Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Complete Deadpool. Pelo menos é a mais parecida com aquela que eu tinha antes de ter tido de formatar o pc. E vai daí vou sacar outra vez...

Ah, nada de choro se aquilo tiver vírus. :mrgreen: Não tenho certezas absolutas. Aquilo já foi há mais de 3 anos.

Egoistas!!11 :mrgreen:

Já agora: http://www.imdb.com/title/tt1431045/

Fake pls fake

A data é fake, mas o resto é verdade. Estão à espera do Reynolds e permissão da Fox para fazer o filme. Até lá o jogo chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fantástico, muito engraçado. Recomendo-te.

Mas se quiseres vai ao canal do Pewdiepie e têm lá o gajo a passar o jogo todo ve o primeiro video pelo menos.

O Reynolds era para fazer o mesmo Deadpool do Wolverine Origins, epá não, o do jogo é que era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo pelo que vi é engraçado e enquadrasse bem com a personagem mas como jogo em si não é nada de especial. É mediano.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o gameplay, pareceu-me m*rdoso :|

Porquê? Viste assim do meio do nada ou viste o inicio?

É o que o jogo é mais virado para a piada no que para um jogo de acção ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que havia o jogo, vale a pena?

Epa e o Reynolds...meh

Vi os primeiros 10 minutos e depois uma parte mais para o meio. Em termos de graficos é mrdoso, e em termos de gameplay não parece reinventar a roda, mas aquela porra parece ser tão divertida. Eles apanharam mesmo o espirito do Deadpool.

O Reynolds era para fazer o mesmo Deadpool do Wolverine Origins, epá não, o do jogo é que era perfeito.

Numa entrevista disse de lata que iam cagar no Origins e arranjar uma desculpa para aquela ultima parte do filme. Agora se é mesmo verdade...

O jogo pelo que vi é engraçado e enquadrasse bem com a personagem mas como jogo em si não é nada de especial. É mediano.

Pah, pessoalmente sou da opinião que quando bater nos 20 euros é comprar.60 nunca na vida, mas paguei 15 pelo WET e não me arrependi, e este é muito mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista disse de lata que iam cagar no Origins e arranjar uma desculpa para aquela ultima parte do filme. Agora se é mesmo verdade...

O fim é estupendo, selar a boca a uma personagem que tem piada insensialmente pelo humor e dar raios nos olhos.

senador-america-genius-pn-n.jpg

Eish o WET, muito porreiro o jogo.

Eu tenho aqui o DeadPool e joguei o inicio até uns elevadores até a xbox me riscar o disco, e pá.. os gráficos não são maus, ja vi piores, não é de ultima geração mas estão porreiros e eu sou muito esquisito com gráficos, acção é para o divertimento não é uma acção realmente assim séria, o jogo é todo virado para o divertimento e humor, acho que está muito divertido e teve boas reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

The Complete Deadpool. Pelo menos é a mais parecida com aquela que eu tinha antes de ter tido de formatar o pc. E vai daí vou sacar outra vez...

O nome é só isso? É que é muito vago :|

Compartilhar este post

Link para o post

O fim é estupendo, selar a boca a uma personagem que tem piada insensialmente pelo humor e dar raios nos olhos.

Eish o WET, muito porreiro o jogo.

Eu tenho aqui o DeadPool e joguei o inicio até uns elevadores até a xbox me riscar o disco, e pá.. os gráficos não são maus, ja vi piores, não é de ultima geração mas estão porreiros e eu sou muito esquisito com gráficos, acção é para o divertimento não é uma acção realmente assim séria, o jogo é todo virado para o divertimento e humor, acho que está muito divertido e teve boas reviews.

O problema é que aquele Deadpool mina completamente a origem do da banda desenhada. É assim, até um certo ponto dá para aproveitar a parte do mercenário com cancro. O pior é que na bd apenas lhe deram o factor de cura do Wolverine e fodinha das fodinhas, aquilo tornou-o quase invulnerável ,mas ao mesmo misturou-se com o cancro dele e deixou-lo todo deformado. Depois mandam-lo para o sitio para onde as aberrações do programa vão. Lá torturam-lo como se não houvesse amanhã e ele é o tipo no topo das aposta de quem vai sobreviver mais tempo(a Deadpool). Este é o gajo que entre sessão de tortura encontra-se com a Morte em piqueniques e tenta engatar-la.

Vou repetir:este gajo faz piqueniques com uma personificação da Morte, e está apaixonado por ela.

E vou ficar por aqui, que a parte mais lixada desse numero de ainda vem mais para a frente do que disse, e não quero estragar a supresa a ninguém.

É este o tipo de filme que teria de se fazer para fazer justiça ao Deadpool. É por isso que acho que vai dar mrd ou não é feito. Isto é muito à frente. Ainda mais que o Watchmen em termos do que pede.

P.S:Mandei umas pms. Raios parta, a darem-me trabalho a esta hora...

:mrgreen:

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou passar o resto do ano a ler Comics. Vou começar com "The Batman Adventures".

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Trance. Adorei o filme, se bem que o final deixou um pouco a desejar. Praticamente inundam o espectador com a informação toda. Acho que podiam ter feito de outra forma. Mesmo assim recomendo muito. Mais um excelente filme do Boyle.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já andou por aqui, mas

Compartilhar este post

Link para o post

BeD6J9v.jpg

Gangster Squad

7/10

Gostei, até me acabou por surpreender. Tem uma boa história, boas interpretações (principalmente do Sean Penn, papelão) e boa imagem (os cenários parece-me que ficaram muito bons). Peca um bocado pelo final, o que já não é nada de anormal neste tipo de filmes.

E não esperava que a maneira como iriam apanhar o Cohen, depois de tantas tentativas, fosse assim tão "fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não chegou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz? Não vi nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vi o spring breakers. É pá, muito melhor do que estava à espera. Pensei que fosse sair um mix de a ressaca com american pie com pseudo-gangsters pelo meio e foi algo mais profundo.

O papel do Franco fez lembrar este gajo:

tumblr_lk9zslCSTV1qiwxamo1_400.jpg

quem via trailer park boys deve-se lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

full_metal_jacket.jpg

Full Metal Jacket

Confesso que estava à espera de algo ligeiramente diferente, mas está excelente. A parte da recruta é claramente a melhor do filme e mais ao estilo do Kubrick.

A realização está brilhante e gosto muito da banda sonora.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...