Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 cuidado que a comida tá a queimar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Dezembro 2012 :lol: oh noes piadas sobre cozinha haaha haaha ha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Tendo em conta a tua capacidade de interpretação ao meu post anterior achei por bem fazer uma piada fácil. Agora fora de brincadeiras, deixa-me em paz tás te sempre a meter comigo :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 Não foi comparar, usei penas o melhor filme do cinema como ponto de referência... mas ok, comparei se assim preferes... Ah... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KN9wRqY-a_o awesome. vai dar o Close Encounters of the Thrid Kind no AXN:Black, com o Casablanca a mesma hora na RTP2. 22h e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2012 Também não achei o Drive nada do outro mundo. Só gostei da banda sonora, apesar de admitir que a história foge ao típico cliché e isso, a meu ver, é sempre algo positivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2012 cuidado que a comida tá a queimar i'm14andifindthisfunny Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Dezembro 2012 Um bom filme não tem de ser necessariamente uma boa história. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Dezembro 2012 Rango 7/10 Nestes filmes de animação onde é que dá para ver quais foras as vozes portuguesas? No IMDB só aparece as vozes "originais". Também não achei o Drive nada do outro mundo. Só gostei da banda sonora, apesar de admitir que a história foge ao típico cliché e isso, a meu ver, é sempre algo positivo. True. Então este som...College ft Electric Youth - A Real Hero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 True, basta ver o Moonrise Kingdom. Pequenos que fogem de casa, onde é que já se viu lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Dezembro 2012 Já alguém viu o Le charme discret de la bourgeoisie? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Dezembro 2012 Nestes filmes de animação onde é que dá para ver quais foras as vozes portuguesas? No IMDB só aparece as vozes "originais". http://www.cinema2000.pt/ficha.php3?id=16883 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Dezembro 2012 Já alguém viu o Le charme discret de la bourgeoisie? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Dezembro 2012 Já alguém viu o Le charme discret de la bourgeoisie? Sim, é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Dezembro 2012 http://www.cinema2000.pt/ficha.php3?id=16883 Obrigado Rita! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2012 Vi hoje o Hobbit. Já estava à espera que fosse mais fraquinho que o LOTR, mas mesmo assim foi um bom filme, leva 8. O 3D é que me faz mal aos olhos, preferia que houvesse uma versão 2D. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2012 Nunca vi nada realizado pelo Lee Daniels, mas estou extremamente curioso para ver o Paperboy e o Butler. Ou é a pior ou a melhor m*rda de sempre. Os castings do gajo são doentios, o do Butler então, acho que não há um actor que eu consiga imaginar a fazer a personagem que vai fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2012 Vi hoje o Hobbit. Já estava à espera que fosse mais fraquinho que o LOTR, mas mesmo assim foi um bom filme, leva 8. O 3D é que me faz mal aos olhos, preferia que houvesse uma versão 2D. não há? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2012 não há? Haver há, mas no cinema que fui (Vasco da Gama) não havia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Dezembro 2012 fight club vi o filme 3 vezes e só hoje me apercebi que eles mostram um crl no fim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) DREDD 7.5/10 Gostei muito do filme, mas poderiam ter explorado melhor alguns conteúdos. P.s : desculpem lá. Editado 29 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2012 Resolução de ano novo: começarem a meter a meter a porra dos títulos dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Dezembro 2012 Resolução de ano novo: começarem a meter a meter a porra dos títulos dos filmes. True. depina não aparece a imagem (pelo menos aqui). Só consegui saber que é o Dredd, porque copiei o link do icon (onde devia estar a imagem). Podem meter a imagem mas o nome do filme tem de estar sempre! Pode haver problemas com a imagem , já com o nome do filme, não. Compartilhar este post Link para o post