Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de ver o Hunger Games, bela treta

6.5

Cópia rasca de Battle Royale.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver filmes antigos muito porreiros, Mário, sim senhor.

Verdade. Por acaso, tento sempre conciliar o tempo a ver antigos e recentes, mas tenho uma queda para os mais velhitos.

A Audrey neste :heart:

Looking too old? Deus não envelhece.

É isto. :)

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Hunger Games nao e tao bom como o BR (pouco filmes o sao) mas gostei na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei pela primeira vez um post

Eich, perdeste a virgindade comigo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem a RTP2 também transmitiu As Aventuras do Robin Hood. :prayer: Já a SIC passou o The Guardian, que gosto bastante.

In The Loop

6,5/10

Epá, não sabem o quanto odiei este filme.

Compartilhar este post

Link para o post

The Prestige 9/10

O gajo q aparece mesmo no fim do filme dentro do tanque está vivo/morto e é uma cópia ou é o verdadeiro Angier?

Compartilhar este post

Link para o post

The Prestige 9/10

O gajo q aparece mesmo no fim do filme dentro do tanque está vivo/morto e é uma cópia ou é o verdadeiro Angier?

O que a máquina faz é clonar o seu utilizador e é isso que o Angier faz sempre que apresenta o seu numero.

Agora se o clone é o homem que vai para o tanque (que morre sempre afogado) ou o que aparece a apresentar o fim do numero, não se fica a saber.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

hangover2.jpg

gostei. o 1º Hangover foi bom, não esperava que o 2º ficasse ao mesmo nível. Nada fora do normal, mas são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a máquina faz é clonar o seu utilizador e é isso que o Angier faz sempre que apresenta o seu numero.

Agora se o clone é o homem que vai para o tanque (que morre sempre afogado) ou o que aparece a apresentar o fim do numero, não se fica a saber.

Sim, isso eu sei.

Tive agora a rever a cena final e já percebi. Lá mostra vários tanques com corpos lá dentro q são as cópias. Qdo eu vi à bocado só vi um tanque com ele lá dentro e até pensei q ele lá estivesse dentro vivo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu sei.

Tive agora a rever a cena final e já percebi. Lá mostra vários tanques com corpos lá dentro q são as cópias. Qdo eu vi à bocado só vi um tanque com ele lá dentro e até pensei q ele lá estivesse dentro vivo lol

Sim são vários, presumo que ele tenha guardado clones depois de usar a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o prestige:

os clones estavam guardados porque ele não podia simplesmente andar por aí a descartar corpos iguais a ele. Ele tinha de os matar imediatamente e fazer o máximo possível para que não houvesse prova alguma do que ele fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep

Por isso é que eram cegos que faziam a transferência dos tanques para o esconderijo.

Basicamente ele tinha de arranjar uma forma de esconder o segredo do truque e esta foi a forma que encontrou

Compartilhar este post

Link para o post

Yep

Por isso é que eram cegos que faziam a transferência dos tanques para o esconderijo.

Basicamente ele tinha de arranjar uma forma de esconder o segredo do truque e esta foi a forma que encontrou

ele tinha de manter...o prestige.

Compartilhar este post

Link para o post

odiaste? tão? o filme é altamente.

Detestei a história, os diálogos e sobretudo o jogo de câmara. É bom, mas não faz mesmo o meu estilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...