Victarion Publicado 5 Agosto 2014 qual Captain America? O 2º? ainda nem vi esse nem o 2º Thor. Eu gostei tanto do primeiro Cap como do primeiro Thor, apesar de que o Thor foi menos bom por haver demasiado tempo lá no deserto. Mas sei que o 2º tem cenas lá no outro planeta. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 O winter soldier é capaz de ser o melhor filem que a marvel fez até agora. E isso nem é dizer muito... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2014 o Thor é um gajo básico. O que o safa é o mundo que o envolve. Isso sim é interessante. Toda a cena cósmica e mitológica. quanto ao Cap, ele é de um tempo em que ele fazia sentido. Hoje...não tem muito por onde se agarrar. La esta, são 2 gajos sem sal. Um onde tudo o que não é ele é interessante, o outro porque é cookie cutter, mas a Marvel fez filmes decentes com eles. Agora é que vamos começar a entrar na m*rda interessante, Dr.Strange, GotG, Ant-Man, isso tudo. E se a Warner não quiser fazer filmes sobre gajos "boring", tem o Booster Gold, o Blue Beattle, o Swamp Thing, etc etc Já adormeci 5 vezes a tentar ver o Capitão América. Não é exagero. O Thor até se vê bem mas não é grande m*rda. Concordo com i que o pica diz. O 1o consigo ver, é o pior da Phase 1. O 2o é bastante melhor, muito melhor que o IM3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2014 http://m.imdb.com/title/tt0493464/ Adorei isto btw Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2014 Esse é daqueles filmes que o Apocalypse falou, que se f*da a historia, o que importa são as cenas de ação Adorei, btw. Que premisa mais idiota, minha nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2014 La esta, são 2 gajos sem sal. Um onde tudo o que não é ele é interessante, o outro porque é cookie cutter, mas a Marvel fez filmes decentes com eles. Agora é que vamos começar a entrar na m*rda interessante, Dr.Strange, GotG, Ant-Man, isso tudo. E se a Warner não quiser fazer filmes sobre gajos "boring", tem o Booster Gold, o Blue Beattle, o Swamp Thing, etc etc O 1o consigo ver, é o pior da Phase 1. O 2o é bastante melhor, muito melhor que o IM3 eu até gostei do IM3. E não me importei com o Mandarim, acho que dá espaço para voltar. quero é que façam um filme a sério do Tony Stark bêbado. http://m.imdb.com/title/tt0493464/ Adorei isto btw premisa parva. se não o levares muito a sério, é um filme muito bom de acção. o mais estranho do filme, que só o vi no ano passado, foi ver o McAvoy e o Pratt. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2014 Esse é daqueles filmes que o Apocalypse falou, que se f*da a historia, o que importa são as cenas de ação Adorei, btw. Que premisa mais idiota, minha nossa senhora :lol: esse filme é tão absurdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Agosto 2014 eu até gostei do IM3. E não me importei com o Mandarim, acho que dá espaço para voltar. quero é que façam um filme a sério do Tony Stark bêbado. premisa parva. se não o levares muito a sério, é um filme muito bom de acção. o mais estranho do filme, que só o vi no ano passado, foi ver o McAvoy e o Pratt. Eu não gostei nada, mas preciso de voltar a ver, agora que esta a acabar a Phase 2 E drunk Tony is best Tony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2014 Transformers esses que podiam ser um franchise do caraças para adaptar e acabou numa m*rda parva em que o filme se chama Transformers, mas revolve à volta dos humanos. michael bay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 (editado) erro Editado 7 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2014 ya, é grande filme! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Agosto 2014 Hercules 6/10, vi o trailer do Lucy, pareceu muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2014 8/10 Dou-lhe 8 para fez me rir que nem um tresloucado e para o propósito que tem resultou muito bem. Mas se não tivesse sido isso dava-lhe um 7, é basicamente uma fotocópia do avengers só que com um lado muito mais hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 ya, é grande filme! :mrgreen: f*da-se vinha aqui dizer que tinha visto o amazing spider man 2 e depois ficou aqui aquilo :lol: bem me parecia que tinha postado, só não encontrava o post já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Agosto 2014 (editado) adorei o GotG Chris Pratt :prayer: :lol: Editado 7 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2014 (editado) TDK lol Melhor Batman é o Begins. Foi o que violou menos o personagem e foi mais equilibrado(heroi e vilão equilibrados). Já o TDK e TDKR a unica coisa que os safa é o Bane e Joker. E o divertido é ver o Nolan a usar o mesmo template para o MoS quando o Batman e Superman são quase que opostos em termos de tom. Quanto aos X-Men da Fox, tendo em conta aquilo que podiam ser,muito fraquinhos.Safa-se o First Class mais pela execução que pelas ideias. E o DOFP, meh. Já os filmes do Fantastic Four da Fox, que medo. Já o novo reboot do FF não sei bem o que esperar... Quanto aos Spider-Man,depende. Não morro de amores pelo tom que o Raimi imbuiu, mas gosto do primeiro e o 2o até tem a sua graça. Já o 3o é uma valente mrd. Quanto aos novos, achei o primeiro interessante tendo em conta a mudança de tom face aos do Raimi e o factodo Spider-Man do Garfield ser mais parecido com o da bd no que toca às bocas durante os combates. Ainda tenho de ver o segundo. Quanto à Marvel, continuidade+conectividade+fidelidade ao material.Para mim estas 3 coisas são deal breakers e a razão pela qual eles merecem o meu dinheiro. Quanto ao Guardians, as parecenças com o Avengers começam e acabam com a necessidade de juntar a equipa na primeira meia hora do filme. As mrds que eu vi neste filme nunca vi noutro da Marvel. A maneira como a ultima luta se processou foi assim algo para o surreal. Conseguem ao mesmo tempo evitar um MoS(limpar uma cidade cheia de civis) e fazer um gajo ter uma brain fart no momento mais tenso do filme. E sim, o Chris Pratt é um rei do crl nisto... Editado 8 Agosto 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2014 I am Groot. We are Groot. Esta parte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Agosto 2014 (editado) spoilers :mrgreen: also: "DROP THE LEG" e também a cena em que o groot se farta de esmagar os gajos contras as paredes e depois vira-se para trás e ri-se :lol: Editado 8 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2014 spoilers :mrgreen: also: "DROP THE LEG" e também a cena em que o groot se farta de esmagar os gajos contras as paredes e depois vira-se para trás e ri-se :lol: O Rocket era tão (censurado). Pede a perna no gozo e depois mais para o fim queria o olho lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2014 A cena depois dos créditos do GotG, DO IT MARVEL! Adorei, foi exatamente o tipo de filme que eu pedia Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Agosto 2014 não percebi a cena depois dos créditos :mrgreen: mas ri-me bues como o Howard the Duck :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2014 Alguém já viu Boyhood? Filmed over 12 years with the same cast E 99% da crítica, no RT :o Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Agosto 2014 Para mim os melhores filmes até agora do ano são o DOFP, Winter Soldier e o GOG. Marvel no topo mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2014 Vi o Spellbound do Hitchcock e não desiludiu nada. Boas atuações, e a cena desenhada pelo Dalí está muito fixe :prayer: Ah, e casava-me com a Ingrid Bergman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Alguém já viu Boyhood? Filmed over 12 years with the same cast E 99% da crítica, no RT :o Esse filme só está a ser exibido em festivais ainda... está a ser excelentemente recebido pela crítica. No RT filmes com 99% há muitos... agora 100/100 no Meta... ansioso. Promete. Editado 8 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post