zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2012 O que interessa no Prestige é que a Scarlett está um mimo :heart: Ela em todos os filmes está um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2012 The Girl With The Dragon Tattoo 8/10 Está muito bem conseguido. Gostei bastante! Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 28 Agosto 2012 Nunca vi o Mulholland Dr.. Sempre que me lembro de ler malta a dizer que chega ao fim do filme e não percebe nada, perco logo a vontade. :lol: pois...eu tambem nunca vi por causa disso :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Agosto 2012 (editado) O Mulholland Dr. para além de ser um grande filme não é assim tão complicado. O Lost Highway e o INLAND EMPIRE são muito mais. Editado 28 Agosto 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2012 Mulholland Dr. e Blue Velvet. Do Lynch o único que não recomendo é o Dune, de resto é tudo bom, com um a roçar a mediania (Wild at Heart). Inland Empire. Qual dos 3 é menos complexo? Blue Velvet? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Agosto 2012 Qual dos 3 é menos complexo? Blue Velvet? Yap. O INLAND EMPIRE é o menos acessível dele. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2012 Então vejo o Blue Velvet, se perceber vejo o Mulholland e se perceber vejo o Inland. Mas não tenho grandes esperanças de chegar ao Inland, sou um bocado distraído a ver filmes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=uOM9fZngG0M Apeteceu-me rever hoje... :'( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Agosto 2012 O Mulholland não é muito difícil de perceber. Mas o Inland deixou-me com uma enxaqueca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2012 porrraaa este filme é um espectáculo. Para entreter, é muito bom. Mas eu sou fã de filmes com bots. Só tem um problema: o puto. Podia parar de gritar, dass, aquela parte com o microfone, ele bem que merecia um murro na boca de algum bot. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2012 Vi o 2º, a minha watchlist já a coisa de 2 anos e picos que é o top 250, o resto fica para depois. Faltam-me 40 e qualquer coisa, mais 3 meses e tá feito :D Mulholland Dr, mas se tiveres a mesma sorte que eu acabas o filme a perceber muito pouco :mrgreen: http://cinemacao.files.wordpress.com/2012/06/lawrence-da-arabia-poster.jpg[/mg] Lawrence of Arabia 8/10 Nem sabes o que perdes. :grin: Gostaste do Lawrence? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2012 Fui hoje ver os Merecenários 2 e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2012 dass este filme é f*da. Muita acção. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Agosto 2012 The Godfather Part I 10\10 Epá, simplesmente o melhor. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2012 Para quem viu o Big Lebowski: Documentary on the Dude on whom 'the Dude' was based Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2012 Glorious 39 É um filme bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Agosto 2012 Nem sabes o que perdes. :grin: Gostaste do Lawrence? Sim, mas não consegui criar uma grande empatia com o filme. Tive a mesma sensação de quando vi o Seven Samurai, filmes excelentes mas faltou alguma coisa para os meter no meu top 10/20. Gone with the Wind 9/10, eh pah tava a espera de algo tão mais fraquinho :mrgreen: . É absolutamente fenomenal, apesar de preferir o Mr.Smith goes to Washington, percebo o porque de ter limpo a maior parte dos oscars. 2º filme que vejo da Vivian Leigh e já estou mais que convencido :prayer: & :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Magnolia 8/10 Que filme. A actuação do Tom Cruise é excelente. f*da-se, a cena em que começam a cair os sapos! :estrelas: Sim, mas não consegui criar uma grande empatia com o filme. Tive a mesma sensação de quando vi o Seven Samurai, filmes excelentes mas faltou alguma coisa para os meter no meu top 10/20. Gone with the Wind 9/10, eh pah tava a espera de algo tão mais fraquinho :mrgreen: . É absolutamente fenomenal, apesar de preferir o Mr.Smith goes to Washington, percebo o porque de ter limpo a maior parte dos oscars. 