Red Prince Publicado 4 Janeiro 2013 Isso só me aconteceu com dois filmes até agora, o Serbian Film e o Idi i smotri. Ainda planeio acabar de ver os dois... Vou ver se arranjo esse Mysterious Skin, nunca tinha ouvido falar e fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) A estória do MS até é interessante, mas de que forma é que envolve DST´s? Editado 4 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 btw, há a mini-série angel in america com o Al Pacino e a Meryl Streep q tb toca o tema do hiv. Vi há uns anos e achei bastante interessante. A estória do MS até é interessante, mas de que forma é que envolve DST´s? tem aquele gajo com sida a quem ele bate uma e o outro q lhe diz para meter o preservativo antes de lhe ir ao cu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2013 o MS é o do treinador pedófilo? É capaz, não me lembro bem A estória do MS até é interessante, mas de que forma é que envolve DST´s? Eu não me lembro grande coisa do filme Mas acho que o puto que é prostituto apanha uma doença qualquer A historia não anda à volta da doença dele, acho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Ok. Vou comprar o filme de forma totalmente legal. Grazie. EDIT Editado 4 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) neps acho que nao envolve treinador nenhum lol nao gostei muito do filme por acaso nos proximos dias o TCM vai abusar um bocadinho ta a dar o 2001 para variar um bocadinho, logo da o Doctor Jivago Dirty Dozen Americano em Paris North by Northwest Gone With the Wind Poltergeist Shaft! Só me consigo lembrar do Kids. http://www.imdb.com/title/tt0113540/ isto. Editado 4 Janeiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Janeiro 2013 neps acho que nao envolve treinador nenhum lol nao gostei muito do filme por acaso Envolve sim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 falando em actores underrated um q acho muito esquecido é o gary oldman. E esteve casado com a Uma Thurman qd ela era novinha, props para o gajo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 Gary Oldman underrated e esquecido? sempre que há um filme dele o gajo leva sempre altos elogios. Ele teve muito bem no Tinker Tailor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 Gary Oldman underrated e esquecido? sempre que há um filme dele o gajo leva sempre altos elogios. Ele teve muito bem no Tinker Tailor. por exemplo só foi nomeado uma vez para o óscar Podia muito bem ter sido nomeado ou ter ganho qd fez de Drácula. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Janeiro 2013 Gary Oldman underrated e esquecido? sempre que há um filme dele o gajo leva sempre altos elogios. Ele teve muito bem no Tinker Tailor. Deve ser mais por nunca ter ganho o Óscar, esquecido é o Jeremy Irons, esse é que quase nunca é falado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Envolve sim hm ok, nao me lembro muito do filme (nem me lembro da cara desse). veio.me a cabeça uma das cenas que o Ralphio referiu lol, e mais ou menos das cenas finais. e dele andar la pelo parque e no carro com os amigos. mas nem a cena final a consigo contextualizar. nao se gosta, esquece.se :mrgreen:/>/> por acaso um dia destes tambem tava a pensar no Gary Oldman, lembrava.me de ha uns anos um primo meu me falar que ele era bem underrated. mas tambem cheguei a essa conclusao, ele agora aparece bastantes vezes e bem, e e mais reconhecido. Editado 4 Janeiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 por exemplo só foi nomeado uma vez para o óscar Podia muito bem ter sido nomeado ou ter ganho qd fez de Drácula. não vi o The Artist, mas fiquei espantado como não ganhou pelo Tinker Tailor. e o problema dele foi ter feito demasiados papéis secundários ou de vilões em parte na carreira. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Janeiro 2013 Essa ideia do underrated talvez tenha a ver com o facto de ele ter "desaparecido" em determinada altura, depois de todos aqueles sucessos nos anos 90. Só começou a recuperar o estatuto que merece quando voltou a aparecer em filmes mais reconhecidos, como é o caso do Harry Potter e do Batman. É esta a ideia com que fico, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2013 vi esta noite o The Perks of Being a Wallflower. qd vi o prof. de inglês: hello, i'm bobby newport and lets read some books qd vi o prof de trabalhos manuais lembrei-me logo do sex machine :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Incendies 9/10 Editado 5 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2013 Flipped 7 Muito giro. :heart: Tão guapo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Janeiro 2013 Decisão de Risco é um bom filme, esperava algo diferente mas não desiludiu. Denzel Washington :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Janeiro 2013 North by Northwest 7/10 Vi o filme em 3 partes o que é uma treta. Mas estava com altas expectativas que não se verificaram. :| Mas não deixa de ser um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Rise of the Planet of the Apes maaan o Serkis é do crl mesmo. muito bom filme. gostei até do fim, bem preparado para sequelas. a parte em que o Caeser diz "NO" é impressionante e forte. E depois ainda há a morte do gorila, o Buck, e o momento em que o Caeser diz "Caeser is home". muito porreira toda a qualidade gráfica. Efeitos do catano. Editado 5 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2013 vi esta noite o The Perks of Being a Wallflower. qd vi o prof. de inglês: hello, i'm bobby newport and lets read some books :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Janeiro 2013 Shame 8/10 Excelente mensagem que o filme transmite! O final acho que não podia acabar melhor. Grandes participações do Michael Fassbender e da Carey Mulligan (já no Drive também esteve muito bem). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal, recomendem-me aí um filme para ver. Uma comédia, não romântica pls. Compartilhar este post Link para o post