Major Tom Publicado 3 Março 2014 E! Entertainment, mas só o red carpet Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 Juro que não percebo estes gajos com dinheiro. Quanto mais dinheiro pior se vestem, fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 Até vai parecer mal quando for lá receber a estatueta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2014 http://gofirstrow.eu/watch/243991/1/watch-oscars-:-the-86th-academy-awards-red-carpet.html Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Aquela castanha esqueceu-se de levar mamas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Março 2014 Sei que ninguém me vai ligar por causa dos Oscars mas pronto http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/screencrush.com/files/2013/11/the-lego-movie-poster-full-photo.jpg[/i Lego Movie 9/10 O filme animado da próxima geração. Vi em português pporque o cinema a que fui é uma bosta mas não o deixei de adorar. A história é muito mais do que parece no trailer, as referências são spot-on e o final é dos melhores que já vi. Grandes partes surpreendentemente dramáticas no meio. Vou rever inúmeras vezes mas quero ver na versão original para ver o grande elenco deste filme. Vão ver vão ver. Genial Por acaso estou a pensar ir ver esta semana :mrgreen: fazer companhia as crianças da familia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2014 Algum canal Meo transmite isto sem ser a TVI? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 O preto do capitão Phillips podia ter arranjado a cremalheira antes dos oscares. Tem ali um dente todo laranja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Sketch do Kimmel dedicado ao pessoal da página anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 O preto do capitão Phillips podia ter arranjado a cremalheira antes dos oscares. Tem ali um dente todo laranja :lol: swag Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Exacto. O Will Smith deve ter feito um pacto com o diabo. Os anos não passam por ele. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Março 2014 Parabéns à TVI por conseguir fazer mais intervalos que a TV americana :handclap:. De tanto ver o anúncio da Evax durante esta noite acho que vou chegar ao dia de amanhã com o período. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 (editado) O Mcounaghey ganha o óscar, leram aqui primeiro. Editado 3 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 O Bill Murray é que está velho pra crl. :( Parabéns à TVI por conseguir fazer mais intervalos que a TV americana :handclap:. De tanto ver o anúncio da Evax durante esta noite acho que vou chegar ao dia de amanhã com o período. Acredita. :lol: O Mcounaghey ganha o óscar, leram aqui primeiro. Mau seria. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 'digo tb tou a ver #tamojunto Ellen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Março 2014 Mau seria? :-s Sim. Por muito que goste dos restantes, ele está um nível acima com aquela representação . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 Mau seria? :-s Foi só para picar. :mrgreen: Mas sim, para mim devia ser ele a ganhar. Embora acredite que vai para o Di Caprio. Compartilhar este post Link para o post