Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Help: 7/10

Octavia Spencer fantástica. Esperava mais da Viola Davis, ainda assim tem bons momentos. A Emma Stone é que não me convenceu, a Skeeter também não era a minha personagem favorita, talvez seja por aí. Depois há várias alterações e ajustes à história que no conjunto ajudam a reduzir a qualidade do enredo, o livro pareceu-me muito mais genuíno.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos filmes não vi nenhum :lol:

edit: mentira, vi o Before Midnight

Das séries que limpe BB

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, que comecem os leaks dos screeners, que há alguns filmes daí que quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o conselheiro no outro dia e achei bastante interessante. Dá que pensar o filme e é preciso estar bastante atento a todas as conversas para perceber o desenrolar do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

new-poster-and-image-unleashed-from-the-hobbit-desolation-of-smaug-142956-a-1376896090-470-75.jpg

The Hobbit: The Desolation of Smaug

f*da-se, tão, tão, tão MELHOR que o primeiro. A léguas.

Este, sim, superou as expectativas. Muitooo bom.

Venha o último e que seja ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, win-win. Achas que é uma m*rda e o teu pai não gosta do Freeman (isso devia ser crime, mas vá), portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais lose-lose. As outras 2 opções são os 7 Pecados Rurais, que eu e meu pai odiamos por causa do Quim Roscas e do outro gajo, e o Hunger Games.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para bons filmes tens o Hobbit e o Hunger Games, mas em ambos convém ver as prequelas e provavelmente não são sobre assuntos que o teu pai goste (fantasia e ficção).

Desses 2, se o teu pai não gosta do Freeman, atira para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para bons filmes tens o Hobbit e o Hunger Games, mas em ambos convém ver as prequelas e provavelmente não são sobre assuntos que o teu pai goste (fantasia e ficção).

Desses 2, se o teu pai não gosta do Freeman, atira para o outro.

Não vi o 1º Hobbit nem o Lord of Rings. Será mesmo o do Morgan Freeman, e o meu velho só tem que se calar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o 1º Hobbit nem o Lord of Rings. Será mesmo o do Morgan Freeman, e o meu velho só tem que se calar!

Já agora fica a info de que, para veres o The Hobbit (o primeiro), não precisas de ver nenhum Lord of the Rings. :mrgreen:

O The Hobbit é uma prequela, ou seja, acontece antes dos outros. Convém é veres o primeiro filme antes de ver o segundo.

Little Big Men: The 13 Actors Who Play the Dwarves in The Hobbit

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro o Hobbit. Gostei.

EDIT: Não vi nenhum LoTR e só hoje é que vi o primeiro Hobbit também. Já estava fartinho fds, quase 3h na sala de cinema. :lol: Aconteceu igual com o Django, estava a ver que nunca mais acabava. Vi em 2D, não gosto de 3D apesar de me ter parecido que neste valia a pena.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...