SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2012 Eu gostei muito do Master & Commander. Tive pena de não terem feito mais filmes como previsto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Agosto 2012 fds vão fazer filme deste animal. http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_Kuklinski duvido que façam a coisa "real", parece-me que vão romantizar essa m*rda. ainda há o suposto filme sobre o mesmo gajo, mas com o Mickey Rourke. Quem já viu Boardwalk Empire, sabe que esse papel é perfeito para o Michael Shannon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2012 Fui hoje ver o Brave. Pixar, why u make your characters so adorable? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Barry Lyndon Nota: 8/10 Excelente filme do Kubrick. Editado 1 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Vi o Horrible Bosses. Estava à espera de mais. Mas a Anniston vale o filme todo, jazus. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2012 Acabei de ver o Avengers THANOS! Já sabia que ia aparecer, mas minha nossa, the geekgasm Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2012 Let The Right One In. Após anos a adiar, vi isto hoje. Tudo certo neste filme, é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2012 http://1.bp.blogspot.com/_BD04frT2_Js/TD-gb-cU3MI/AAAAAAAAAP8/Y2Tm9JoF0Ro/s1600/LTROI2.jpg Let The Right One In. Após anos a adiar, vi isto hoje. Tudo certo neste filme, é perfeito. Como fazer um excelente filme de uma historia de amor com vampiros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2012 Já agora, amanhã a RTP1 transmite o The Dark Knight. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2012 Everything You Always Wanted to Know About Sex* (But Were Afraid to Ask) - 9/10 Este filme é genial. Tem cada coisa lá que é de partir o coco a rir. Esta cena está muito, muito, boa: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 (editado) É quando faz de espermatozoide? A minha prof. de psicologia já me tinha falado desse filme, mas não o cheguei a ver, está na watchlist. Mas ela disse que o filme está brutal. :lol: Editado 1 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 1 Setembro 2012 revi o American Beauty 9/10 Spacey :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QR5923I5-dA Venha dia 6 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2012 Já agora, amanhã a RTP1 transmite o The Dark Knight. Bom para rever. The Terminator 6/10 Terminator 2: Judgment Day 8/10 É sem dúvida o melhor filme da franchise e um dos melhores filmes de acção de sempre. Arnold :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 E à 1:30 e pouco dá o Balas&bolinhos, na sic radical. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Já agora, amanhã a RTP1 transmite o The Dark Knight. OMFG era mesmo o que queria porque segunda vou ver o 3º e vi mesmo agora o Begins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2012 (editado) The Terminator 6/10 Terminator 2: Judgment Day 8/10 É sem dúvida o melhor filme da franchise e um dos melhores filmes de acção de sempre. Arnold :prayer: Por acaso eu curti mais do primeiro do que do segundo. Mas dentro do estilo de acção são do melhor, o Arnold deve ser dos poucos actores que com uma meia dúzia de palavras consegue fazer metade dos filmes (não tanto este caso claro) :prayer: Editado 1 Setembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2012 Por acaso eu curti mais do primeiro do que do segundo. Mas dentro do estilo de acção são do melhor, o Arnold deve ser dos poucos actores que com uma meia dúzia de palavras consegue fazer metade dos filmes (não tanto este caso claro) :prayer: O homem tem uma presença do caraças, neste tipo de filmes ele é rei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2012 É quando faz de espermatozoide? A minha prof. de psicologia já me tinha falado desse filme, mas não o cheguei a ver, está na watchlist. Mas ela disse que o filme está brutal. :lol: Yap. Tem cada cena que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Setembro 2012 Por acaso eu curti mais do primeiro do que do segundo. Mas dentro do estilo de acção são do melhor, o Arnold deve ser dos poucos actores que com uma meia dúzia de palavras consegue fazer metade dos filmes (não tanto este caso claro) :prayer: Parece o Clint, mas esse nem precisa de falar basta rosnar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2012 Arnei no Conan > Outro Arnei qualquer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2012 Reign over me 7 Papelão do Sandler. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Setembro 2012 Que acham do filme "The lucky one" ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 It is an adaptation of the 2008 novel of the same name, by Nicholas Sparks. nunca vi mas consigo discernir que é uma m*rda. vi hoje o 4:44. nem vi por completo, é super aborrecido a certa altura, não trabalha bem os diálogos. O Dafoe não consegue reviver aquilo, apesar de tentar. Mas a premissa do filme é muito boa. Muito profunda. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Setembro 2012 3:10 to Yuma (1957) 7.5/10 3:10 to Yuma (2007) 6/10 Compartilhar este post Link para o post