freudianslip Publicado 3 Janeiro 2013 Aprenda a ler, señor Joné! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Também dou um 8 ao Drive. É dos poucos filmes que acho que me acontece ficar a meio entre duas notas. O 8.5 era perfeito, mas pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2013 só superados, fuuuuuuuu :mrgreen: epá, este Terminal :heart: consegue sempre meter-me a cortar cebolas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 http://www.imdb.com/oscars/nominations/golden-globes/ Não sei se isto já andou aqui... Tá quase. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2013 muito nice a versao do trailer do Shine On Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Janeiro 2013 Papillon 9/10 Fdx, adorei. É mesmo o tipo de filme que vejo sem qualquer dificuldade, desde que tenha um mínimo de qualidade. Neste caso, o mínimo foi largamente ultrapassado. Realização, banda sonora, interpretação... estava tudo muito bom. Obrigado ao Panda Bear Grylls pela boa dica. Também gostei muito do raio do filme. Mais até que o Shawshank Redemption. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Janeiro 2013 A melhor música do Drive é claramente esta Me gusta. Vou mesmo rever. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2013 e acabei de ver o Heat 9/10 grande policial, Al Pacino :prayer:/>. Heat :prayer: Michael Mann :prayer: "Podes comer a minha mulher mas não podes ver a minha televisão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2013 muito nice a versao do trailer do Shine On É mesmo o melhor do trailer, se não fosse a música não tinha interesse nenhum, mais um thriller de Hollywood, mas sempre pode ser que surpreenda uma vez que é do mesmo realizador do The Girl With the Dragon Tattoo original. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) E com actriz original do Dragon Tattoo. Naomi só por isso já vou ver, pode ser que saia coisa boa. Editado 3 Janeiro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2013 Out of Sight O Clooney estava nesse filme como está agora. wow J-Lo <3 É um filme estranho, mas é giro de se ver. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Janeiro 2013 Também dou um 8 ao Drive. É dos poucos filmes que acho que me acontece ficar a meio entre duas notas. O 8.5 era perfeito, mas pronto. :mrgreen:/> Vê-se bem mas 8 acho que é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 Também dou um 8 ao Drive. É dos poucos filmes que acho que me acontece ficar a meio entre duas notas. O 8.5 era perfeito, mas pronto. :mrgreen:/> ai ui notas. fags. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Acabei agora de ver o Little Miss Sunshine <3 :lol:/> Steve Carrell :prayer: Editado 3 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Janeiro 2013 Acabei agora de ver o Little Miss Sunshine <3 :lol:/>/> Steve Carrell :prayer:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Hoje vi o Dredd, este para ser mais exato, Muito porreiro, o gajo que faz de Dredd está muito bem, a história não é nada de especial mas cumpre e consegue entreter. A rapariga que faz de Judge Anderson é muito fofinha. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Janeiro 2013 Estive a ver o Cloud Atlas e não gostei! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 falou o rei dos fags! ah, a rainha das mentiras sempre a espalhar o caos. que outras desavenças provocaste hoje, maldita velha rabugenta? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Vi o 127 Hours, fdx que p*ta de filme agoniante, passei mal a ver isto, normalmente nem me afecta muito, mas neste filme foi mesmo o efeito contrário. :S Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Janeiro 2013 7/10 Vi hoje de manhã o Gorilas na Bruma e até que gostei. O fim é que cai ali um bocado de para-quedas, parece que chegaram às 2h de filme e decidiram que tinha que acabar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 ai ui notas. fags. blah blah blah Wizards blah blah blah Bradley Beal blah blah blah still worse than Bobcats blah blah blah Ganhei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 blah blah blah Wizards blah blah blah Bradley Beal blah blah blah still worse than Bobcats blah blah blah Ganhei. :mrgreen:/> dou-lhe um 7.8. Compartilhar este post Link para o post