HIM Publicado 23 Abril 2013 O filme é tão, tão, tão bom E tecnicamente é perfeito. O papel do DDL está no meu top 5 de actuações favoritas. Não é propriamente um filme "fácil" de ser visto :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Não é propriamente um filme "fácil" de ser visto :) Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2013 (editado) Zodiac Era só para ver um pouco do filme e terminá-lo amanhã, mas fiquei tão ligado à história que acabei por assisti-lo todo de seguida. Gostei muito, é seguramente um dos melhores do género dos últimos anos. Tem tudo aquilo que se exige. O final é que me deixou muito chateado, fiquei bastante insatisfeito, mas não podia ser de outra forma. E só de pensar que isto é uma história verídica... Cada vez gosto mais do Fincher. Dos melhores da sua geração. Editado 24 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2013 The girl from nowhere er... what? hmm... atores? realização? efeitos? 4 No 8 Grande "relato" de uma época difícil no Chile de Pinochet. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Abril 2013 Mystic River 7 Sean Penn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Abril 2013 (editado) End of Watch - Gostei muito, grandes actuações do Penã e do Gyllenhaal. Gostei da forma como foi filmado e da constante acção nas cenas. Retrata muito bem o tema, a química entre os 2 é fantástica. Boy A - Mais um excelente filme, gostei muito do Garfield. A mensagem é muito boa e deixa-nos a pensar. Editado 24 Abril 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2013 Recomendam Tropa de Elite ? Sim, tanto o 1º como o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Abril 2013 Ainda não vi todo do John Carter, mas não percebi uma coisa : Porque é que aparece, ao pé dele na Terra, um ser de outro planeta e o ataca? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Abril 2013 Ainda não vi todo do John Carter, mas não percebi uma coisa : Porque é que aparece, ao pé dele na Terra, um ser de outro planeta e o ataca? Se vires todo percebes. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2013 Fui ver o Iron Man. Diria que está, mais ou menos, ao mesmo nível do primeiro. Bom filme de acção, com a sua pitada de comédia habitual. Só não achei piada ao rumo que a personagem do Mandarin tomou. Achei que tinha bastante potencial para ser, de facto, o verdadeiro vilão. E um bastante temível, por acaso. Mas pronto, acabou por ser engraçado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Abril 2013 Rust and Bone("De rouille et d'os") 8/10 Gostei bastante! Acho que a história está bem contada. Conseguem fazer um bom drama sem os momentos lamechas do costume. Gostei particularmente das cenas de porrada e das cenas em que ele levava a gaja à praia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2013 quando fui ver do realizador do Iron Man 3 http://www.imdb.com/title/tt1241317/ Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Abril 2013 (editado) quando fui ver do realizador do Iron Man 3 http://www.imdb.com/title/tt1241317/ Shane Black :prayer: Editado 25 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 25 Abril 2013 The Pursuit of Happyness historia muito bonita, sendo baseado em factos reais torna o filme ainda mais tocante 8/10 Chinatown muito fixe,grande interpretação do Nicholson :prayer: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 estou a ver um dos melhores filmes de sempre: Onde pára a polícia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 acabou o onde pára a polícia e começou o top secret :prayer: a tv espanhola é boa demais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2013 Gostei do Iron Man 3, tá porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Abril 2013 Fui ver o Iron Man. Diria que está, mais ou menos, ao mesmo nível do primeiro. Bom filme de acção, com a sua pitada de comédia habitual. Só não achei piada ao rumo que a personagem do Mandarin tomou. Achei que tinha bastante potencial para ser, de facto, o verdadeiro vilão. E um bastante temível, por acaso. Mas pronto, acabou por ser engraçado na mesma. O Kilian disse que ele era o Mandarim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2013 The Truman Show 7 Muito, muito nice. Gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2013 O Kilian disse que ele era o Mandarim... Sim, eu sei. Achei foi muita piada à imagem e mistério criada em roda do Mandarin do Kingsley, daí que eu tenha dito aquilo. Se calhar expliquei-me mal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2013 Alguém me sabe dizer que filme está a dar na SIC? Compartilhar este post Link para o post