Stout Publicado 13 Novembro 2012 Acho que vou mesmo para o "Fear and Loathing in Las Vegas". Obrigado a todos! Daquela lista vê também o Easy Rider. Obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Novembro 2012 9/10 Cinema Europeu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Vi agora o Machine Gun Preacher com o Gerald Butler, que é inspirado numa história verídica. Se alguém viu a minha opinião sobre o filme Não me cativou especialmente o filme. Talvez por não concordar com a maneira dele de fazer as coisas, é mais um caso de que os fins justificam os meios. Foi o que a outra gaja disse ele não era um pacificador era um mercenário. Mas o que fez pelas crianças não tem valor. Abdicar assim da familia e dedicar-se da maneira que dedicou e ainda se dedica. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2012 Quando falo em psicadélico, é mesmo psicadélico. :mrgreen:/> Algo do mesmo estilo do Enter The Void. Um filme que seja mesmo para tripar, mas sem ser assustador. O Enter the Void é genial .... o realizador devia de estar na maior trip de sempre quando o fez.... completely fucking wacked! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2012 Assim que acabei de ver este fui ver algumas reviews na net e esse veio à baila umas quantas vezes. Vou arranjar para futura visualização. Tu já viste ambos? Qual preferes? Gosto de ambos mas são diferentes. O Nosferatu é um filme de 1922, mudo e bastante simples. Tem que ser visto de outro prisma e requer outro espírito. http://www.youtube.com/watch?v=6Xmz-p9FYW8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Novembro 2012 O Enter the Void é genial .... o realizador devia de estar na maior trip de sempre quando o fez.... completely fucking wacked! True. Adorei ver aquela m*rda. Ainda não vi aquilo com uma moca em cima, mas está nos meus planos, acho que vai ser qualquer coisa de maravilhoso. Daquela lista vê também o Easy Rider. Obra prima. Ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2012 Vi o Lock, Stock and Two Smoking Barrels e, apesar das semelhanças com o Snatch, encheu-me mais as medidas do que esse. Gostei. Entretanto, o meu próximo filme é o The General, protagonizado pelo Buster Keaton. Estou com as expectativas um pouco altas, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Novembro 2012 Gosto de ambos mas são diferentes. O Nosferatu é um filme de 1922, mudo e bastante simples. Tem que ser visto de outro prisma e requer outro espírito. A cena que mais me marcou foi quando: A Mina descreve o suposto "sonho" que teve. Excelente. Ainda estive à procura dessa cena no Youtube mas sem sorte. E outra coisa, eu vi a versão sem som. Só soube depois que há outra versão com banda sonora e como eu prezo bastante uma música que acompanhe bem um filme... talvez por aí me prendesse mais. Quanto ao facto do Nosferatu ser mudo, melhor ainda. Mário, ainda não vi o filme que falaste. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 O Drive que se falou tanto por estas bandas é este aqui? http://filmesnatv.com/filme/0780504/Drive-Risco-Duplo É que se for vou pôr a gravar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Novembro 2012 O Drive que se falou tanto por estas bandas é este aqui? http://filmesnatv.com/filme/0780504/Drive-Risco-Duplo É que se for vou pôr a gravar. É esse mesmo, bom filme. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2012 (editado) io e te. 8 Editado 14 Novembro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 É esse mesmo, bom filme. Ok vou por a gravar. E aproveito para dizer que Sexta-Feira 26, é um excelente dia para porem a gravar alguns filmes quem quiser. Deer Hunter :prayer: (2.20 Hwd) There Will be Blood (13.10 Hwd) 25th Hour (7.21 Fox Movies) Munich (23.15 Hwd) The Constant Gardener (16.19 Fox Movies) E ainda dá o primeiro pesadelo em elm street no Hwd. No tvcine Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Novembro 2012 Ok vou por a gravar. E aproveito para dizer que Sexta-Feira 26, é um excelente dia para porem a gravar alguns filmes quem quiser. Deer Hunter :prayer:/> (2.20 Hwd) There Will be Blood (13.10 Hwd) 25th Hour (7.21 Fox Movies) Munich (23.15 Hwd) The Constant Gardener (16.19 Fox Movies) E ainda dá o primeiro pesadelo em elm street no Hwd. No tvcine Já vi tudo dai :mrgreen: Só o The Constant Gardener é que eu achei mais mediocre, de resto são tudo bons filmes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Nunca vi o There Will Be Bllod e o Munich, e o The Constant Gardener a última vez que o vi foi no 10º ano de Biologia, lembro-me que gostei na altura mas já nem me lembro bem do filme. Vou rever. