Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É que pesquisam o nome do filme no google e vão buscar a 1ª imagem que é quase sempre a do imdb, que está bloqueada a acessos externos. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marley

9. Ídolo.

Dava um colhão para ter assistido a um concerto dele.

Acho que toda a gente devia ver este documentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom filme não tem de ser necessariamente uma boa história.

Lá está, e eu não falei mal do filme ao contrário do que tu disseste, falei bem, a única cena que disse foi que esperava mais tendo em conta o que tinha lido por aqui. Isso não é falar mal. E que faltava qualquer cena na história...

Esqueci-me de falar na banda sonora, também gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com vontade de rever o Drive, até porque só me lembro da banda sonora, adoro esquecer-me da historia dos filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com vontade de rever o Drive, até porque só me lembro da banda sonora, adoro esquecer-me da historia dos filmes

x2, o problema é que depois quando estou a ver o filme relembro-me das partes mais importantes a meio. Tinha que me acontecer logo no twist principal do Primal Fear :(

Compartilhar este post

Link para o post

x2, o problema é que depois quando estou a ver o filme relembro-me das partes mais importantes a meio.

x2, eh pah dava um tomate para me esquecer de alguns filmes para os poder ver pela 1º vez again.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, e eu não falei mal do filme ao contrário do que tu disseste, falei bem, a única cena que disse foi que esperava mais tendo em conta o que tinha lido por aqui. Isso não é falar mal. E que faltava qualquer cena na história...

Esqueci-me de falar na banda sonora, também gostei bastante.

CALA-TE CRL. Tava só a meter-me contigo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que só vou rever o fight club daqui a 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

North by Northwest é um bom filme? Estou a pensar escolhe-lo para a PDA. Vou ter aqui pessoas e não vamos ficar a ver a Casa dos Segredos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

North by Northwest é um bom filme? Estou a pensar escolhe-lo para a PDA. Vou ter aqui pessoas e não vamos ficar a ver a Casa dos Segredos ou assim.

Sim. Não esperes algo como o Vertigo ou o Psycho, mas é um filme muito bom realizado pelo Hitchcock.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o Drive

Fdx que filme lindo, Gosling tão badass :heart:/>

Verdade. A loirinha é tão fofa :carinhoso:

É muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não esperes algo como o Vertigo ou o Psycho, mas é um filme muito bom realizado pelo Hitchcock.

Obrigado. Agora vou ver se o consigo adquirir. :biggrin:

É de acção, também convém que seja um filme mais 'mexido' para a ocasião que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Agora vou ver se o consigo adquirir. :biggrin:/>

É de acção, também convém que seja um filme mais 'mexido' para a ocasião que é.

Tinhas mais algum filme em mente para a PDA? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os Avengers, nice, o Capitão América é uma m*rda, o Hulk segue lhe as pisadas, e curto largo o Iron Man e o Thor. O 1º nunca vi os filmes se calhar é algo que deveria fazer :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarias igualmente bem servido com esse, ou até mais.

Vou ver qual dos dois consigo adquirir. Já agora qual o mais 'fácil de seguir'? São ambos filmes simples ou é preciso muita concentração para ir percebendo? É que preferia algo mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver qual dos dois consigo adquirir. Já agora qual o mais 'fácil de seguir'? São ambos filmes simples ou é preciso muita concentração para ir percebendo? É que preferia algo mais simples.

São filmes que não exigem uma atenção intensa e o mais leve de seguir é capaz de ser o Intriga Internacional, principalmente porque é mais pequeno, o The Good, the Bad and the Ugly requer um pouco mais de paciência.

Opta pelo Intriga Internacional. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...