Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Filme para hoje?

Kamchatka

Único e excelente filme Argentino que os meus olhos tiveram o prazer de visualizar. Pena que seja tão desconhecido.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Blowup.jpg

Blow-Up

:estrelas: :o

Também fui ver o Hobbit ontem. Não ia com expectativas de nada. Ou melhor, ia à espera de encontrar grandes cenários, apenas. Não li o livro, não sabia o que contava a história exceptuando que metia anões. Já vi filmes com metade do tempo, ou menos, que custaram mais a passar que aquele.

Acho que o que se pretende é que o filme seja leve, e é aí que muita gente está a ficar desiludida. Porque não se conseguem desprender daquilo que viram no LOTR, que era uma história sombria, pesada e sofrida. Eu vejo a história do Hobbit tal e qual como ela se apresenta, uma aventura. Isto é muito mais direccionado a um público mais jovem do que a trilogia, daí o ambiente descontraído proporcionado através de alguns diálogos engraçados. Eu achei que as piadas foram bem introduzidas e ouvi muitos risos na plateia portanto hão-de ter acertado em algumas. Quanto às batalhas não percebo a parte em que foram ridículas, como vocês dizem. Aquilo é suposto ser assim, I guess, pelo menos o que percebi é que se seguiu à risca o que estava no livro.

Eu gostei. Acho incrível o nível de pormenor que se é capaz de criar no cinema. E os anões são os gajos mais fixes de sempre.

Pois. Foi esse o meu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Blowup.jpg

Blow-Up

:estrelas:/> :o/>

O que é que achaste?

Aquele final é lindo, dos melhores que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achaste?

Aquele final é lindo, dos melhores que já vi.

Que filme...estranho. Não estava bem à espera disto e não estava preparado para algo com um ritmo tão lento, embora sabia que estava relacionado com o mundo fotográfico.

A verdade é que tem momentos únicos, aquele início de filme é soberbo, o final é tão...não sei explicar, diferente e constrangedor (no bom sentido) e a cena em que ele está a ver a foto e repara que houve um crime é muito boa mesma.

É diferente, não sei bem o que pensar, o que não é necessariamente mau.

E tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme...estranho. Não estava bem à espera disto e não estava preparado para algo com um ritmo tão lento, embora sabia que estava relacionado com o mundo fotográfico.

A verdade é que tem momentos únicos, aquele início de filme é soberbo, o final é tão...não sei explicar, diferente e constrangedor (no bom sentido) e a cena em que ele está a ver a foto e repara que houve um crime é muito boa mesma.

É diferente, não sei bem o que pensar, o que não é necessariamente mau.

E tu?

Eu durante o filme, também houve partes em que estava sem saber muito bem por que caminho aquilo ia, mas no final deu-se luz. É um filme sobre as diferentes percepções que temos de um acontecimento, será que houve mesmo um assassinato? Ou quando ele fica com uma parte da guitarra no concerto a vai tudo atrás dele a segui-lo e quando ele sai deita aquilo para o lixo, o que mostra que o valor que as coisas têm faz parte da nossa percepção, se num momento todos querem uma coisa, faz parecê-la valiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

95OnO.png

The Shawshank Redemption 10/10

Minha nossa Sra., que filmão!

Tim Robbins e Morgan Freeman a fazerem os dois um grande papelão.

Isto merece o topo da tabela no IMDB, mas na boa.

E o final não podia ser melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos oficialmente na época natalícia.

