Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aqui vai um desafio:

O filme passa-se numa escola; há uma morte (um aluno/a); que é filmado por outros alunos;

help

Não será o Afterschool?

Compartilhar este post

Link para o post

Predestination_poster.jpg

Predestination

Holy fucking shit!

Muito bom. Que enorme mindfuck. Este vai passar ao lado de tudo e todos mas é claramente filme para voos mais altos.... É pena.

O Hawke esteve no seu registo habitual. A Sarah Snook foi uma surpresa bastante agradavel. Faz-me lembrar um bocado a Jodie Foster, pelo menos neste filme.

9/10

se te puseres a pensar no que aconteceu é alta salganhada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

frank the tank, já viste o Interstellar?

Ainda não, estou a viver em Itália, aqui é tudo dublado. Quando for agora a Portugal nas férias sou capaz de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti agora mesmo um filme chamado "The Prince" e digo-vos desde ja que este filme é um insulto para a inteligência humana. Que degredo. Tipico das m*rda norte-americanas. f*da-se, perdi 2 horas da minha vida a assistir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti agora mesmo um filme chamado "The Prince" e digo-vos desde ja que este filme é um insulto para a inteligência humana. Que degredo. Tipico das m*rda norte-americanas. f*da-se, perdi 2 horas da minha vida a assistir isso.

The_Prince_(2014_film)_poster.jpg

o_O

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, estou a viver em Itália, aqui é tudo dublado. Quando for agora a Portugal nas férias sou capaz de ver.

Hey que nojo em França e no Brasil também era igual, qual e a cena deles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey que nojo em França e no Brasil também era igual, qual e a cena deles? :lol:

Ya, e quando digo aqui que no meu pais é tudo na lingua original eles olham-me com um ar surpreso. :lol:

dublado é em português do Brasil. Em português de cá é usado dobrado.

Tens razão. Há certas palavras que eu acabo por trocar com o pt-br porque as ouço mais vezes nesse português.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Há certas palavras que eu acabo por trocar com o pt-br porque as ouço mais vezes nesse português.

não sabia o que esperar. Cada vez mais tenho visto a adopção de termos brasileiros em portugal, a dublagem, estória ou maquiagem são exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia o que esperar. Cada vez mais tenho visto a adopção de termos brasileiros em portugal, a dublagem, estória ou maquiagem são exemplos.

Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.1

Alguns consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa.1 2 . O Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa Caldas Aulete classifica o termo como brasileirismo, afirmando que a palavra foi proposta, mas deve ser usada a forma história.3

Compartilhar este post

Link para o post

Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.1

Alguns consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa.1 2 . O Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa Caldas Aulete classifica o termo como brasileirismo, afirmando que a palavra foi proposta, mas deve ser usada a forma história.3

e? com o bold só me deste razão.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver o Nightcrawler. Sinceramente, esperava mais. Adorei a interpretação do man, um papel muito bem estruturado e trabalhado, esteve perfeito. Acredito que seja nomeado para um Óscar de melhor ator. Quanto ao filme, o final deixa algo a desejar, parece que senti que não acabava ali, merecia mais uns 20' de filme na parte final, com algo mais a acontecer.

7,5/10

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias vi o La piel que habito. Almodóvar :heart: Adoro.

Muito bom, dos meus favoritos dele. Vi-o no cinema na altura e surpreendeu-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...