Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu também não achei o Ratatouille alguma coisa de especial. É demasiado básico, não tem tantos momentos interessantes.

e estou para ver o Brave. Talvez seja giro. Esse e o Up.

o Up vale a pena, eu gostei bastante

mais até que o Wall-E

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte do Up é tão.. meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do "Ratatouille", por acaso.

Também gosto muito do Ratatouille, a história é algo básica mas gosto bastante do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Ratatouille.

Tenho de ver é o WALL-E. Justifica a alta nota no IMDB?

isso devia ser para ontem! o filme é fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que acho, mas ainda assim gostei. Quanto ao Ratatouille, é um filme porreiro.

Estive a ver o The Shop Around The Corner. Que lindo. :') :heart:/>

Esse filme é LINDO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O WALL-E é fantástico.

Sim!

isso devia ser para ontem! o filme é fabuloso.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Ratatouille.

Tenho de ver é o WALL-E. Justifica a alta nota no IMDB?

O WALL-E é fantástico.

Sem dúvida! Vais ficar surpreendido com o quanto a Pixar arriscou no filme. Podia ter corrido muito, muito mal a experiência, mas correu lindamente :') tão fofo :heart:/>

A segunda parte do Up é tão.. meh.

O Up! é o melhor filme da Pixar. E o Wall - E vem logo a seguir.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O Up nunca na vida é melhor que o Wall-E

Para mim é :mrgreen: mas aceito. Até porque também guardo o Wall - E no meu coração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall-E é o meu filme de animação favorito.

Tão perfeito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Da Pixar o que também gostei muito foi o "The Incredibles". Na altura andava maluco com o filme...na semana a seguir a ter visto o filme no cinema, pensava que podia ter poderes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã de filmes de animação, tenho pouca vontade de pegar em algum e só vi alguns dos obrigatórios, digamos assim. Os que mais gostei foram a Viagem de Chihiro e o Howl's Moving a Castle.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta o Ponyo; o Totoro e o Papuça e Dentuça.

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of Being a Wallflower

Ai Emma, o que eu te fazia... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Emma, o que eu te fazia... :heart:

Embrulhavas e mandavas p'ra mim, tá claro :heart: já dei shotgun, escusam de tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Embrulhavas e mandavas p'ra mim, tá claro :heart: já dei shotgun, escusam de tentar!

Não me parece, a Emma já estava reservada aqui para mim.

Chegaste tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita paciência para esta animação americana moderna.

Prefiro a anterior ao CGI ou a japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Quentin Tarantino de regresso à 2ª Guerra Mundial?

Depois da estreia de Django Unchained, Quentin Tarantino já prepara o seu novo projeto. Em entrevista, este revelou que considera ‘”Inglorious Bastards” e “Django Unchained” parte de uma mesma trilogia, e que esta será completa com um terceiro filme.

“Eu não sei exatamente quando o irei fazer, mas existe algo de especial aqui que me sugere uma trilogia. A minha ideia original para “Inglorious Basterds” era uma gigantesca historia que incluía a pequena história que foi vista no filme, mas que também seguia um grupo de tropas negros. Basicamente, eles são constantemente lixados pelas tropas americanos e a revolta deixa-os malucos. Da mesma maneira que o General Aldo Raine (Brad Pitt) e os Basterds formam uma “resistência Apache”, os tropas negros matam um grupo de soldados e oficiais brancos numa base militar e continuam a sua guerra em direção à Suíça.”

Ele continua, “Eu pensei em faze-lo como uma mini-série, e esta iria ser uma das grandes ‘storylines’. Quando decidi tentar torna-lo num filme, esta foi uma secção que tive que tirar para me ajudar a controlar o material. Tenho maior parte da história escrita. Está pronta para seguir. Só tenho que completar a segunda metade do guião”

Tarantino acrescentou que o projeto se chamará “KillerCrow” (“ou algo parecido”) e que se desenrolará depois do desembarque na Normandia em 1944. Segundo o icónico realizador é normal que alguns dos Basterds possam fazer uma aparição neste filme sendo que as duas histórias acontecem em simultâneo.

Uma interessante entrevista que revela um pouco mais sobre o futuro de um dos realizadores mais carismáticos de Hollywood. Apesar de ainda estar numa fase embrionária, o regresso ao universo da segunda guerra mundial promete. Resta esperar por mais novidades.

@ c7nema

Excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...