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Novembro 2012 There Will be Blood e Munich são muito bons, o Munich é dos meus filmes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2012 Já vi tudo dai :mrgreen:/> Só o The Constant Gardener é que eu achei mais mediocre, de resto são tudo bons filmes. Não gostei muito do The Deer Hunter, em certas partes achei a realização um pouco fraca. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Novembro 2012 O Drive que se falou tanto por estas bandas é este aqui? http://filmesnatv.com/filme/0780504/Drive-Risco-Duplo É que se for vou pôr a gravar. Não adormeças :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Novembro 2012 Não gostei muito do The Deer Hunter, em certas partes achei a realização um pouco fraca. E tu? Sim, também achei a realização mais fraca comparada a outros clássicos da altura, mas mesmo assim estava bastante boa, nem todos podem ser Kubricks, Scorseses e Coppolas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2012 Sim, também achei a realização mais fraca comparada a outros clássicos da altura, mas mesmo assim estava bastante boa, nem todos podem ser Kubricks, Scorseses e Coppolas. Foi mais na primeira parte do filme, na altura da guerra. Não me pareceu que houve uma sequência decente de cenas, algumas até me faziam confusões. Pensava do género: wtf ele já está ali? Vale mais pelo drama. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Novembro 2012 Foi mais na primeira parte do filme, na altura da guerra. Não me pareceu que houve uma sequência decente de cenas, algumas até me faziam confusões. Pensava do género: wtf ele já está ali? Vale mais pelo drama. Pois, a mim parece-me que o realizador quis focar-se mais na parte da terra deles do que na guerra. Repara na duração da cena do casamento. Aquilo é um filme sobre as consequências da guerra, e não propriamente um filme de guerra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Pois, a mim parece-me que o realizador quis focar-se mais na parte da terra deles do que na guerra. Repara na duração da cena do casamento. Aquilo é um filme sobre as consequências da guerra, e não propriamente um filme de guerra. Já vi o filme há imenso tempo e não me recordo bem de algumas coisas, mas lembro-me que fiquei com a ideia que as cenas na guerra podiam estar melhores realizadas, deviam ter uma melhor sequência. Não estou a dizer que não conseguiu o impacto nos sentimentos de quem está a ver o filme, mas houve lá situações que me fizeram confusões. Mas é um bom filme, óbvio. Editado 14 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Novembro 2012 Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto. Eu não sou um grande entendedor de cinema, longe disso. Mas acho estúpido que digam que o Inception tem hype, quando é um filme perto da perfeição. Sim, está no meu top 15 de filmes, até talvez num top 10. Mas lá está, estou longe de ser um 'pro' no mundo do cinema, como há bastante pessoal por aqui. E é a tua opinião, claro que a respeito, apesar de discordar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 14 Novembro 2012 Eu não sou um grande entendedor de cinema, longe disso. Mas acho estúpido que digam que o Inception tem hype, quando é um filme perto da perfeição. Sim, está no meu top 15 de filmes, até talvez num top 10. Mas lá está, estou longe de ser um 'pro' no mundo do cinema, como há bastante pessoal por aqui. E é a tua opinião, claro que a respeito, apesar de discordar completamente. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Novembro 2012 WTF? Navidkia pls. Que queres que te diga? Eu gostei imenso do filme, dei-lhe um 9, logo está quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Eu não sou um grande entendedor de cinema, longe disso. Mas acho estúpido que digam que o Inception tem hype, quando é um filme perto da perfeição. Sim, está no meu top 15 de filmes, até talvez num top 10. Mas lá está, estou longe de ser um 'pro' no mundo do cinema, como há bastante pessoal por aqui. E é a tua opinião, claro que a respeito, apesar de discordar completamente. Achas estúpido que as pessoas discordem contigo? Junta-te ao Mario então. Nem toda a gente tem de achar aquilo um filme "perto da perfeição". Está bem longe disso lol. E quanto a isso de ser um "pro" no mundo do cinema o que interessa? Não és menos que ninguém aqui, qualquer pessoa consegue ver um filme e ter uma opinião. Aqui ninguém é critico do cinema conceituado. Logo a tua opinião vale tanto com a minha ou a deles. Compartilhar este post Link para o post