Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu vi o Step Up porque o xicantonio sugeriu.

E diz lá que não é um filmaço

Andei um mês a dançar, sempre a partir

gifgunada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Django já está com boa qualidade. Acho que não vou aguentar.

A última vez que andava com um hype destes para ver um filme foi com o Black Swan, e acabei por ver antes da sair do cinema. E acabou por ser qualquer coisa de orgásmico.

1bhf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

requiem_dream_269.jpg

Requiem For a Dream

9,5/10

Forte, fortíssimo. Que filme do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me quer fazer um resumo do perks of being an wallflower por gosto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Truman Show

Adorei, que ideia genial

Fico a achar que também estou num programa :|/>

Um dos meus favoritos.

Ontem adormeci a ver o Man Som Hatar Kvinnor mas estava a ser muito parecido ao americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Requiem For a Dream

9,5/10

Forte, fortíssimo. Que filme do crl!

Já vi esse filme há 1 ano, na altura dei-lhe 10, mas acho que tenho de o rever. Mas do que me lembro, é um filme do catano, muito intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me quer fazer um resumo do perks of being an wallflower por gosto? :mrgreen:/>

Perks of Being a Wallflower

Um rapaz no secundário é rejeitado e não tem amigos, até que conhece um grupo de jovens que o acolhem e lhe dão apoio especialmente porque descobrem que o seu melhor amigo se suicidou uns tempos antes. O filme depois retrata as aventuras, amores/desamores que eles têm como grupo e como indivíduos, até que o grupo termina o secundário e vai para a faculdade, deixando-o novamente sozinho no secundário (eles eram uns anos mais velhos). Isto levou-o a entrar novamente num ciclo depressivo, tentando suicidar-se (vem-se a saber que já o tinha tentado), mas recuperando, com a ajuda dos familiares e amigos desse mesmo grupo, que apesar de afastados, nunca perdem contacto. Nesse grupo está uma rapariga por quem ele desenvolve uma paixão e o filme também se desenrola muito à volta dessa relação entre os 2. É mais ou menos isto, posso ter-me esquecido de alguns pormenores ou ter desviado um pouco noutros, mas penso que não fugi muito ao que é o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse filme há 1 ano, na altura dei-lhe 10, mas acho que tenho de o rever. Mas do que me lembro, é um filme do catano, muito intenso.

Muito intenso mesmo. Aquele filme põe mesmo qualquer um a pensar.

Todos os actores estão em grande nível, mas a Ellen Burstyn... pqp, que actuação! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perks of Being a Wallflower

Um rapaz no secundário é rejeitado e não tem amigos, até que conhece um grupo de jovens que o acolhem e lhe dão apoio especialmente porque descobrem que o seu melhor amigo se suicidou uns tempos antes. O filme depois retrata as aventuras, amores/desamores que eles têm como grupo e como indivíduos, até que o grupo termina o secundário e vai para a faculdade, deixando-o novamente sozinho no secundário (eles eram uns anos mais velhos). Isto levou-o a entrar novamente num ciclo depressivo, tentando suicidar-se (vem-se a saber que já o tinha tentado), mas recuperando, com a ajuda dos familiares e amigos desse mesmo grupo, que apesar de afastados, nunca perdem contacto. Nesse grupo está uma rapariga por quem ele desenvolve uma paixão e o filme também se desenrola muito à volta dessa relação entre os 2. É mais ou menos isto, posso ter-me esquecido de alguns pormenores ou ter desviado um pouco noutros, mas penso que não fugi muito ao que é o filme.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, essa entrevista do QT :lol:

Ferris Bueller's Day Off

5/10

:|/>

Tenho isso gravado aqui na Box (já que tinha boa pontuação no IMDb) , mas ainda não vi. Não gostaste do filme pelo estilo dele (comédia) ou pela história, personagens e isso? É que me pareceu engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Argo

8/10

Muito bem realizado, boa história e com boas interpretações mas não percebi a nomeação do Alan Arkin para melhor actor secundário quando podia ter ido merecidamente para o Dicaprio.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

War Horse

7

Desiludiu um pitz mas é um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferris Bueller's Day Off

5/10

:|/>/>

:|/>

Män som hatar kvinnor

Os Homens que Odeiam as Mulheres

8/10

Prefiro o The Girl With the Dragon Tatoo mas também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...