QueijoMozzarella Publicado 2 Janeiro 2013 Cloud Atlas Btw, ando há uma semana para tentar acabar com o Cloud Atlas. O raio do filme é extenso, uma grande mixordia de personagens e de histórias. Num estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2013 revi o enter the void após a passagem de ano. A perspectiva muda muito. Acidos ? Isso filme deve de ser genial para se ver com uma trip f*dida em cima.... Se já sem nada é completamente fucked up... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2013 Está a começar o Drive no TVC1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Janeiro 2013 ya e eu acabei de ver lá o X-Men first class. Sem dúvida o melhor. Pica o próximo filme que vai sair deste é a continuação desta história? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Janeiro 2013 Vi o Turista, na SIC. Pá, meh. Muito desinteressante até aos últimos 20 minutos. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 Psycho Holy shit! Mais um biqueiro por só ter visto isto hoje Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 Vi a Vida de Pi e adorei o visual do filme, vale bem a pena o 3D. 8/10 e acabei de ver o Heat 9/10 grande policial, Al Pacino :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 ya e eu acabei de ver lá o X-Men first class. Sem dúvida o melhor. Pica o próximo filme que vai sair deste é a continuação desta história? Fox envisioned X-Men: First Class as the first film of a new trilogy.[46] Simon Kinberg, who co-wrote X-Men: The Last Stand and co-produced X-Men: First Class, will write the sequel.[97] Bryan Singer will direct and Matthew Vaughn will produce the sequel, respectively.[98] The sequel is set to begin filming in January 2013, when Jennifer Lawrence has finished shooting The Hunger Games: Catching Fire, the sequel to The Hunger Games.[99] The sequel for First Class is scheduled for a release on July 18, 2014.[100] In summer 2012, Singer said of the film, still being scripted, that, "It's called X-Men: Days of Future Past." http://en.wikipedia.org/wiki/X-Men_(film_series)#X-Men:_Days_of_Future_Past_.282014.29 é o único que sei. muito porreiro. não me convenceu ao início, mas após um bocado lá entrei melhor na coisa. Acho que o problema é as terminologias e regras e o crl a quatro do Baseball. Bom desporto para se praticar, super aborrecido para se ver. Pitt não falha. Gostei também do Hoffman, nunca desaponta no tipo de personagem que faz, sempre mostrar um carácter facilmente notório. a composição da história também está boa. houve mais relevância aos indivíduos do "backstage" do que aos jogadores. Mostra mais um lado humano e cru do que o típico lado dos jogadores, heróicos e bravos nas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 The Perks of being a Wallflower 9/10 ainda bem q ele n morre no fim, acho q ficava mesmo triste :(/> http://www.youtube.com/watch?v=UElV9m9Q5Vk :)/> Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2013 Adoro o Psycho...:heart: e o Moneyball também! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2013 Vi o Drive. Pá, um pouco hyped por estas bandas, não? Pensei que fosse filme para dar 10/10, ou o raio :lol: Mesmo assim, gostei muito! Such a badass o gajo, e o filme está muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Vi o Drive. Pá, um pouco hyped por estas bandas, não? Pensei que fosse filme para dar 10/10, ou o raio :lol:/> Mesmo assim, gostei muito! Such a badass o gajo, e o filme está muito bem feito. Shiu, olha que a Rita vem aí... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 O Drive é muito bom, não um 10, mas é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 O Drive é muito bom, não um 10, mas é muito bom É um sólido 8. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 É um sólido 8. Dei 9, +1 por Chromatics <3 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 Drive (I) (2011) 100 min - Crime | Drama - 8 December 2011 (Portugal) 7.9 Your rating: 8/10 Confere Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Fox envisioned X-Men: First Class as the first film of a new trilogy.[46] Simon Kinberg, who co-wrote X-Men: The Last Stand and co-produced X-Men: First Class, will write the sequel.[97] Bryan Singer will direct and Matthew Vaughn will produce the sequel, respectively.[98] The sequel is set to begin filming in January 2013, when Jennifer Lawrence has finished shooting The Hunger Games: Catching Fire, the sequel to The Hunger Games.[99] The sequel for First Class is scheduled for a release on July 18, 2014.[100] In summer 2012, Singer said of the film, still being scripted, that, "It's called X-Men: Days of Future Past." http://en.wikipedia.org/wiki/X-Men_(film_series)#X-Men:_Days_of_Future_Past_.282014.29 é o único que sei Pois também tinha visto esse no imdb, o que queria saber era se continuava a história do último ou seja o inicio, porque não me parece que haja de todo algo para desenvolver a seguir ao Last Stand, mas tu que lês bastante bd deves saber melhor que eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Dei 9, +1 por Chromatics <3 +1 por esta obra-prima, dá 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Janeiro 2013 Também não dei 10, dei 9. Estive a ver o Vertigo. HOLY COW. :prayer: Os dois pontos que faltam devia ser pelo melhor combo ever num elevador, só superados pelo Murray e a Scarlett: CAREY MULLIGAN E RYAN GOSLING. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Estou a ficar com vontade de rever. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2013 Acabei agora de ver "Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos" Grande filme f*da-se :prayer: Dos melhores que vi ultimamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Janeiro 2013 +1 por esta obra-prima, http://MV_3Dpw-BRY dá 10. :mrgreen: Excelente! :heart: Estou a ficar com vontade de rever. x2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 A melhor música do Drive é claramente esta http://www.youtube.com/watch?v=zavGRwpBsLQ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2013 É um sólido 8. Concordo. Também não dei 10, dei 9. Estive a ver o Vertigo. HOLY COW. :prayer:/> Os dois pontos que faltam devia ser pelo melhor combo ever num elevador, só superados pelo Murray e a Scarlett: CAREY MULLIGAN E RYAN GOSLING. :heart:/> Não bates o Murray e a Scarlett. Nem que seja pelo Murray, Deus eterno e paz na terra. --- Está a meio, mas está a dar o Terminal na FOX Movies :heart: Compartilhar este post Link para o post