andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Hmmmm sabe a galinha <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Dezembro 2012 Que filme intemporal e perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 melhor filme de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 ESTA NOITE O AMOR CHEGOOOOOUU CHEGOU PARA FICAAAAAAAAR Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2012 adoro esta parte /gaja Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 LAGRIMAS Aquele olhar da Nala é mesmo "penetra-me" lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 LAGRIMAS Aquele olhar da Nala é mesmo "penetra-me" lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2012 Que filme intemporal e perfeito :heart:/> mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 Simba: Começas a parecer-te com o meu pai Nala: Ótimo, um de nós que se pareça. Tau, patada na boca! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 Não é difícil adivinhar quem fará de Pumba. vai sherlock, são os teus anos quando o simba se deita ao pé do mufasa morto :( o que vem a seguir ao intervalo também é brutal. rafiki <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 Opa a sério? Harry Potter dublado? Tipo, a sério? :-| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Que filme fantástico. Rei Leão :prayer: infinitos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 Façam-me feliz este Natal http://www.fnac.pt/Rei-Leao-1-2-3-SIMBA-O-REI-LEAO-sem-especificar/a519570?PID=16&Mn=-1&Ra=-3&To=0&Nu=12&Fr=0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2012 O Rei Leão 2 e 3 valem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 não me lembro bem, mas acho que não chegam ao 1º. não que isso faça deles maus. acho que o terceiro é praticamente timon e pumba Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 O Rei Leão 2 e 3 valem alguma coisa? O 2 é fixe, gosto muito. O 3 é a história do Timon e Pumba e o percurso do Simba quando tá com eles. Também é giro de se ver mas nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2012 Gosto como as rochas ardem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 pronto, vou buscar os lenços Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 Por favor, passem o Rei Leão todos os Natais <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 Arrepio-me sempre na última cena com a Kiara a ser apresentada. Melhor filme de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 Por favor, passem o Rei Leão todos os Natais <3 tão isto. please. a cena do rafiki a lutar :lol: adoro Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 tão isto. please. a cena do rafiki a lutar :lol:/> adoro x2 A cena do rafiki é awesome. Compartilhar este post Link para o post