Spikey Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) O Taken tem cenas de acção muito boas. Btw, acho que é repost, mas ontem deu uma reportagem na SIC sobre o Vertigo, vai voltar a passar nos cinemas em Lisboa e Porto e a 3 de Janeiro em outras cidades. Só que apenas vai passar em 1 cinema de cada cidade (El Corte Inglês cá em Lisboa) :lol:/> EDIT: Alguém conhece lojas que vendam wallpapers de filmes ou algo do género? Editado 20 Dezembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Dezembro 2012 O Taken tem cenas de acção muito boas. Btw, acho que é repost, mas ontem deu uma reportagem na SIC sobre o Vertigo, vai voltar a passar nos cinemas em Lisboa e Porto e a 3 de Janeiro em outras cidades. Só que apenas vai passar em 1 cinema de cada cidade (El Corte Inglês cá em Lisboa) :lol:/> Não foi uma análise, foi mais para vos informar de uma coisa, que prontes, vocês sabem... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Dezembro 2012 O Taken tem cenas de acção muito boas. Btw, acho que é repost, mas ontem deu uma reportagem na SIC sobre o Vertigo, vai voltar a passar nos cinemas em Lisboa e Porto e a 3 de Janeiro em outras cidades. Só que apenas vai passar em 1 cinema de cada cidade (El Corte Inglês cá em Lisboa) :lol:/>/> EDIT: Alguém conhece lojas que vendam wallpapers de filmes ou algo do género? A Fnac acho que vende. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2012 Conto que o Vertigo passe em Braga, para vê-lo. Ir ao Porto já fica um pouco mais dispendioso e não estou com disponibilidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Dezembro 2012 EDIT: Alguém conhece lojas que vendam wallpapers de filmes ou algo do género? Se por wallpapers queres dizer posters, no Cinema Monumental há uma boa variedade ou na loja Louie Louie na Baixa Chiado, também há lá alguns embora seja mais uma loja de música. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Dezembro 2012 A Fnac acho que vende. Se por wallpapers queres dizer posters, no Cinema Monumental há uma boa variedade ou na loja Louie Louie na Baixa Chiado, também há lá alguns embora seja mais uma loja de música. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Dezembro 2012 Criei uma legião de fãs de Perks of Being a Wallflower :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Manhattan Murder Mystery 7/10 Não é dos melhores trabalhos de Woody Allen mas ainda assim tem bons momentos. Editado 20 Dezembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) wtf haha filme do Michael Bay que só custou 20M. aposto nem explosões há!! brutal quero ver se há versão extended. o filme também deve tar porreiraço. a versão de 1977, do desenho animado. Editado 20 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2012 Excelente realização e fotografia. 8. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Dezembro 2012 também tens este site -> http://www.vertigo-store.com/ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2012 The Visitor 7 Muito giro, grande história. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Dezembro 2012 Se por wallpapers queres dizer posters, no Cinema Monumental há uma boa variedade ou na loja Louie Louie na Baixa Chiado, também há lá alguns embora seja mais uma loja de música. Onde é esse Cinema Monumental? Tentei googlar mas não encontrei. http://i45.tinypic.com/29fv0k8.jpg[ Manhattan Murder Mystery 7/10 Não é dos melhores trabalhos de Woody Allen mas ainda assim tem bons momentos. Também o vi ontem. Concordo que não é dos melhores filmes dele, mas entreteve-me, deu para uns sorrisos e a banda sonora é muito boa como em todos os filmes dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2012 Monumental é no Dolce Vita do Saldanha Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Dezembro 2012 Onde é esse Cinema Monumental? Tentei googlar mas não encontrei. Fica no Saldanha Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Thanks! Editado 20 Dezembro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2012 Já viste o My Neighbor Totoro? É dos meus favoritos dele. Falta esse, devo ver hoje. O Chihiro e o Howl's são os meus preferidos, nunca vi nada tão sublime. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Dezembro 2012 Falta esse, devo ver hoje. O Chihiro e o Howl's são os meus preferidos, nunca vi nada tão sublime. :heart:/> Vê também o melhor filme da Ghibli, Hotaru no Haka. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Dezembro 2012 Amour. Que aperto. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Taken 2. Epá, dafuq, o 1º estava tão fixe e neste abusaram completamente. Boa parte das cenas foi completamente over the top, sem credibilidade nenhuma, exageradas. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Dezembro 2012 Também achei. :lol: Mas é fixe para entreter. Aquele fim! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Taken 2 A miúda a lançar granadas no meio de Istambul como se não houvesse amanhã e ele a calcular a distância através do som... Epá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2012 O Taken 2 deixa completamente a desejar. É pena, porque o primeiro está muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Dezembro 2012 Taken 2 A miúda a lançar granadas no meio de Istambul como se não houvesse amanhã e ele a calcular a distância através do som... Epá... :lol:/> o melhor foi ele a matar o outro só com a mão :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post