NIkeL Publicado 29 Dezembro 2012 É que pesquisam o nome do filme no google e vão buscar a 1ª imagem que é quase sempre a do imdb, que está bloqueada a acessos externos. Não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Dezembro 2012 Casablanca daqui a pouco na 2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) The Visitor 9/10 Um filme menos mainstream, mas muito bom. Editado 29 Dezembro 2012 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2012 Marley 9. Ídolo. Dava um colhão para ter assistido a um concerto dele. Acho que toda a gente devia ver este documentário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Um bom filme não tem de ser necessariamente uma boa história. Lá está, e eu não falei mal do filme ao contrário do que tu disseste, falei bem, a única cena que disse foi que esperava mais tendo em conta o que tinha lido por aqui. Isso não é falar mal. E que faltava qualquer cena na história... Esqueci-me de falar na banda sonora, também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 Agora estou com vontade de rever o Drive, até porque só me lembro da banda sonora, adoro esquecer-me da historia dos filmes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Agora estou com vontade de rever o Drive, até porque só me lembro da banda sonora, adoro esquecer-me da historia dos filmes x2, o problema é que depois quando estou a ver o filme relembro-me das partes mais importantes a meio. Tinha que me acontecer logo no twist principal do Primal Fear :( Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 x2, o problema é que depois quando estou a ver o filme relembro-me das partes mais importantes a meio. x2, eh pah dava um tomate para me esquecer de alguns filmes para os poder ver pela 1º vez again. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Dezembro 2012 Lá está, e eu não falei mal do filme ao contrário do que tu disseste, falei bem, a única cena que disse foi que esperava mais tendo em conta o que tinha lido por aqui. Isso não é falar mal. E que faltava qualquer cena na história... Esqueci-me de falar na banda sonora, também gostei bastante. CALA-TE CRL. Tava só a meter-me contigo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2012 Por isso é que só vou rever o fight club daqui a 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Dezembro 2012 Johnny Guitar Não vi ainda muitos westerns, mas gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Philadelphia, quem viu? Editado 30 Dezembro 2012 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 Philadelphia, quem viu? Já vi. Que queres saber? ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2012 Estive a rever o Drive Fdx que filme lindo, Gosling tão badass :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2012 North by Northwest é um bom filme? Estou a pensar escolhe-lo para a PDA. Vou ter aqui pessoas e não vamos ficar a ver a Casa dos Segredos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 North by Northwest é um bom filme? Estou a pensar escolhe-lo para a PDA. Vou ter aqui pessoas e não vamos ficar a ver a Casa dos Segredos ou assim. Sim. Não esperes algo como o Vertigo ou o Psycho, mas é um filme muito bom realizado pelo Hitchcock. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Dezembro 2012 Estive a rever o Drive Fdx que filme lindo, Gosling tão badass :heart:/> Verdade. A loirinha é tão fofa :carinhoso: North by Northwest é um bom filme? Estou a pensar escolhe-lo para a PDA. Vou ter aqui pessoas e não vamos ficar a ver a Casa dos Segredos ou assim. É muito bom Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2012 Sim. Não esperes algo como o Vertigo ou o Psycho, mas é um filme muito bom realizado pelo Hitchcock. Obrigado. Agora vou ver se o consigo adquirir. :biggrin: É de acção, também convém que seja um filme mais 'mexido' para a ocasião que é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 Obrigado. Agora vou ver se o consigo adquirir. :biggrin:/> É de acção, também convém que seja um filme mais 'mexido' para a ocasião que é. Tinhas mais algum filme em mente para a PDA? ;) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2012 Tinhas mais algum filme em mente para a PDA? ;)/> http://www.imdb.com/title/tt0060196/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0060196/ Ficarias igualmente bem servido com esse, ou até mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Vi os Avengers, nice, o Capitão América é uma m*rda, o Hulk segue lhe as pisadas, e curto largo o Iron Man e o Thor. O 1º nunca vi os filmes se calhar é algo que deveria fazer :-k Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2012 Ficarias igualmente bem servido com esse, ou até mais. Vou ver qual dos dois consigo adquirir. Já agora qual o mais 'fácil de seguir'? São ambos filmes simples ou é preciso muita concentração para ir percebendo? É que preferia algo mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 Vou ver qual dos dois consigo adquirir. Já agora qual o mais 'fácil de seguir'? São ambos filmes simples ou é preciso muita concentração para ir percebendo? É que preferia algo mais simples. São filmes que não exigem uma atenção intensa e o mais leve de seguir é capaz de ser o Intriga Internacional, principalmente porque é mais pequeno, o The Good, the Bad and the Ugly requer um pouco mais de paciência. Opta pelo Intriga Internacional. ;) Compartilhar este post Link para o post