Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E hoje eu vou começar a ver tmb os filmes do LOTR, tenho grandes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O canal Syfy vai passar a saga de Star Wars em HD, nice.

Compartilhar este post

Link para o post

por culpa vossa e por andarem aqui a falar do LOTR comecei às nove e tal ontem a ver os filmes :lol:/>

escusado será dizer a que horas fui dormir !!!!

fak u all CMPT :(/>

também tou com bruta vontade :lol: quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol

Compartilhar este post

Link para o post

também tou com bruta vontade :lol:/> quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol

10h55min, as versões extensas

Eu vi ontem o 1º lol

Amanhã vejo o Hobbit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir ver o Hobbit amanhã da parte da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio off-topic, mas alguem sabe como corrigir o atraso do som no BS Player?. Tou a ver o Fellowship of the Ring e isto tem um certo delay no som :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com vontade de ver o Senhor dos Anéis novamente :lol: :heart: é lindo, lindo! Já tenho o que fazer para a primeira semana de férias :D

Compartilhar este post

Link para o post

The Lord of the Rings: The Return of the King

Isso é após o Gandalf ir buscar o Frodo e o Sam, através das águias. Pensava que o filme ia acabar nesse momento mas afinal não.

O que curti mais foi a batalha, tão épico. :prayer:/>

E no final do filme fui ao IMDB para ver uns dados sobre os actores e reparei que o filme é de 2003. Mandei um "facepalm", como é que ainda não tinha visto esta obra prima? Já posso dizer que vi...ADOREI :heart:/>

O filme termina da melhor maneira, mas fico sempe muito triste quando vejo o Frodo a bazar >.< fds, não consigo ficar contente. mas o final com o Sam, a mulher e os filhos é lindo, melhor seria impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena final no espaço :heart:

E ainda agora deu uma mini reportagem na TVI sobre o Hobbit... Eu sem conseguir ir ver e a televisão a tentar-me desta maneira :(

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" ? Se sim, vale a pena?

Vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" ? Se sim, vale a pena?

Vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

the-man-with-the-iron-fists-directed-by-rza-official-trailer-official-poster.jpg

Aprovado.

Vindo de quem vem, (RZA de WTC) um gajo não podia esperar uma grande obra prima, mas tendo em conta que levou 2 anos a escrever isto e tinha dedo do Tarantino, podia estar melhor.

Adoro filmes de Kung Fu, e este não desaponta, apesar de não ser dos melhores.

Só acho que devia haver mais mocada e sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

também tou com bruta vontade :lol:/> quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol

filhote, eu vi naquele site que há uns dias foi mandado abater 8-) comecei às 8 e meia de noite para aí e parei eram tipo 5 e tal da manhã.

E é assim, acho engraçado, revi a trilogia, é fixe, está mt bem feito e tal mas não é de longe, dos meus filmes preferidos. Papa-se bem e é uma obra prima do ponto de vista cinematográfico, mas não é nada que me faça estar tipo in loooooooove !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi nestas últimas férias de verão a trilogia extended em dois dias. pqp, valeu totalmente a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars (uma teoria que li, se calhar ja conhecem)

O Anakin era considerado o escolhido (aquele que iria trazer o equilibrio na Força), mas mesmo como Darth Vader, ele continua a ser o escolhido. No momento em que o Sidious tenta matar o Luke, o Darth Vader mata-o para proteger o filho, trazendo assim o equilibrio da Força.

Corrijam-me se estiver algo errado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ra81B.png

How to Train Your Dragon 8/10

Aproveitando a deixa do shaft e do shadow, decidi ver o filme, esta noite com a minha irmã.

Eu que não costumo ver destes filmes de animação para crianças e já há algum tempo que não via nenhum, gostei muito. Está muito bem feito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Senhor dos Anéis, a par do It's a Wonderful Life, é capaz de ser o meu filme de eleição. Adoro, adoro, adoro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...