totch Publicado 14 Dezembro 2014 cum crl, que brutalidade, f*da-se. DENZEL FUCKING WASHINGTON :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ca p*ta de filme :prayer: Ha muito que não tinha disfrutado assim tanto de um filme, principalmente de acção (so têm feito m*rda nos ultimos anos). O Denzel sempre em alta como é o habitual. Meu actor favorito, tenho que admitir :mrgreen: 9.8/10 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 The Equalizer 9/10 Mesmo do estilo de filme que gosto. Curti muito do Denzel também. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 14 Dezembro 2014 Só para acrescentar ao The Equalizer, o filme está bem conseguido e são 2 horas bem passadas. Adorei a banda sonora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Dezembro 2014 Só para acrescentar ao The Equalizer, o filme está bem conseguido e são 2 horas bem passadas. Adorei a banda sonora :prayer: Yap, também gostei bastante da banda sonora. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Dezembro 2014 Pra ai desde o meio dia na tv cine deu Desolation of Smaug, Irmandade do Anel, Duas Torres e Regresso do Rei, gravei-os todos na box :carinhoso: vou ficar de ferias e vou ve-los a todos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Dezembro 2014 gone girl 8,5/10 Muito bom. Agradável surpresa, para mim. Que embora tivesse ouvido falar bem do filme desconhecia por completo do que se tratava. No inicio, todo arrogante :mrgreen:, só dizia :"isto é tão cliché" :lol: Depois com o desenrolar, admito que fiquei assustado com a frieza da gaja Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Finalmente Só falta sair o outro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 gone girl, filmaço!!! Até me caguei todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2014 O mais recente Transformers é um quase-filme. Aguentei ver até ao fim por respeito aos sonhos de criança... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Dezembro 2014 gone girl, filmaço!!! Até me caguei todo :medinho: Nem digas nada, pior que filmes de terror :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Dezembro 2014 Boas, ganhei bilhetes para a anteestreia de um filme amanha a noite. Posso ir la amanha a tarde levantar os bilhetes ou só posso levantar minutos antes do inicio do filme? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 revi hoje o Requiem for a Dream, e pqp nunca um filme me marcou tanto. É mesmo um filmaço, e a mensagem do filme é mesmo forte. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Acabei agora de ver o Requiem for a dream ( :mrgreen: ). Fds, que filme mais fucked up. Soltei uma lágrimazinha ao ver coisa tão deprimente, nos minutos finais. Editado 16 Dezembro 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 ass to ass o The equalizer está um belo filme de acção. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 Nada mau, o GOTG, mas acho que não é aquilo que vi por cá e noutros sítios. Aquela cena de ele distrair o Ronan com a cantoria é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2014 Ja viste o Carne Trémula? É porreiro. Sempre vi isto! Está mesmo muito bom. Excelente filme. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4b/Predestination_poster.jpg[/ig] Predestination Holy fucking shit! Muito bom. Que enorme mindfuck. Este vai passar ao lado de tudo e todos mas é claramente filme para voos mais altos.... É pena. O Hawke esteve no seu registo habitual. A Sarah Snook foi uma surpresa bastante agradavel. Faz-me lembrar um bocado a Jodie Foster, pelo menos neste filme. 9/10 Acabei de ver há bocado e está um bom filme, sim senhor. Vale a pena o tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Sempre vi isto! Está mesmo muito bom. Excelente filme. Ainda bem que gostaste. Mais antigos e talvez menos conhecidos dele também vi: -Mujeres al borde de un ataque de "nervios" -Átame! -¿Qué he hecho yo para merecer esto!! Recomendo os 3. Em especial os dois primeiros. Editado 17 Dezembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2014 gone girl, filmaço!!! Até me caguei todo :medinho: Verdade, algumas partes... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2014 Ainda bem que gostaste. Mais antigos e talvez menos conhecidos dele também vi: -Mujeres al borde de un ataque de "nervios" -Átame! -¿Qué he hecho yo para merecer esto!! Recomendo os 3. Em especial os dois primeiros. O primeiro também já vi. É bom mas notava-se que estava numa fase inicial da carreira. Daqui a uns meses, talvez veja os outros. Sobre o Carne Trémula, o o desenvolvimento (e reviravoltas) da histórias e da personagem é qualquer coisa... Muito satisfeito e é impossível não esboçar um sorriso com o final do filme. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Dezembro 2014 O primeiro também já vi. É bom mas notava-se que estava numa fase inicial da carreira. Daqui a uns meses, talvez veja os outros. Sobre o Carne Trémula, o o desenvolvimento (e reviravoltas) da histórias e da personagem é qualquer coisa... Muito satisfeito e é impossível não esboçar um sorriso com o final do filme. Sem dúvida. Facilmente top 5 dele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Dezembro 2014 Fui ver hoje o Hobbit 3, gostei imenso. Thorin e Killi :cry: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 Vou ver amanhã, espero que mantenha o nível dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Dezembro 2014 Cancelaram a estreia do novo filme do James Franco e do Seth Rogen supostamente devido a ameaças terroristas http://www.imdb.com/news/ni58118602?ref_=hm_nw_tp1 Compartilhar este post Link para o post