Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Transformers ?

Fds, ele não é nenhum génio, mas isso está longe de ser o melhor dele. Bad Boys 1&2 e The Rock. O The Island era demasiado complicado para o que ele fazia. Na mão de um bom realizador podia ter sido um filme de sci-fi do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da opinião do Colossus. Ia com umas expectativas do crl e desiludiu um pouco. Mas dei 8 ou 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ele não é nenhum génio, mas isso está longe de ser o melhor dele. Bad Boys 1&2 e The Rock. O The Island era demasiado complicado para o que ele fazia. Na mão de um bom realizador podia ter sido um filme de sci-fi do crl...

não.

O primeiro está bom, fogo. Os outros é que pronto...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

E eu consigo ver isso. Mas não foi tão como eu estava à espera, estas a perceber? Foi bom, mas não foi genial

entendo. Estava mais a brincar contigo.

Por exemplo, o Senhor dos Anéis, para mim é um bom filme, mas nnc na vida o colocaria no meu top 10 de filmes preferidos, por exemplo. Porque não sei, a história em si, não sei explicar... Não me fascina!!

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, granda m*rda puto. Os únicos filmes minimamente decentes do Michael Bay são o The rock e the island.

Eish não digas isso. Nunca me aconteceu estar a fazer zapping, apanhar o filme e mudar de canal, fica sempre lá. À conta disso já vi o filme à vontade mais de 20 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, granda m*rda puto. Os únicos filmes minimamente decentes do Michael Bay são o The rock e the island.

Soooo trueeee!!!!!!

The Rock é soberbo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro está bom, fogo. Os outros é que pronto...

O primeiro é o menos mau...

Eish não digas isso. Nunca me aconteceu estar a fazer zapping, apanhar o filme e mudar de canal, fica sempre lá. À conta disso já vi o filme à vontade mais de 20 vezes.

O The Rock presumo eu?

http://www.youtube.com/watch?v=Y12_cVX2exw

Action Cage dos anos 90 :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=w3UQwyKrTtI

Connery= win

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Goldrush2.jpg

The Gold Rush

Chaplin, és incrível.

Interpretação genial de quase todos os actores envolvidos na história, grande história, emocionante, com "lições de vida"... Não digo que é o melhor filme de sempre, porque esse lugar vai, de longe, para o Il Padrino (part 1), mas é um dos melhores filmes de sempre!

Hm, não concordo. Ainda há alguns filmes de qualidade semelhante à do Godfather.

É um bom filme. Bastante bom até. Agora, dos melhores de sempre? Please. Por isso sim, há overrate.

Penso do mesmo modo. Adorei assisti-lo, valeu mesmo a pena, não o coloco é num patamar tão elevado.

E outra cena, pelo menos para mim, os meus filmes favoritos não tem obrigatoriamente de serem os que eu considero melhores. Não percebo a ligação.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

muito muito bom ! :mrgreen:/>

'Tava era à espera de um final diferente :lol:/>

Assim já gosto mais!! :compinchas:

O final é do best!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há pouco o Star Wars IV. Muito fixe, 8/10.

Hoje vi o V. Gostei mais, 9/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Howls-moving-castleposter.jpg

Howl's Moving Castle

10/10

Já o tinha dito e volto a dizer; o melhor filme de animação alguma vez feito. O Miyazaki tem outros grandes filmes de animação mas este é simplesmente perfeito.... Vi pela 2ª ou 3ª vez e voltei a verter umas quantas lagrimas

Compartilhar este post

Link para o post

Filme de terror para hoje?

Vê o Insidious

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi qual o problema da malta daqui. Não sabe o que é um filme no sentido literal. Não sabem o porque de ver um filme nem para que é que serve. Qual o objectivo de uma sessão de cinema. Somam os argumentos, fotografia, banda sonora, etc e depois da soma é que vem se gostam ou não do filme. Não sabem apreciar cada minuto do filme sem se armarem em pseudo intelectuais. Se juntarem o pe esquerdo do Messi, o Direito do Ronaldo e a Cabeça do Falcão não ficam com o melhor jogador do mundo, ficam com um coxo que mais parece o corcunda de Notre Dame, o todo é mais que a soma das partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi qual o problema da malta daqui. Não sabe o que é um filme no sentido literal. Não sabem o porque de ver um filme nem para que é que serve. Qual o objectivo de uma sessão de cinema. Somam os argumentos, fotografia, banda sonora, etc e depois da soma é que vem se gostam ou não do filme. Não sabem apreciar cada minuto do filme sem se armarem em pseudo intelectuais. Se juntarem o pe esquerdo do Messi, o Direito do Ronaldo e a Cabeça do Falcão não ficam com o melhor jogador do mundo, ficam com um coxo que mais parece o corcunda de Notre Dame, o todo é mais que a soma das partes.

Para mim o cinema é entretenimento e dos filmes que vi até agora poucos o fazem tão bem ou melhor que LOTR. E agora? Não falei em banda sonora, fotografia ou casting.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Primal_Fear.jpg

Primal Fear

8/10, gostei, fez-me lembrar um pouco o Fight Club. Ah, e Dulce Pontes :prayer:

Btw, sou o único a pensar que o Renato Seabra inspirou-se neste filme para matar o outro? :lol: Tmb fez-me lembrar muito essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...