Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Toy Story = Wall E > Up >> Brave > Nemo o resto é treta Up > Wall - E => Toy Story > Brave => Monsters > Nemo. O resto, meh. Editado 4 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2013 Na minha opinião: Toy Story > UP > Wall-E > resto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Vi o Hot Rod. Já passou o tempo que curtia deste tipo de filmes. Vale pela Denise. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2013 The Illusionist 7 Gostei bastante. Do tema, da época e da Biel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 http://www.denofgeek.com/movies/23819/quentin-tarantino-talks-kill-bill-3-and-bond É de Dezembro de 2012. Espero que faça :( Vi o The Crucible, o tema é real assim como as personagens, mas a primeira cena é das cenas mais estranhas que já vi. Daniel Day-Lewis <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2013 Wall-E > Toy Story > The Incredibles > resto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Espero que faça :(/> Vi o The Crucible, o tema é real assim como as personagens, mas a primeira cena é das cenas mais estranhas que já vi. Daniel Day-Lewis <3 O Lewis é enorme, do melhor que anda por ai, fico é com a percepção que é um bocado underrated. Não concordas? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Janeiro 2013 Não vi o Wall E, mas Toy Story (3, principalmente) > All Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2013 Praticamente toda a gente o considera um dos melhores actores em actividade, senão mesmo o melhor. Não, não o acho underrated Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 O Lewis é enorme, do melhor que anda por ai, fico é com a percepção que é um bocado underrated. Não concordas? mano, ganhou 2 óscares e é bastante provável que limpe mais um este ano. Um underrated não faz isso. A cena dele é que não é actor daqueles que chamar o zé povinho ao cinema. É um gajo que, ao contrário do Tom Hanks, Depp, Pitt, Bale, Di Caprio, só chama "aficionados". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2013 Monstros e Companhia > tudo o resto minimamente relacionado com animação! Melhor personagem de sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 mano, ganhou 2 óscares e é bastante provável que limpe mais um este ano. Um underrated não faz isso. A cena dele é que não é actor daqueles que chamar o zé povinho ao cinema. É um gajo que, ao contrário do Tom Hanks, Depp, Pitt, Bale, Di Caprio, só chama "aficionados". Sim, eu sei que ganhou dois óscares e provavelmente ganhará este ano, o que faz dele o actor mais premiado de sempre. No entanto, reparo que há pouca menção à sua pessoa, é a ideia que tenho. É diferente dos outros. Mas fico contente por saber que sou o único que tenho essa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2013 Na minha opinião: Toy Story > UP > Wall-E > resto Só não meto o Toy Story à frente porque apesar de ter marcado a minha infância, e de ainda adorar vê-lo (e de ter sido revolucionário na altura), parece ser um pacote menos completo como o do Up! e do Wall - E. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Janeiro 2013 Um bom filme sobre DST? DST? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2013 DST? Doenças sexualmente transmissíveis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2013 Um bom filme sobre DST? Mysterious Skin, acho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2013 Philadelphia? Já vi. Sim, eu sei que ganhou dois óscares e provavelmente ganhará este ano, o que faz dele o actor mais premiado de sempre. No entanto, reparo que há pouca menção à sua pessoa, é a ideia que tenho. É diferente dos outros. Mas fico contente por saber que sou o único que tenho essa opinião. Ele é diferente, porque é bastante pragmático na escolha dos papéis que faz: http://www.imdb.com/name/nm0000358/ É natural que não seja tão reconhecido como outros. Mysterious Skin, acho Hmm.. boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) American Pie, qualquer filme sobre festas universitárias nos EUA? :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Janeiro 2013 Um bom filme sobre DST? Só me consigo lembrar do Kids. http://www.imdb.com/title/tt0113540/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Já vi. Ele é diferente, porque é bastante pragmático na escolha dos papéis que faz: http://www.imdb.com/name/nm0000358/ É natural que não seja tão reconhecido como outros. Hmm.. boa escolha. Pois. É isso! Quanto ao MS, vi 20 minutos e desliguei. Não tive estômago para continuar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2013 Estômago para aguentar o Mysterious Skin? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Estômago para aguentar o Mysterious Skin? As cenas estavam a meter-me um bocado de impressão e optei por não continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 o MS é o do treinador pedófilo? Compartilhar este post Link para o post