G1njas Publicado 4 Junho 2014 Parece-me que o Grand Budapest Hotel já está nos sítios do costume. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2014 Parece-me que o Grand Budapest Hotel já está nos sítios do costume. :happy: Si. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2014 Já alguém viu? Vi-o inúmeras vezes quando era puto, no outro dia apanhei no SyFy, continua tão bom como da primeira vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2014 (editado) No limite do Amanhã Acho que a história está bem construída apesar de ser meio wtf ali no inicio da guerra, mas depois de se perceber o porquê a história torna-se interessante. Vi no Imax, portanto se calhar também beneficiei um bocado grande, mas está com imagens bastante boas e as guerras nem parecem assim tão irreais. Ah, e a Blunt em modo loiro :heart: 7/10 Editado 5 Junho 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Junho 2014 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/3/33/Tremorsposter.jpg/220px-Tremorsposter.jpg[/ig] Já alguém viu? Vi-o inúmeras vezes quando era puto, no outro dia apanhei no SyFy, continua tão bom como da primeira vez :carinhoso: Claro, ja vi prai até ao 4. O primeiro é o melhor. Há uns anos estava sempre a dar no hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2014 Lola rennt Gostei bastante das temáticas e abordagem. Não é um filme extraordinário em termos de realização ou interpretações, mas está bem construído. A banda sonora encaixa-se bem mas torna-se algo monótona. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2014 O Pep é o gajo que vê filmes, faz sempre críticas algo duras, mas dá sempre altas notas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2014 Confesso que tenho tendência para notas altas, mas neste caso nem faço grande crítica, o 8 é ajustado para o que vi. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 5 Junho 2014 The Grand Budapest Hotel está muito bom. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2014 Ontem vi o Irreversible. Que filmaço e é muito forte. Valeu muito a pena. Boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Junho 2014 Ontem vi o Irreversible. Que filmaço e é muito forte. Valeu muito a pena. Boa surpresa. Só não gostei da duração da tal cena. Foi só mesmo para chocar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2014 Exacto. O objectivo era esse. E conseguiu-o na perfeição. E o mesmo podes falar da cena em que o violador é espancado, no início do filme. Jasus... quando o gajo rebenta a p*ta da cabeça, a cena só pára quando está toda desfeita. Chocante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Junho 2014 Exacto. O objectivo era esse. E conseguiu-o na perfeição. E o mesmo podes falar da cena em que o violador é espancado, no início do filme. Jasus... quando o gajo rebenta a p*ta da cabeça, a cena só pára quando está toda desfeita. Chocante mesmo. Sim também, mas a tal é a mais marcante. Eu adorei o filme mas não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2014 Ainda bem que vi o filme sozinho. :mrgreen: No início não estava a curtir a atitude do gajo, quando estava todo cego. À medida que a história avançava, começava-lo a perceber melhor e como quem: "na situação, fazia precisamente o mesmo" E o movimento da câmara... que atrofio. Epá, que filmaço. Curioso que na violação a câmara fica intacta, mesmo para "apreciar" à totalidade da cena. Impressionante. Muito forte mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 6 Junho 2014 Die Hard 1 - 10/10 Die Hard 2 - 7/10 Die Hard 3 - 8/10 Die Hard 4 - 8/10 Die Hard 5 - 1/10 Não sei o que se passou no último :cadeirada: yippee ki yay motherfucker! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Junho 2014 (editado) Ainda bem que vi o filme sozinho. :mrgreen: No início não estava a curtir a atitude do gajo, quando estava todo cego. À medida que a história avançava, começava-lo a perceber melhor e como quem: "na situação, fazia precisamente o mesmo" E o movimento da câmara... que atrofio. Epá, que filmaço. Curioso que na violação a câmara fica intacta, mesmo para "apreciar" à totalidade da cena. Impressionante. Muito forte mesmo. Adorei, apesar de ao inicio não estar a perceber bem, o filme ter sido contado do fim para o principio. E ter tido os momentos mais marcantes precisamente no inicio, meio e fim (o gajo a ter a cabeça esmagada, a violação e por fim ela a descobrir que estava grávida). Bom filme sem dúvida. Editado 6 Junho 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2014 O Gaspar Noé é só um dos meus realizadores favoritos. O "Seul contre tous" está num nível abaixo do "Irreversible" mas também é muito bom, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2014 Não sou fã do Wes Anderson mas gostei bastante do The Grand Budapest Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2014 Simon of the Desert p*ta que pariu, o final. :prayer: Adorei. Luis Buñuel igual a si próprio, ou seja, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Junho 2014 Scott Pilgrim vs the World: Gostei muito, o plot não é fantástico, mas os visuais e a atmosfera compensam e muito, achei muito fixe e divertido. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Junho 2014 http://mookseandgripes.com/reviews/wp-content/uploads/2014/02/Simon-of-the-Desert-Cover.jpg Simon of the Desert p*ta que pariu, o final. :prayer: Adorei. Luis Buñuel igual a si próprio, ou seja, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2014 Vi o Paulette. Há algum tempo que não me ria tanto a ver um filme, gostei bastante, super leve e aborda montes de assuntos ao mesmo tempo. :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2014 The Grand Budapest Hotel 9/10 O meu amor pelo cinema está renovado. 1h e 30min, não é preciso aborrecer um gajo, um cast fantástico, a imagem é genial e o plot entretém. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 8 Junho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=L_n2dmDYlGA Compartilhar este post Link para o post