Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2013 Vi o Turista, na SIC. Pá, meh. Muito desinteressante até aos últimos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Lincoln 8/10 Daniel Day-Lewis a cheirar mais um Oscar. Editado 1 Janeiro 2013 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Janeiro 2013 Vi o Turista, na SIC. Pá, meh. Muito desinteressante até aos últimos 20 minutos. Eu só gostei moderadamente porque a Angelina tresanda classe nesse filme, e o outro marmanjo também não desgostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2013 Tru dat A Angelina apesar de se notar que está mais velha e estar muito magra nesse filmes tresanda classe como disseste. Tem uma presença enorme sempre que está no ecrã. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Janeiro 2013 Estive a ver o Rear Window, o original. Obviamente bom mas estive sempre à espera de qualquer coisa que acabou por não acontecer. Mas, porra, Grace Kelly. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Janeiro 2013 Estive a ver o Rear Window, o original. Obviamente bom mas estive sempre à espera de qualquer coisa que acabou por não acontecer. Mas, porra, Grace Kelly. :heart:/> Isto Pensava que ia haver um twist mas nada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2013 Tru dat A Angelina apesar de se notar que está mais velha e estar muito magra nesse filmes tresanda classe como disseste. Tem uma presença enorme sempre que está no ecrã. Isto. O filme não é nada de especial, muito igual aos outros. Vale mesmo pela Angelina. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Janeiro 2013 Papillon na RTP2 às 23h27 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2013 http://wvuafm.ua.edu/wp-content/uploads/2012/11/Lincoln-Movie-.jpg[/img Lincoln 8/10 Daniel Day-Lewis a cheirar mais um Oscar. Como descreves a actuação dele? Li que foi soberba. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Janeiro 2013 Intouchables 10/10 Deve ser dos raros filmes em que revi. Ri-me tão ou mais do que na primeira vez. É tão bom! Balotelli (Omar Sy) :funny: Que papelão! Rir do inicio ao fim. :heart: Ah e claro que não podia faltar isto: Excelente! também é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Só hoje vi o Trainspotting, filmaço! Gostei mesmo muito. Estava à espera de algo mais parecido com o Requiem for a Dream por já ter visto muitas comparações mas acho que nem têm muito em comum. Apesar de gostar do RfaD, este encheu-me mais as medidas. Begbie :prayer:/> Sotaque escocês :lol:/> :heart:/> Editado 1 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Janeiro 2013 Hobbit 9/10?? lol........(lol de pena) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Janeiro 2013 Mesmo lol 9 é o Armaggedon Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Janeiro 2013 Mesmo lol 9 é o Armaggedon La está, aqui se ve a capacidade intelectual da maioria do pessoal do forum. Porque eu alguma vez disse na minha vida que o Armageddon é um 9 em 10. E sim, por achar piada e gostar do filme tendo inclusivé digo que tenho consciencia da qualidade do mesmo é impeditivo de avaliar correctamente o filme como o Hobbit que das 3horas do filme 1 são gajos a andar, 1 são planos de montanhas, 30 minutos de dialogos esticado ao maximo e apenas 30 minutos de grande qualidade de filme, como é o caso do papel do gollum ou lá meq o gajo se chama que esse sim é de tirar o chapeu. Agora avaliar aquilo em 9/10 é demencia! Mas para os fans nem que o filme consistisse no goucha e o malato a procurar o bau secreto dos camarins da tvi iriam gostar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Janeiro 2013 Concordo contigo, mais parece um documentario do discovery channel, gajos a caminhar e paisagens, uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Tens noção que acabas de insultar a maior parte do pessoal do fórum. E já viste o Hobbit? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2013 La está, aqui se ve a capacidade intelectual da maioria do pessoal do forum. Porque eu alguma vez disse na minha vida que o Armageddon é um 9 em 10. E sim, por achar piada e gostar do filme tendo inclusivé digo que tenho consciencia da qualidade do mesmo é impeditivo de avaliar correctamente o filme como o Hobbit que das 3horas do filme 1 são gajos a andar, 1 são planos de montanhas, 30 minutos de dialogos esticado ao maximo e apenas 30 minutos de grande qualidade de filme, como é o caso do papel do gollum ou lá meq o gajo se chama que esse sim é de tirar o chapeu. Agora avaliar aquilo em 9/10 é demencia! Mas para os fans nem que o filme consistisse no goucha e o malato a procurar o bau secreto dos camarins da tvi iriam gostar tu ias adorar até ias estar de palhaço na mão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Janeiro 2013 Vi ontem o Chernobyl Diaries. Quero a minha hora e meia de volta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Janeiro 2013 La está, aqui se ve a capacidade intelectual da maioria do pessoal do forum. Porque eu alguma vez disse na minha vida que o Armageddon é um 9 em 10. E sim, por achar piada e gostar do filme tendo inclusivé digo que tenho consciencia da qualidade do mesmo é impeditivo de avaliar correctamente o filme como o Hobbit que das 3horas do filme 1 são gajos a andar, 1 são planos de montanhas, 30 minutos de dialogos esticado ao maximo e apenas 30 minutos de grande qualidade de filme, como é o caso do papel do gollum ou lá meq o gajo se chama que esse sim é de tirar o chapeu. Agora avaliar aquilo em 9/10 é demencia! Mas para os fans nem que o filme consistisse no goucha e o malato a procurar o bau secreto dos camarins da tvi iriam gostar Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Janeiro 2013 tu ias adorar até ias estar de palhaço na mão. Gosto deles um pouco mais musculosos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2013 Quantos filmes iram sair mais? Fui ver o Hobbit ao cinema, nem gostei nem desgostei. Pareceu-me um filme normal, não escondo que esperava mais qualquer coisinha! Neste filme, o Gollum está excelente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Janeiro 2013 Quantos filmes iram sair mais? Irão* +- 756 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Janeiro 2013 Cloud Atlas Fantástico, É um bocado longo demais mas vale muito a pena, recomendo. Compartilhar este post Link para o post