freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Estive a rever o It's a Wonderful Life. Melhor lição de vida. :') Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2012 Estive a rever o It's a Wonderful Life. Melhor lição de vida. :') Ontem fiquei a meio, inexplicavelmente perdi a vontade de ver o resto do filme e agora nem tenho motivação para pegar em algum, lol. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Dezembro 2012 Tens arranjado os filmes de forma ilegal com legendas bacanas e tudo? tenho visto naquele site que tinha sido fechado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2012 It's a Wonderful Life Vi pela primeira vez, é muito bom, gostei mas mesmo assim esperava melhor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Ontem fiquei a meio, inexplicavelmente perdi a vontade de ver o resto do filme e agora nem tenho motivação para pegar em algum, lol. Passou extremamente rápido aqui, mesmo. Nem dei pela primeira hora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2012 tenho visto naquele site que tinha sido fechado Oh. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2012 Return of the King :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2012 Return of the King :heart:/>/> :') Ainda sobre o It's a Wonderful Life, é o meu filme favorito e se calhar exagero quando o elogio, mas não é por mal, apenas tenho curiosidade em saber o que é que as pessoas acharão. Simplesmente tem tudo aquilo que mais gosto, o meu actor de eleição, um dos meus realizadores favoritos e transmite valores lindos, enormes mesmo. Provavelmente nunca me vou esquecer da minha reacção durante aquele final. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 Já tive para ver esse filme mas nunca o fiz. Deve ser bom... Também gosto doutro do James, Janela Indiscreta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2012 Vi agora o documentário do Ayrton Senna. Brutal, desconhecia a sua história, pena a forma trágica como terminou a sua via. Incrível como naquele GP morreram 2 pilotos, e ainda houve mais 2 acidentes. Aconselho a toda gente, mesmo quem n gosta de F1. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2012 Vi agora o documentário do Ayrton Senna. Brutal, desconhecia a sua história, pena a forma trágica como terminou a sua via. Incrível como naquele GP morreram 2 pilotos, e ainda houve mais 2 acidentes. Aconselho a toda gente, mesmo quem n gosta de F1. Senna <3 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) muito bons Editado 26 Dezembro 2012 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Dezembro 2012 Eu gosto do It's a Wonderful Life, é bom e especialmente muito "bonito", mas mesmo assim não me encheu as medidas, acho-o um bocadinho overrated. Mas tenho de o rever. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Dezembro 2012 muito bons Qual é o terceiro? Não dá para ver a imagem. Estou curioso em relação ao Holy Motors. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 26 Dezembro 2012 Também vi o Holy Motors recentemente e gostei, bastante interessante. E tenho mesmo que ver o Amour. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Dezembro 2012 Qual é o terceiro? Não dá para ver a imagem. Estou curioso em relação ao Holy Motors. É o Tabu Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Dezembro 2012 Alguém daqui também usa o Flickchart e o MUBI para classificar e organizar os filmes que já viram? São bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Dezembro 2012 Alguém daqui também usa o Flickchart e o MUBI para classificar e organizar os filmes que já viram? São bem porreiros. Tem alguma vantagem face ao IMDb? Dá para integrar os votos do IMDb para aí? É que se não der não me estou a ver a votar em 900 filmes :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Dezembro 2012 Tem alguma vantagem face ao IMDb? Dá para integrar os votos do IMDb para aí? É que se não der não me estou a ver a votar em 900 filmes :mrgreen:/>. Integrar os votos não consegue. A vantagem do MUBI é que dá para fazer um perfil com os teus filmes e realizadores favoritos. O Flickchart é mais para organizares um top dos teus filmes, porque vais fazendo o ranking dum filme contra outro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2012 O Mubi é fixe, mas votar num filme de 1 a 5 é quase impossivel para mim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2012 «Shame» (Vergonha), «Amour» (Amor) e «Tabu» são os melhores filmes de 2012 para o c7nema O filme «Shame» (Vergonha) de Steve McQueen, estreado em Portugal no primeiro trimestre de 2012 (depois de abrir o Fantasporto 2012), foi considerado pela equipa do C7nema como o Melhor Filme do ano. O Top, elaborado por todos os colaboradores do site que produziram, pelo menos, 20 críticas durante o ano, é constituído por obras que estrearam durante 2012 nos cinemas, ou então tiveram passagens por Festivais de Cinema Nacionais. Na lista, destaque ainda para a presença de «Amour», de Michael Haneke, no segundo posto, e «Tabu», de Miguel Gomes, no terceiro lugar. Realce ainda para dois filmes que este ano apenas tiveram passagem em Portugal através de festivais de cinema. O primeiro é «Dans La Maison», o novo filme de François Ozon, que passou no Lisbon & Estoril Film Festival. Já «Low definition control malfunctions #0» é um documentário que passou pelo Doclisboa. Aqui fica o top 10: Vergonha Amor Tabu Procurem Abrigo Moonrise Kingdom Martha Marcy May Marlene Et's in da Bairro O Artista Dans La Maison Low definition control malfunctions @ http://www.c7nema.net Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que desse top, se estiver a reconhecer os nomes que, tanto o Shame, como o Amour, o Moonrise Kingdom e The Artist são dignos de top. O Martha Marcy May Marlene também gostei imenso, mas um bocado abaixo. O Take Shelter é porreiro mas ficou um bocado aquém das expectativas, por serem tão altas na altura, mas ainda assim grandes papéis. Btw, já estive N vezes para fazer conta no MUBI (porque contas em sites nunca são suficientes) mas ainda não me deu pra isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2012 Pensava que o Moonrise Kingdom era uma chachada. A ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2012 É só o filme mais amoroso de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Pensava que o Moonrise Kingdom era uma chachada. A ver se vejo. Bi ai ti ci eidge please. Não vais gostar. :happy: Compartilhar este post Link para o post