xicantonio Publicado 13 Janeiro 2013 Eu vi o Step Up porque o xicantonio sugeriu. E diz lá que não é um filmaço Andei um mês a dançar, sempre a partir Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Janeiro 2013 O Django já está com boa qualidade. Acho que não vou aguentar. A última vez que andava com um hype destes para ver um filme foi com o Black Swan, e acabei por ver antes da sair do cinema. E acabou por ser qualquer coisa de orgásmico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Requiem For a Dream 9,5/10 Forte, fortíssimo. Que filme do crl! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Janeiro 2013 alguém me quer fazer um resumo do perks of being an wallflower por gosto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Janeiro 2013 599 filmes na minha watchlist. and counting 1032 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Janeiro 2013 The Truman Show Adorei, que ideia genial Fico a achar que também estou num programa :|/> Um dos meus favoritos. Ontem adormeci a ver o Man Som Hatar Kvinnor mas estava a ser muito parecido ao americano. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Janeiro 2013 WATAFAQ? Este ano não há transmissão dos Globos de Ouro em Portugal (pela televisão)!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Não. Já tinhamso falado isso nas páginas anteriores. Há streams pessoal dont worry. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Janeiro 2013 Requiem For a Dream 9,5/10 Forte, fortíssimo. Que filme do crl! Já vi esse filme há 1 ano, na altura dei-lhe 10, mas acho que tenho de o rever. Mas do que me lembro, é um filme do catano, muito intenso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Just leaving this here Editado 13 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2013 alguém me quer fazer um resumo do perks of being an wallflower por gosto? :mrgreen:/> Perks of Being a Wallflower Um rapaz no secundário é rejeitado e não tem amigos, até que conhece um grupo de jovens que o acolhem e lhe dão apoio especialmente porque descobrem que o seu melhor amigo se suicidou uns tempos antes. O filme depois retrata as aventuras, amores/desamores que eles têm como grupo e como indivíduos, até que o grupo termina o secundário e vai para a faculdade, deixando-o novamente sozinho no secundário (eles eram uns anos mais velhos). Isto levou-o a entrar novamente num ciclo depressivo, tentando suicidar-se (vem-se a saber que já o tinha tentado), mas recuperando, com a ajuda dos familiares e amigos desse mesmo grupo, que apesar de afastados, nunca perdem contacto. Nesse grupo está uma rapariga por quem ele desenvolve uma paixão e o filme também se desenrola muito à volta dessa relação entre os 2. É mais ou menos isto, posso ter-me esquecido de alguns pormenores ou ter desviado um pouco noutros, mas penso que não fugi muito ao que é o filme. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Janeiro 2013 A Jennifer nesse filme... :heart:/> Na cena da dança, omg Podes crer, que deusa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Já vi esse filme há 1 ano, na altura dei-lhe 10, mas acho que tenho de o rever. Mas do que me lembro, é um filme do catano, muito intenso. Muito intenso mesmo. Aquele filme põe mesmo qualquer um a pensar. Todos os actores estão em grande nível, mas a Ellen Burstyn... pqp, que actuação! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Janeiro 2013 Perks of Being a Wallflower Um rapaz no secundário é rejeitado e não tem amigos, até que conhece um grupo de jovens que o acolhem e lhe dão apoio especialmente porque descobrem que o seu melhor amigo se suicidou uns tempos antes. O filme depois retrata as aventuras, amores/desamores que eles têm como grupo e como indivíduos, até que o grupo termina o secundário e vai para a faculdade, deixando-o novamente sozinho no secundário (eles eram uns anos mais velhos). Isto levou-o a entrar novamente num ciclo depressivo, tentando suicidar-se (vem-se a saber que já o tinha tentado), mas recuperando, com a ajuda dos familiares e amigos desse mesmo grupo, que apesar de afastados, nunca perdem contacto. Nesse grupo está uma rapariga por quem ele desenvolve uma paixão e o filme também se desenrola muito à volta dessa relação entre os 2. É mais ou menos isto, posso ter-me esquecido de alguns pormenores ou ter desviado um pouco noutros, mas penso que não fugi muito ao que é o filme. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Janeiro 2013 Ferris Bueller's Day Off 5/10 :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2013 Há uns meses vi o Pretty Woman e o Notting Hill na mesma semana e I REGRET NOTHING. Julinha <3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Janeiro 2013 LOL, essa entrevista do QT :lol: Ferris Bueller's Day Off 5/10 :|/> Tenho isso gravado aqui na Box (já que tinha boa pontuação no IMDb) , mas ainda não vi. Não gostaste do filme pelo estilo dele (comédia) ou pela história, personagens e isso? É que me pareceu engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Argo 8/10 Muito bem realizado, boa história e com boas interpretações mas não percebi a nomeação do Alan Arkin para melhor actor secundário quando podia ter ido merecidamente para o Dicaprio. Editado 13 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Janeiro 2013 1032 A intenção é descer, mas não está fácil Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 Vai aumentar sempre mais do que descer. :( Eu tenho praí 4 watchlists espalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Janeiro 2013 War Horse 7 Desiludiu um pitz mas é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Janeiro 2013 A mim é mais ao contrário, marco os filmes que já estão vistos xD Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Janeiro 2013 Ferris Bueller's Day Off 5/10 :|/>/> :|/> Män som hatar kvinnor Os Homens que Odeiam as Mulheres 8/10 Prefiro o The Girl With the Dragon Tatoo mas também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post