sim, não gosto do Piratas das Caraíbas, não sou propriamente fã do Tim Burton (excepção feita ao Big Fish), logo, meio caminho andado para o Depp não me dizer grande coisa.

E depois o homem só faz papel de freak. Ele é o Eduardo Mãos-de-Tesoura, ele é o Willy Wonka, ele é o Sweeney Todd... O gajo faz papéis do crl mas prefiro actores que fazem efectivamente de pessoa e não de um híbrido maluco.

Os dois filmes dele em que isso acontece e que eu vi são o Turista (nem precisa comentários) e o Donnie Brasco em que, para mim, o filme é todinho do Al Pacino.

Easy. É um bom actor, é. Mete-se em papéis que metade do mundo fugia, verdade. Se isso me diz muito, não...

Aqui está a razão de não o querer como Riddler, se o Nolan tivesse feito o Riddler o vilão principal. Não me parece que conseguisse passar do ponto onde era o Depp a interpretar uma personagem e não o Riddler (tal como o Carrey, aquilo não é o Riddler, é o Jim Carrey vestido de verde).

E sim, acho-o overrated. Não é o actor mais versátil de sempre :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

ai é?

andar por aí sem máscara?

só aos 17 é que se lembra de pesquisar no nome dos pais na m*rda do Bing?

ser filhos de pais xpto?

até quando é mordido numa cena diferente da BD?

tanto uma série como outra têm as suas semelhanças com a BD, mas este tem mais defeitos.

Não podes dizer que este tem mais defeitos, quando nos filmes do Raimi a personalidade da personagem principal não tem nada haver com a BD. Só ai está um grande defeito que quebra qualquer entretenimento a ver o filme para uma pessoa que conheça a BD.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a razão de não o querer como Riddler, se o Nolan tivesse feito o Riddler o vilão principal. Não me parece que conseguisse passar do ponto onde era o Depp a interpretar uma personagem e não o Riddler (tal como o Carrey, aquilo não é o Riddler, é o Jim Carrey vestido de verde).

E sim, acho-o overrated. Não é o actor mais versátil de sempre :lol:

Mas não o achas um excelente actor, ou apenas achas o Depp sobrevalorizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dizer que este tem mais defeitos, quando nos filmes do Raimi a personalidade da personagem principal não tem nada haver com a BD.Só ai está um grande defeito que quebra qualquer entretenimento para uma pessoa que conheça a BD.

ah mas é só isso?

é que a personagem principal não compõe o filme. Até porque grande parte do tempo interessa é ele com a máscara a saltar dum lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas é só isso?

é que a personagem principal não compõe o filme. Até porque grande parte do tempo interessa é ele com a máscara a saltar dum lado para o outro.

Não é só isso, os filmes do Raimi são cheesy e cliché, mas a interpretação do Maguire foi facilmente o que mais me irritou durante os filmes.

E já percebi que procuramos coisas diferentes no filmes do Spider Man, visões diferentes sobre o mesmo assunto :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não o achas um excelente actor, ou apenas achas o Depp sobrevalorizado?

Acho-o um bom actor. Não faço dele o génio que a maioria do pessoal. Para mim, isso é ser sobrevalorizado

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só isso, os filmes do Raimi são cheesy e cliché, mas a interpretação do Maguire foi facilmente o que mais me irritou durante os filmes.

E já percebi que procuramos coisas diferentes no filmes do Spider Man, visões diferentes sobre o mesmo assunto :laugh:

e o filme do novo spider-man não é cliché nem cheesy? tenho mesmo de ver o filme e descobrir que, o que compõe grande parte destes filmes de super-heróis blockbusters é serem...clichés e cheesy?

e por exemplo, o filme Spider-Man 2 é um bom filme de BD. O primeiro é mais ou menos, o 3º foi mauzinho, mas o 2º diria que até dos melhores feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depp é overrated pa xuxu fds. Até é versátil em termos de personagens que escolhe, mas interpreta todas quase da mesma forma. É o Jack Sparrow vestido de forma diferente.

Só nos filmes mais antigos é que realmente gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

225px-CuckoosNest.jpg

9/10

não percebi muito bem o final, porque é que o McMurphy estava totalmente paralisado na cama, até parecia estar morto e não se mexia nem por nada, e depois o Chefe quando começa a sufocá-lo, ele começa a contorcer-se todo? E também não percebi porque é que o Chefe o matou :estrelas:

Anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma lobotomia ao McMurphy para o "calar", por causa do que ele fez à Ratched (se reparares bem, ele tem uma cicatriz na testa). Por isso é que ele quase não reagia. Possivelmente o Chefe achou que o Mac não quereria viver o resto dos dias dele assim e que seria melhor o matar. Isto foi o que entendi e o que eu li por aí, não sei se é a verdade, mas é o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...