Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A sério? medinho.gif

Porque é que é overrated?

Epa, porque dão mais valor ao filme do que aquele que ele tem. Sim, é um bom filme,sim tem uma historia engraçada e monstrinhos fofinhos e tal. Mas fds não é mais que isso, meter isto no patamar dos melhores filmes de sempre é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, porque dão mais valor ao filme do que aquele que ele tem. Sim, é um bom filme,sim tem uma historia engraçada e monstrinhos fofinhos e tal. Mas fds não é mais que isso, meter isto no patamar dos melhores filmes de sempre é ridiculo

As interpretações são excelentes, a fotografia é soberba, a banda sonora é fenomenal... é muito bem realizado.

Não vejo como pode ser assim tão overrated. Epá, compreendo perfeitamente que possas achar que não é o que fazem dele, há sempre pessoas que pensam isso de um determinado filme, mas...err... dizer que é muitíssimo sobrevalorizado é um pouco descabido, a meu ver, admito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguir apreciar um filme só porque tem um determinado estilo é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe dão conversa :lol:/>

é o ponto mais importante nestas coisas. é que nem dá para começar uma discussão, é simplesmente melhor evitar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginei o Balrog a praticar ginástica rítmica, com o chicote a fazer de fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginei o Balrog a praticar ginástica rítmica, com o chicote a fazer de fita.

:lol:

o navidkia é tão o grinch do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

navidkia , diz ai o teu top 5 de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi esse qd era mais novo, lembro-me perfeitamente. é filmaço, tenho de rever.

Ontem acabei por ver o Memento! bom filme e grande interpretação do gajo. Sim senhor.

agora vou vasculhar as paginas antigas e ver as vossas sugestões para ver outros filmes!

obrigado!

"bom"?

pfffffffff

Compartilhar este post

Link para o post

navidkia , diz ai o teu top 5 de filmes.

Sem ser por ordem.

2001

Fight Club

Forrest Gump

Pul Fiction

The green mile

Depois tenho aqueles que gosto mas alguns so porque sim apesar de alguns não terem muita qualidade.

The pursuit of happiness

Matrix

Ciade de Deus

Seven

Regresso ao futuro

Quase todos do Tim Burton

Armaggedon :mrgreen:

Rei Leão

Basic

Top Gun

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto em:

Top Gun

Roadhouse

Eragon

Teen Wolf

Air Bud

edit: LOL ACERTEI NO TOP GUN

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo, o 2001 é dos teus filmes favoritos e dizias que não era tão bom como achavam...

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo, o 2001 é dos teus filmes favoritos e dizias que não era tão bom como achavam...

Porque pensava que era uma coisa mesmo fora do normal, o que não impede de ter gostado muito do filme

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui ate percebi o que o navidki esta a dizer, é um bocado o que eu sinto com o Shawshank

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...