2º filme que vejo da Vivian Leigh e já estou mais que convencido :prayer: & :heart: O filme é enorme. Dos melhores filmes biográficos que já vi. Tipo, uau. E a sua mudança de personalidade é fantástica. Aquela cena em que diz que teve prazer em matar é qualquer coisa de magnífica, marcante mesmo. Em relação ao Gone with the wind: O filme, para a altura, tem uns efeitos simplesmente parvos. O que eu não gostei foi da história, faltou qualquer coisa. A parte que mais venerei foi quando ela estava a fugir com a outra mulher grávida, no meio daquelas chamas. Adorei mesmo. A cena final em que ele e ela se beijam é fofinha. :carinhoso: É uma das mais marcantes da história do cinema. E aquela parte em que todos morrem? f*da-se. :c Se bem que a da filha a andar de cavalo foi um bocado forçada. A personagem que mais gostei foi a interpretada pela Olivia de Havilland. Ela estava tão bonita e tinha uma pureza completamente contagiante. A sério, apaixonei-me :3. O filme pedia tanto uma continuação - os fãs ficaram tristes porque a pessoa que ia continuar a escrever a história morreu cedo e isso impossibilitou tudo. :s No final de tudo, acreditaste que ela amava mesmo o homem? Ou nem por isso? Ah, e também fiquei f*dido pelo final, queria mesmo que tivessem continuado juntos, mas foi o melhor fim, infelizmente, porque depois de tudo o que ela lhe fez era injusto ele ficar com ela e é um ponto positivo porque fugiu ao tradicional cliché! Editado 29 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Agosto 2012 O filme, para a altura, tem uns efeitos simplesmente parvos. O que eu não gostei foi da história, faltou qualquer coisa. A parte que mais venerei foi quando ela estava a fugir com a outra mulher grávida, no meio daquelas chamas. Adorei mesmo. A cena final em que ele e ela se beijam é fofinha. :carinhoso: É uma das mais marcantes da história do cinema. E aquela parte em que todos morrem? f*da-se. :c Se bem que a da filha a andar de cavalo foi um bocado forçada. A personagem que mais gostei foi a interpretada pela Olivia de Havilland. Ela estava tão bonita e tinha uma pureza completamente contagiante. A sério, apaixonei-me :3. O filme pedia tanto uma continuação - os fãs ficaram tristes porque a pessoa que ia continuar a escrever a história morreu cedo e isso impossibilitou tudo. :s No final de tudo, acreditaste que ela amava mesmo o homem? Ou nem por isso? Ah, e também fiquei f*dido pelo final, queria mesmo que tivessem continuado juntos, mas foi o melhor fim, infelizmente, porque depois de tudo o que ela lhe fez era injusto ele ficar com ela e é um ponto positivo porque fugiu ao tradicional cliché! Eu achei quase todas as mortes um pouco meh, a do pai até achei mais forçada que a da filha. Quando ela casa a 2º vez já se tava a ver que o marido tinha pouco tempo de vida. Eu gostei bastante da história, tava a espera de algo com muito menos profundidade, se bem que com 4 horas se fizessem algo simples eram burros. O hype e o poster deram-me a ideia que era mais um romance tipico. Surpreendeu-me bastante. Apaixonaste-te pela actriz que faz de Melanie? Eu foi pela Vivien... minha nossa :heart:. Já não bastava ser uma fenomenal atriz.... O final está muito bom, se bem que apetecia-me desesperadamente saltar para o filme e socorrer a vivien :mrgreen:. "Frankly my dear i dont give a damn". Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 29 Agosto 2012 carrie: 7.5/10 Dentro do género é muito bom, boa intrepretação da Sissy Spacek que mereceu a nomeação para o oscar. Mais um filme do Brian De Palma que gostei, embrora este filme seja claramente inferior ao Carlito's Way e ao Scarface. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2012 A Vivian era muito cabra. Prefiro a outra, que é mais *.* Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Nem tenho visto filmes :| x2, até vi uns ontem mas não tenho visto o quanto queria. Editado 29 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post