Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

- Victarion

- Major Tom

- Frank Lampard

- sombra

- Leonino

- Phaat

- cezarony

- Taj

- Naitch

- Alho

- Jew

- BlackEmperor

- Colossus

- Rita

- Badjoras

- frank the tank

comeste o Sco, olha aí :mrgreen:

Isso já eu sei

já vou sacar do desenho, espera aí

Compartilhar este post

Link para o post
- Victarion

- Major Tom

- Frank Lampard

- sombra

- Leonino

- Phaat

- cezarony

- Taj

- Naitch

- Alho

- Jew

- BlackEmperor

- Colossus

- Rita

- Badjoras

-Sco

- the tank

-Grilo

Fui ver o Hobbit hoje. Gostei, não ia com a cabeça formatada de ver o senhor dos anéis, já sabia que seria algo díspar, e isso talvez me tenha feito apreciar mais o filme que alguns de vocês. Papelaço do Martin Freeman, btw.

Envergonhada confissão: Apesar de me lembrar da maioria da primeira parte, acordei cedo hoje e até chegar o intervalo ainda dei umas cabeçadas. Especialmente naquela parte quando os trolls iam comer os anões apaguei mesmo, ai não me lembro de nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O porquê das inscrições acho que é mais por uma questão de ver mais ou menos quantas pessoas estariam interessadas na ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

deu para ver que há muita gente mesmo.

podcast seria interessante, ó cola-ossos. poderá ser feito mais "along the road". I shall start the topic. Se alguém arranjar uma banner porreira depois, chutem.

Compartilhar este post

Link para o post

kane.jpg

Citizen Kane

9.5/10. Não vai passar a ser o meu filme favorito, mas eu acho que está muito bem feito. Ainda mais para um filme de 1941.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ser carneiro, até porque já o queria ver, mas acabei de ver o The Perks of Being a Wallflower e epa, tou com lágrimas nos olhos.

Adorei mesmo. 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

deu para ver que há muita gente mesmo.

podcast seria interessante, ó cola-ossos. poderá ser feito mais "along the road". I shall start the topic. Se alguém arranjar uma banner porreira depois, chutem.

Along the road no CPT é nunca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pitch-Perfect-img-05.jpg

8/10

não gosto muito deste tipo de filmes, mas aquele final foi arrepiante.

Amanhã devo ver o Shame.

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Hauru no ugoku shiro

Não sei se considero melhor que o Spirited Away, mas gostei um pouco mais, tem cada parte magnífica... Valeu tanto a pena. :(

Boa escolha (o Shame).

Sem dúvida.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê as inscrições?

Exacto, bastava ele meter lá o filme por semana e quem queria via e quem não queria não via, para quê o nome? Vai fazer uma tabela com quantas presenças as pessoas marcaram por mês?

Anyway, não me inscrevo por uma razão, o meu portátil tá estragado e só tenho o desktop no escritório como não vejo filmes aqui só vejo o que dá na televisão. Mas a seguir ao Natal devo comprar um carregador talvez alinhe nisso se o picadeiro escolher filmes de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
- Victarion

- Major Tom

- Frank Lampard

- sombra

- Leonino

- Phaat

- cezarony

- Taj

- Naitch

- Alho

- Jew

- BlackEmperor

- Colossus

- Rita

- Badjoras

-Sco

- the tank

-Grilo

-Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

The Descendants

7

Bem jeitosa a filha mais velha.

Compartilhar este post

Link para o post
Estreia do novo Tarantino suspensa devido ao massacre de Sandy Hook

Séries de TV e estreias com passadeira vermelha e festas suspensas por respeito às vítimas do tiroteio na escola primária de Newport.

Num momento em que a América debate fervorosamente o controlo de armas na esteira do massacre de Sandy Hook, no Connecticut, que vitimou 20 crianças e seis adultos numa escola primária, as cautelas quanto à mediatização da violência levaram já à suspensão de episódios de duas séries de televisão nos EUA e, agora, também a estreia do novo filme de Quentin Tarantino, o western Django Unchained.

A estreia do filme, um tributo aos western spaghetti numa narrativa sobre vingança e escravatura, estava agendada para terça-feira em Los Angeles, com a tradicional passadeira vermelha e festa a assinalar. O filme, produzido pela Weinstein Company, contém a habitual dose de violência e humor negro que são a marca de água da obra do cineasta. Tem estreia marcada para 25 de Dezembro nos EUA e para 24 de Janeiro em Portugal com o título Django Libertado. Está nomeado para cinco Globos de Ouro

"Os nossos pensamentos e orações estão com as famílias da tragédia de Newtown e nessa altura de luto nacional [a Casa Branca decretou quatro dias de luto nacional na sequência do tiroteio do passado dia 14] decidimos abdicar do nosso evento previamente agendado. Contudo, teremos um visionamento privado para o elenco e equipa e para os seus amigos e famílias", esclareceu, citado pela agência Reuters, um porta-voz da produtora. Mas uma fonte da produtora indicou à Reuters que o cancelamento da festa de estreia não está relacionado com a violência do filme.

Já no fim-de-semana, Quentin Tarantino tinha-se insurgido contra o debate que diz ver emergir sempre que um caso de violência acontece nos EUA sobre a violência nos filmes e na televisão. “Sabemos que existe violência no mundo, as tragédias acontecem”, disse numa conferência de imprensa sobre Django, citado pela BBC. “Isto é um western. Poupem-me.” Na mesma conferência, o protagonista de Django Libertado, Jamie Foxx, teve uma posição mais moderada. “Não podemos agora dizer que a violência nos filmes não tem qualquer tipo de influência nas pessoas. É claro que tem.”

Também a estreia festiva de Jack Reacher (um filme de acção com Tom Cruise), agendada para o fim-de-semana passado, foi adiada devido ao massacre. No mesmo fim-de-semana, a exibição dos episódios das duas séries de animação da Fox e do autor Seth McFarlane, Family Guy e American Dad, foi adiada

@ público

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...