Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Django Unchained está pelos 8.2 no IMDB, só espero que não desça muito.

qual é o mal se descer ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal se descer ? lol

Bem, eu estou com altas expectativas para este novo filme, não seria bom se descesse para uns 7 e tal. Wherever, a nossa consideração por um filme somos nós que fazemos, não os outros.

Btw, hoje dá LOTR - Regresso do Rei na SIC às 23h45. Pena é que os intervalos na SIC são horríveis e não colocam a versão extended.

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/VTA0b

isto é verdade? :lol:/>/> parece-me uma tanga gigante

o quê?

i dun get it

edit: já vi. supostamente essa parte foi unscripted. O Bloom tá a olhar para o realizador, por exemplo, a tentar perceber o que se passa.

e pelos vistos tanto o Downey Jr. como o Depp têm a tendência a usarem auriculares com pessoas a darem-lhe as falas. As pausas do Depp, por exemplo, no filme dos Piratas, é devido a ele estar à esperar a ouvir a fala.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele a seguir até nem manda alto malho pelas escadas abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu estou com altas expectativas para este novo filme, não seria bom se descesse para uns 7 e tal. Wherever, a nossa consideração por um filme somos nós que fazemos, não os outros.

era mesmo por isso, não é por ter 7 ou 9 no imdb que vamos achar o filme pior ou melhor. Pelo menos eu penso assim, pouco significado dou ao imdb.

Compartilhar este post

Link para o post

era mesmo por isso, não é por ter 7 ou 9 no imdb que vamos achar o filme pior ou melhor. Pelo menos eu penso assim, pouco significado dou ao imdb.

Se tiver 9, é porque, no geral, as pessoas acham o filme muito bom. Apesar de ser uma média.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estava aqui a ver umas cenas e encontrei uma teoria engraçada sobre o Pulp Fiction:

We were stoned and talking about movies when I came up with this bizarre theory that I thought Pulp Fiction was about music in America. I'm very aware that this is most likely not true, but we had a lot of fun talking about it.

The briefcase is Rock and Roll. Marcellus represents the origin of rock music in America (blues, motown, soul, etc) Jules is Chuck Berry and Vincent is Elvis. They go to get the briefcase back from the nerdy white guys trying to steal it. Maybe they represent greedy record producers that profited off of Black music and screwed over many Black musicians.

The reason the guy that unloads a gun at them is unable to hit them is because legends of music can never die and will be around forever. Jules realizes this and realizes that he is fighting a pointless fight. Pumpkin and Honey Bunny happen to be British and they also try to take the briefcase. They represent the British Invasion. The British Invasion was completely influenced by the blues and older pop music. Jules lets them leave with the money, but keeps his "Bad Mother *beep* wallet. (They can steal and be influenced by the older music, but they can't take a legends style. They have to come up with their own style.) Jules even mentions that he is trying real hard to be the shepherd.

Butch is introduced as a boxer being told by Marcellus to throw a fight. Butch represents new and interesting rock music that continues to come out and Marcellus doesn't like this. Butch doesn't throw the fight and runs away. They both get captured by rednecks while a country song is playing. The rapists represent country music. Country music also stole a lot from the blues and other Black music. This is shown by them raping Marcellus. Butch has a chance to escape but decides to go back and save him out of respect. Marcellus agrees to let Butch live and they truce and go separate ways. Marcellus accepts that there will always be new music and there's nothing he can do to stop it. The watch represents that as time moves on, more new music will continue to be made and they will all be influenced by what came before them.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estava aqui a ver umas cenas e encontrei uma teoria engraçada sobre o Pulp Fiction:

já tinha lido. demasiado forçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar alguns filmes para quem quiser ver:

Eden Lake (Acção/Drama e um pouco de terror) - Britanico --> grande filme

3 idiots (comédia) - Indiano -> filme extenso de quase 3h, mas para além de dar para rir quase do inicio ao fim, é um filme que tem uma importante mensagem

Hachi (não sei que categoria incluir, tipo de filmes em que há sempre pessoal vosso conhecido que chora baba e ranho icon_mrgreen.gif) - americano

The raid: redemption (?) - singapuro, estilo jack chan... bastante bom, aconselho para quem gosta desses filmes

Into the wild (filme de aventura, cerca de 2h30) - grande filme mesmo, a par do eden lake, é dos melhores filmes que já vi. - americano

Green street hooligans 1/2 (o 1º é o melhor) - Britanico, falam sobre a forma de vida de hooligans do West Ham

Os crimes de oxford (mistério) - Britanico, grande filme, para quem gosta de filmes de mistério, enigmáticos. Ligado essencialmente à Filosofia.

Fight Club - americano, despensa apresentações smile.gif

de terror (mais recentemente) , vi o hostel I (americano) e quero ver o 2 e o 3.

o próximo filme vai ser ou a saga do senhor dos anéis (já vi 1 vez) ou o Inception. Este último, tem cerca de 2h e tal de duração, é americano e já ouvi criticas bastante positivas...

estou aberto a sugestões icon_mrgreen.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tive de rever o Love Actually :heart:

Já vai para o 5º Natal que vejo isto... E cada vez parece que curto mais vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Green street hooligans 2 é das piores m*rda que já vi, já o 1º é um filme que tenho muita estima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Green street hooligans 2 é das piores m*rda que já vi, já o 1º é um filme que tenho muita estima.

sim, mas tinha que falar do 2º, para quem desejar ver a continuação. Apesar de ser um filme fraco, não o achei assim tão mau... Já o 1º :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Moonrise Kingdom , muito bom :)/>/>/>

ehe.png

64555668.png

:heart:

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite vi o Entrelaçados, salvo erro. Até achei piada.

Hoje, no meio da confusão, dei um olhinho ao Harry Potter. Fiquei com vontade de ver a saga toda, já que apenas vi o primeiro filme. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, o Rei Leão será sempre aquele tipo de filme que pode passar muitos anos e vai continuar sempre lá no topo.

Vai ser o primeiro filme que vou mostrar aos meus filhos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, no meio da confusão, dei um olhinho ao Harry Potter. Fiquei com vontade de ver a saga toda, já que apenas vi o primeiro filme. :lol:/>

ando a fazer isso, vou no 4°, por enquanto gostei de todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Hobbit mas aquilo é basicamente a triologia do Senhor dos Anéis com outras personagens mais o Gandalf :lol:

Sinceramente não li o livro, ao contrário da triologia, e espero vir a lê-lo antes do próximo filme!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Hobbit mas aquilo é basicamente a triologia do Senhor dos Anéis com outras personagens mais o Gandalf :lol:/>

Era bom que fosse, mas not.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a fazer isso, vou no 4°, por enquanto gostei de todos :)/>

Tens arranjado os filmes de forma ilegal com legendas bacanas e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Depp no PotC está verdadeiramente genial. Ele merecia um Oscar pelo primeiro filme....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...