Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

hunt_1.jpg

The Hunt

Fdx, muito bom! :prayer:

Cinema tipicamente europeu, ritmo calmo e imagens cruas, intensas e sem filtros

a cena em que o Marcus cospe na miúda é de uma brutalidade... confesso que fiquei perplexo

. O argumento explana muito bem o outro lado do problema que trata, provocando facilmente um sentimento de raiva e injustiça no espectador.

Globalmente, gostei da realização, embora ache que o Vinterberg tenha abusado um bocadinho dos momentos dark. Mads Mikkelsen num bom nível, mas quem me surpreendeu muito foi mesmo a Annika Wedderkopp. A miúda tem o quê, 7/8 anos? Era um papel complicado e esteve irrepreensível! :prayer:

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Hunt

Fdx, muito bom! :prayer:

Cinema tipicamente europeu, ritmo calmo e imagens cruas, intensas e sem filtros

a cena em que o Marcus cospe na miúda é de uma brutalidade... confesso que fiquei perplexo

. O argumento explana muito bem o outro lado do problema que trata, provocando facilmente um sentimento de raiva e injustiça no espectador.

Globalmente, gostei da realização, embora ache que o Vinterberg tenha abusado um bocadinho dos momentos dark. Mads Mikkelsen num bom nível, mas quem me surpreendeu muito foi mesmo a Annika Wedderkopp. A miúda tem o quê, 7/8 anos? Era um papel complicado e esteve irrepreensível! :prayer:

9,5/10

Vi ontem à noite e também gostei muito. Passei foi todo o filme com uma raiva do crl. A sério, a injustiça da situação tirou-me mesmo do sério, até cheguei a ficar com calores. :mrgreen:

Hoje devo ver o Pusher, o 1º filme de uma trilogia do Nicolas Winding Refn. O Mads Mikkelsen também entra, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso. Já há algum lamiré sobre oq eu será a história?

Compartilhar este post

Link para o post

nop

e o cartaz é fanmade.

espero mesmo que seja alguma coisa decente em vez de mais lightsaber circlejerk.

Compartilhar este post

Link para o post

nop

e o cartaz é fanmade.

espero mesmo que seja alguma coisa decente em vez de mais lightsaber circlejerk.

Para isso bastaram as prequelas

Compartilhar este post

Link para o post

A Disney confirmou a sua intenção de continuar a saga de ficção científica com uma nova trilogia, cujo primeiro capítulo ("Star Wars: Episode VII") será realizado por J.J. Abrams (criador de "Lost" e realizador de "Star Trek") e estreará em 2015.

Horn confirmou que os episódios VIII e IX de "Guerra das Estrelas" irão estrear em anos alternados, o primeiro em 2017 e o segundo em 2019, enquanto em 2016 e 2018 irão estrear dois filmes sobre protagonistas da saga. @dn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto Star Trke, não curti o Lost... será que esse gajo também vai fazer m*rda com o Star Wars? :'(

Compartilhar este post

Link para o post

A Disney confirmou a sua intenção de continuar a saga de ficção científica com uma nova trilogia, cujo primeiro capítulo ("Star Wars: Episode VII") será realizado por J.J. Abrams (criador de "Lost" e realizador de "Star Trek") e estreará em 2015.

Horn confirmou que os episódios VIII e IX de "Guerra das Estrelas" irão estrear em anos alternados, o primeiro em 2017 e o segundo em 2019, enquanto em 2016 e 2018 irão estrear dois filmes sobre protagonistas da saga. @dn

727466796_399090118_0b3215ac8c1_answer_1_xlarge.jpeg

E quem serão os protagonistas da saga? Os filhos do Luke e da Leia?

Compartilhar este post

Link para o post

O filho ilegitimo do Jabba The Hutt e da Leia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eles são irmãos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eles são irmãos icon_mrgreen.gif

Eu sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram falar deste filme? Estreia no final de Maio, parece excelente, a ideia está genial!

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram falar deste filme? Estreia no final de Maio, parece excelente, a ideia está genial!

eu já tinah visto isso.

isso é das maiores bodegas que há. é das piores ideias de sempre. é mais um filme com jump scares. isso vai ser uma treta do crl e nem sei como é que o outro cromo tá aí metido.

onde tá Depp tá a Bonham Carter.

e novamente o Depp a fazer de personagem estranha! quem diria.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

[/youtu

That doens't make any fucking sense!

[youtubehd]tLX8xfPuWNQ[/youtub

onde tá Depp tá a Bonham Carter.

e novamente o Depp a fazer de personagem estranha! quem diria.

Já cansa ver o Depp fazer a mesma personagem pelo milésima vez seguida

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

That doens't make any fucking sense!

Já cansa ver o Depp fazer a mesma personagem pelo milésima vez seguida

claro que faz sentido! imagina! tu durante um tempinho podes f*der a boca a tudo e todos! é tipo quem vai ao futebol insultar o árbitro, pá!

e o Depp está a entrar numa espiral louca de decadência com estes papéis.

este filme é capaz de tar brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito da ideia do filme, por acaso.

a ideia é completamente ridícula.

existe uma coisa que é o suspension of disbelief.

isto não consegue funcionar num filme que se baseia num mundo mais real. A premissa é idiótica. Qual é a razão para aquilo? o que é que 1 dia de crime a ser legal resolve? nada. só perpetua o ódio. É uma premissa que insulta o espectador, a meu ver.

eu acho que é das ideias mais tolas que já vi para um filme. Mas há que inventar o possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito simplesmente não funciona com seres humanos e muito menos no enquadramento mostrado no trailer.

Basta pensar um pouco para perceber as implicações de tal situação no day-after e chegar ao absurdo de tal conceito.

Mas tb verdade seja dita o que aquela malta quer é um pretexto para passar o seu filme de "terror" por pseudo-intelectual e vender mais uns bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

SIkJZIk.png

Into the Wild 9/10

Genial! :heart: Imagens espantosas, banda sonora perfeita, representações sublimes, que grande filme. Curti muito da interpretação do Emile Hirsch.

Sean Penn :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é completamente ridícula.

existe uma coisa que é o suspension of disbelief.

isto não consegue funcionar num filme que se baseia num mundo mais real. A premissa é idiótica. Qual é a razão para aquilo? o que é que 1 dia de crime a ser legal resolve? nada. só perpetua o ódio. É uma premissa que insulta o espectador, a meu ver.

eu acho que é das ideias mais tolas que já vi para um filme. Mas há que inventar o possível.

Acho que estás a levar demasiado a sério a ideia do filme. O objectivo é entreter as pessoas, nada mais. A ideia do filme não tem que ser credível.

A ideia do Battle Royale também não ia resolver nada, mas o filme é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...