13:57 Sozinho em Casa (1990)

Home Alone

TVI

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMzIxOTQyODU1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDQ4Mjg4Nw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Vi pela Emma. E começei a ver um pouco céptico por ser um filme sobre a escola secundária, etc. Mas está muito bem feito e não é o típico sobre um rapaz que sofre de bullying. Gostei muito

8/10

Emma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"I'm gonna make him an offer he can't refuse"

Só hoje vi esta pérola de filme. Soberbo é dizer pouco. 10/10 muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pááreeeeeem com isso. Agora fiquei com vontade de rever também o Godfather I. :lol:

Acho que vou dedicar a próxima semana a rever os meus filmes favoritos. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o nome dos filmes para o caso da imagem não aparecer, como aconteceu aqui: (e mais umas quantas vezes em páginas anteriores)

MV5BMzIxOTQyODU1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDQ4Mjg4Nw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Vi pela Emma. E começei a ver um pouco céptico por ser um filme sobre a escola secundária, etc. Mas está muito bem feito e não é o típico sobre um rapaz que sofre de bullying. Gostei muito

8/10

Emma :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> essa cena

Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas.

Concordo contigo o humor é horrivel em algumas partes. Tipo esta:

que o gajo tá frente a frente ao gajo que presumo que fosse o rei dos "goblins", e ele começa a gozar "o que é que vais fazer", ao que ele lhe corta a barriga e o gajo volta a dizer "isso deve chegar"

really?

Não falei mal das lutas antes pelo contrário. Adorei, com o 3D ficou muito fixe, mesmo sem gostar de ver o filme assim.

a luta em que eles começam a fugir da caverna epá que abuso.

Por último a minha cena preferida foi

O Bilbo frente a frente com o Gollum e o jogo de adivinhas. Ficou incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

que o gajo tá frente a frente ao gajo que presumo que fosse o rei dos "goblins", e ele começa a gozar "o que é que vais fazer", ao que ele lhe corta a barriga e o gajo volta a dizer "isso deve chegar"

really?

Não falei mal das lutas antes pelo contrário. Adorei, com o 3D ficou muito fixe, mesmo sem gostar de ver o filme assim.

a luta em que eles começam a fugir da caverna epá que abuso.

Por último a minha cena preferida foi

O Bilbo frente a frente com o Gollum e o jogo de adivinhas. Ficou incrivel.

Exacto! Estou a falar desse tipo de humor. Não gostei porque retirava seriedade às cenas. Eu pensava: "f*da-se, nunca vi isto no LOTR e aparece aqui? :\ " Dava um ar mais colorido (?), leve e brincalhão às cenas que eu simplesmente detestei.

E sobre as lutas, epá, pode ser panca minha, mas parece-me tudo mais computadorizado, os efeitos estão mais evoluídos e eu não gostei disso. Tal como disse, não está tudo tão seco e custa-me aceitar isso. Também não curti o facto de se salvarem sempre à última, chegou a tornar-se repetitivo.

Como disseram ali atrás, não está tão sombrio e isso não faz tanto o meu estilo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o nome dos filmes para o caso da imagem não aparecer, como aconteceu aqui: (e mais umas quantas vezes em páginas anteriores)

Deve ser o Perks Of Being a Wallflower. Quero bué ver. :(

Exacto! Estou a falar desse tipo de humor. Não gostei porque retirava seriedade às cenas. Eu pensava: "f*da-se, nunca vi isto no LOTR e aparece aqui? :\ " Dava um ar mais colorido (?), leve e brincalhão às cenas que eu simplesmente detestei.

E sobre as lutas, epá, pode ser panca minha, mas parece-me tudo mais computadorizado, os efeitos estão mais evoluídos e eu não gostei disso. Tal como disse, não está tudo tão seco e custa-me aceitar isso. Também não curti o facto de se salvarem sempre à última, chegou a tornar-se repetitivo.

Como disseram ali atrás, não está tão sombrio e isso não faz tanto o meu estilo. :|/>

Dumb bitches.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei não foi porque tirasse seriedade mario porque isso já estava à espera, não gostei porque odeio esse tipo de humor previsível e estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

lost cause

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft o filme do Nanas é, como a Rita disse, Perks Of Being a Wallflower.

Compartilhar este post

Link para o post

The.Lord.of.the.Rings.Trilogy.EXTENDED.720p

Vou ver isto pela primeira vez. A ver se esta noite consigo ver o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...