Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mais alguém reparou num possível plot hole do Beautiful Mind?

O colega dele era imaginário, no entanro essa personagem atira a secretária pela janela, coisa que mais pessoas viram acontecer. Isto supostamente devia ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá vi agora o 2001, e sinceramente aquilo era genial de mais para eu conseguir perceber. Segundo a explicação que vim ver, até cheguei bem ao 3º capitulo saltou-me uma ou outra coisa, mas a parte final...

Sem dúvida um grande filme, um bocado fritante mas a partir do momento que se percebe o que o Kubrick quer transmitir... Que obra prima.

Nikel

Ele podia igualmente imaginar que tinha sido o amigo imaginário a atirar a secretária, ter sido ele, e as pessoas lá em baixo estavam a olhar era para ele e ele pensava que era o amigo imaginário

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer.

EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer.

estúpido não chega para qualificar.

revendo esse vídeo, epá, o Nolan está de parabéns. É das melhores trilogias de sempre, sem dúvida.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

estúpido não chega para qualificar.

Não, estúpido não serve para qualificar. Sinto que vi o filme no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

2001 :prayer:/>

É demasiado perfeito.

Tudo verdade

Compartilhar este post

Link para o post

O 2001 só podia mesmo ser um filme do Kubrick.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A nível cinematográfico é o melhor que vi, fácil. Juro que quando vi o filme, não entendi os últimos 20 minutos, mas assim que vi a explicação fiquei a adorar o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Malcolm X

l_104797_941876d3.jpg

8/10

Nunca vi um filme relatar a vida de uma pessoa de uma forma tão fidedigna. A maioria das frases do filme estão iguais aos discursos da realidade. Tirando 1 ou 2 aspectos retrata muito bem a vida e a morte do Malcolm. O Denzel esteve magnífico.

Eu não costumo ver muitas biografias, acho que só vi a do Gandhi antes de esta, mas se forem todas assim começo a ver mais.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é, supostamente, a ordem de filmes do Hannibal?

Vi o Silence of the Lambs, depois o Hannibal de 2001 e faltam o Red Dragon e o Hannibal, o início, mas não parece seguir muito uma sequência lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Silence of the Lambs, depois o Hannibal de 2001 e faltam o Red Dragon e o Hannibal, o início, mas não parece seguir muito uma sequência lógica...

A do lançamento dos filmes é essa, a ordem cronológica é: Hannibal Rising, Red Dragon, Silence of The Lambs e Hannibal.

Penso eu, ja vi há muito tempo.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer.

EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer.

E ainda dizem que é dos filmes mais overrateds de sempre.... nunca irei entender isso. Nunca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malcolm X

l_104797_941876d3.jpg

8/10

Nunca vi um filme relatar a vida de uma pessoa de uma forma tão fidedigna. A maioria das frases do filme estão iguais aos discursos da realidade. Tirando 1 ou 2 aspectos retrata muito bem a vida e a morte do Malcolm. O Denzel esteve magnífico.

Eu não costumo ver muitas biografias, acho que só vi a do Gandhi antes de esta, mas se forem todas assim começo a ver mais.

Andas desaparecido.

Já estou para ver o "Malcolm X" há umas 2 semanas. Tenho que arranjar 3 horas de uma tarde. :mrgreen:

E ainda dizem que é dos filmes mais overrateds de sempre.... nunca irei entender isso. Nunca mesmo.

Nunca na vida aquilo é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

O American Beauty é top. Das melhores coisas que já tive a oportunidade de ver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a ordem pela qual se deve ver. Se viste os 4 devias saber a ordem da história ou pelo menos ter percebido.

Hannibal o Inicio -> Red Dragon -> Silence of the Lambs -> Hannibal.

Existe ainda o Manhunter que nunca vi, que é um filme feito a partir do Red Dragon e tem também o Lecter.

http://en.wikipedia.org/wiki/Manhunter_%28film%29

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

51GmMEUiSBL._SL500_AA300_.jpg

It's Kind of a Funny Story

Um amigo meu recomendou-me e até gostei, é leve e descontraído.

220px-WhiteHeat.jpg

White Heat

Excelente acting, realização, história e o final é brutalíssimo. Para todos que gostam de filmes Noir, este é simplesmente obrigatório.

Malcolm X

http://www.movieposterdb.com/posters/12_10/1992/104797/l_104797_941876d3.jpg[/ig]

8/10

Assim de repente, biografias obrigatórias: Lista de Schindler, Pianista, Amadeus, Homem Elefante, Lawrence of Arabia, Goodfellas e o Raging Bull.

Btw, estou com um feeling do crl que o Lewis ganhará o Oscar com a sua actuação no Lincoln.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

cziN0.png

The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring 9/10

AWESOME! ! !

Este momento. <3

Alguém sabe qual é a música de fundo que começa aos 2:14?

Bem, já posso dizer, que já vi um LOTR. :mrgreen:

O próximo filme promete ser épico, com o Frodo e o Sam e verem-se livre do anel (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

É esta

Praticamente 6 minutos de música e só no último minuto é que está o que quero ouvir. :lol:

Obrigado grande xico!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desaparecido.

Já estou para ver o "Malcolm X" há umas 2 semanas. Tenho que arranjar 3 horas de uma tarde. :mrgreen:/>/>

Teve de ser. Mas já cá estou de novo. :)/>

Por acaso também andava para ver há uns tempos até quwe o apanhei a passar no Hollywood. Não sabia é que era tão grande, mas vale a pena. Não é aborrecido, pelo menos não achei.

Assim de repente, biografias obrigatórias: Lista de Schindler, Pianista, Amadeus, Homem Elefante, Lawrence of Arabia, Goodfellas e o Raging Bull.

Btw, estou com um feeling do crl que o Lewis ganhará o Oscar com a sua actuação no Lincoln.

A Lista de Schindler também já está na lista dos próximos a ver. :)/>

Os outros já conhecia todos menos o Homem Elefante e Amadeus, mas ainda não vi nenhum.

Mas o próximo que quero ver é o Menace 2 Society.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...